Data/Hora: sábado jun 28, 2025 9:19 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: terça fev 19, 2008 10:17 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda jan 21, 2008 4:01 pm
Eu já tenho tido este tipo de problemas, que lá se vão resolvendo de uma maneira ou outra, mas a verdade é que sempre nos chateiam.
Surgiro que por exemplo se combine a um sábado/domingo de manhã pela fresquinha e numa altura em que ninguém tem pressa a não ser para ir almoçar, em grupos de não mais de quatro cinco motos(o necessário para entupir as bicas) e não parecer manifestação, façam o seguinte numa dessas bombas de má fé:
-Cada um escolhe a sua bica com intenção de abastecer.
-No local somos impedidos de o fazer, mas não retiramos a moto até efectivar-mos o abastecimento (um direito que nos assiste).
-É-nos pedido o pré pagamento, o que não aceitamos e pedimos o famoso livro vermelho, que deverá passar a todos na mesma situação.
-Quando finalmente o primeiro grupo tiver retirado, deverá surgir o segundo grupo, fazendo o mesmo, depois o terceiro e eventualmente um quarto, dependendo de quantos formos.
-Finalmente e em circunstãncias normais já não haverá livro para reclamações, pelo que temos o direito de chamar uma autoridade, que confirmará a inexistência do dito livro, e a consequente multa. Certo que tão depressa não querem saber do pré para as motos.
Se pensarem numa destas na zona de Lisboa, desde já podem contar comigo.:)

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça fev 19, 2008 11:30 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sábado jan 28, 2006 2:41 am
Obrigado a todos pelas mensagens!!

Mas trata-se de um direito, e como até estava bem-disposto e sem pressas, a não ser o PJnogueira que acabou por levar uma seca.

Também nunca me tinha pedido, mas desta vez vestido que estava para ir para o Mato, lá acharam que que era um ladrãozeco. Assim como no café onde me fizeram a gentileza de destrocar o dinheiro, mas refiri em tom de brincadeira que não tinha sido eu a assaltar o santader :D :D

Manifestações "espontaneas" podemos combinar quando quiserem :d basta sermos uns poucos neste caso a bomba tem 8 bombas.

Sabado de manhã é o ideal.

Depois coloco aqui o texto que escrevi.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 20, 2008 1:02 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta mar 16, 2007 3:25 pm
É assim mesmo :bigsmile:

Gostei :smile:

Grande abraço!

Fredy

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta fev 21, 2008 8:24 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta nov 17, 2006 1:00 pm
Parabens principalmente pela calma e presença de espirito que tiveste.
Já me aconteceu o mesmo e fiz quase como tu, a diferença é que mediante a arrogancia e falta de educação que tiveram comigo somente pelo facto de eu reclamar da descriminação eu passei-me e fiz um escabexe do caraças (o que está mal pois acaba por tirar a componente educativa/construtiva à reclamação)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta fev 21, 2008 10:58 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda jan 01, 2007 2:10 am
:idea: Pois é!!! Muito bem Rui! :idea:

:fixe: Essa ideia dos 150 é muito bem “bolada”, a ultima vez que isso me aconteceu, teve uma agravante por parte da área de serviço (REPSOL da nova A29) que foi ter ficado com a traseira da mota virada para a loja (uma vez que devido a primeira bomba que eu apanhei livre ser a primeira e por essa razão ficar escondida, eu para evitar o pré pagamento desloquei-me para uma bomba mais central e fiquei virado no sentido contrario). Como na altura trabalhava com muitas moedas (se for necessário hoje também se arranja) foi fácil, voltei lá e abasteci com moedas pequenas… mas essa ideia se não for melhor, é sem dúvida mais original. :lingua:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 22, 2008 1:36 am 
Desligado
Admin.

Registado: domingo fev 10, 2008 1:32 am
[quote="thunderwalk"]Depois da bela Tourada, retratada pelo Mário Campos em "Bullfight at A1 highway in Portugal" chegou a minha vez de entrar para a Arena, não aquela que tanto gosto, mas a arena abordada pelo Mário e a mesma que muitos dos motociclistas enfrentam diariamente.

