Não tive oportunidade de ver na TV a prova rainha, mas já sei da conquista do pódio pelo Rossi, onde a acertada escolha de pneus foi a verdadeira arma da yamaha. Pedrosa na minha opinião ainda é um valor em ascenção, um dos meus favoritos até, não só por correr pela honda mas também pela sua irreverencia na pista, capaz de fazer frente a verdadeiros pesos pesados como o caso do Rossi.
Em relação à Ducati, parece que Qatar proporcionou a possibilidade de Casey Stoner ganhar devido às compridas retas do percurso, com a velocidade de ponta a ganhar as "opções" mais práticas das japonesas. Quando os percursos são mais sinuosos percebe-se a falta de compatitividade da Italiana. Mas acredito que ainda vão dar umas lutas bem interessantes.
Por fim, a classifcação geral começa-se a desenhar, com a Yamaha e honda a ocuparem os 4 primeiros lugares. Será que vais ser assim até ao fim do campeonato? Para quebrar o enguiço era engraçado um embate a séria entre a Ásia e a Europa! Falo de marcas, claro está!:bigsmile:
_________________ [color=black]PTex [/color] "De carro aprecia-se a paisagem, de moto faz-se parte dela."............................................................Feijó - Almada Honda Pan European STX 1300 ABS SilverG.A.P.E.
|