Aqui está outro exemplo USA, um país onde as RT levam os extras de série (alguns americanos dão-se ao luxo de mandar tirar o rádio, porque não gostam...
)
http://www.bobsbmw.com/Inside_Bobs.htmlNão sendo um exemplo de bom site, leva-nos a sonhar com dias lá passados a conhecer as gamas de fio a pavio e a falar com quem sabe.
Rosie não fiques triste, existem pessoas esforçadas e simpáticas como tu, mas isso não chega, todos os dias sei histórias (para não falar das minhas próprias) de maus tratos e desrespeitos da marca cá em Portugal.
Por exemplo em Barcelona (15 concessionários) e Madrid havia uma pessoa só para falar de fatos e equipamento de uma ponta a outra, tinham a gama toda para experimentar, tinham o meu tamanho.... ainda há dias me mandaram uma simpática carta a convidar-me para ir conhecer toda a gama de vestuário (TODA) para 2007 em Madrid...
Não se pode continuar a dizer que o nosso mercado não tem dimensão, assim nunca vai ter.
Que me perdoem as honrosas excepções de "carolas" que vão tentando manter o bom nome da marca. Não os quero ofender, nem a ti Rosie que nos recebeste tão bem, mas estes exemplos que dou são outra dimensão e não assentam directamente numa ou noutra pessoa, são politica da marca.
Um abraço,