Pela primeira vez em mais de 5 anos a andar de mota, surgiu-me pela frente este problema, o "pré-pagamento para as motas".

Como não sou pessoa de virar as costas lá tive que enfrentar o touro pelo cornos.

então passou-se assim:

Sabádo de Manhã, sol radiante, um excelente dia para andar de mota, e como combinado lá saio de casa rumo ao novo playground.

Paragem para meter Gasolina. lá estava o distico "Motas em Pré-Pagamento" o procedimento é sempre o mesmo saoi da mota, tiro capacete e luvas, e pego na pistola.

Nada... Olho para a menina na caixa e Nada.. faço-lhe sinal e nada.

Dirigo-me ao interior e peço para desbloquear, a menina pede para efectuar o pagamento ou para rodar a mota para ver a matricula, situação que obviamente recuso, com paciencia e delicadeza.

Com a mesma delicadeza a menina informa que não liberta a bomba, ao que questiono, se o facto de me mover com um motociclo fico rotulado como lárapio. Nem assim libertou a bomba perante a indignação dos vários clientes.

De imediato solicito o livro de reclamações, entretanto surge a responsável da bomba, que desamavelmente me fornece o livro de reclamações onde iria escrever o meu total desagrado pela DISCRIMINAÇÂO a que fui sujeito.

Uma vez preenchido todo o documento, a responsável afirmou que eu é que quis complicar pois não fiz nem o pré-pagamento nem quis rodar a mota.

Sempre com a mesma calma, até porque estava bem disposto, apontei la para fora a ver se mais algum cliente tinha essa atitude, ela ficou sem resposta.

enquanto isso a minho mota é claro que se mantinha a ocupar uma bomba de gasolina :D.

No final de todo o processo, a responsável perante a confusão de vários cliente acumulados, abre a caixa onde estavamos a tratar da reclamação e diz "Cliente Seguinte!" e eu disse sou eu!
ela olha estranhamente e pergunta vai abastecer? Claro, respondeu eu (Estave mesmo nas lonas). Pode efectuar o prepagamento de 150€, fax favor!!! :D

Impossivel descrever a cara da senhora!

- "150€, mas a mota não leva isso?!?!"

- Pois vamos a ver! digo eu

- Inicialmente começou por recusar, depois disse que dava o troco em moedas, situação que respondi com a maior da naturalidade que não me importava nada, até que agradecia]

SIm senhor essa é mesmo de toureiro com classe :smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado fev 23, 2008 7:19 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda abr 17, 2006 2:32 pm
Ola thunderwalk

Ja me pediram muitas vezes para pagar antes

mas numca dei 150€ mas na proximo vai tere esa surpresa fui muito fixe so gosta-va de vere a cara
du gajo

Parabems Rui

Abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo fev 24, 2008 10:56 am 
Desligado
Rookie

Registado: sábado abr 21, 2007 11:12 pm
Comigo passou-se algo parecido:

Antes de comprar a GS, um vendedor da BM disse que estas eram diferentes e tal , não pede pre-pagamento nas bombas, etc, etc

Bem, vou eu abastecer pela 1ª vez, em frente ao Continente Matosinhos quando ouço aquela terrível frase: " É FAVOR FAZER PRE-PAGAMENTO":mad2: . faço sinal que quero atestar e nada...

Estava para ir embora mas pensei.. a Rosa disse que as BM não tinham de fazer pré-pagamento, vamos lá provar a teoria.
Arregaceiei as mangas e lá fui eu ....

O resto de história resume-se a um braço-de ferro com a senhora para me dar o livro de reclamações e uma conversa telefónica mais amena com o responsável, que lá acedeu a deixar abastecer sem fazer o pré-pagamento. :smile:

Lá paguei com uma ar MUITO satisfeito, ao contrário da senhora.

Acho que estas situações acontecem mais por teimosia do que por medo de nós não pagarmos.
Não me parece que quem quer meter gasolina e dar á sola vá pedir o livro de reclamações.

POR ISSO, RECLAMEM SEMPRE!!!!

Um abraço

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal