Data/Hora: domingo jun 29, 2025 2:36 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: quarta mar 18, 2009 5:16 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
1as Jornadas Nacionais de Motociclismo
Dia 21 de Março em Sagres Imagem
O Motoclube “Os Corvos de São Vicente”, em colaboração com a Federação de Motociclismo de Portugal e o Grupo Acção Motociclista, vai levar a efeito no próximo dia 21 de Março, em Sagres, as 1as Jornadas Nacionais de Motociclismo.
17-03-2009 22:12:21
[size=-1]J.Mateus - Responsável pelas 1as Jornadas [/size]

[size=100]O evento inclui ainda, para além da discussão de temas como a segurança, primeiros socorros e grandes viagens por credenciados na matéria, a oportunidade de participação num test-drive em motas disponibilizadas pela BAVIERA Algarve e uma acção de prevenção rodoviária junto dos mais jovens, patrocinada pela AXA Seguros, a qual colocará à disposição um circuito de motos no Largo da Mareta, aonde estes, acompanhados de monitores habilitados, poderão aprender as regras básicas de condução e o código da estrada em segurança.

Os potenciais participantes no evento têm no site oficial
www.1jornadasnacionaismotociclismo.co.cc a informação relativa ao mesmo (génese; programa; local), deixando-se apenas em suspense no site a revelação dos 6 oradores e 3 moderadores dos painéis até ao próximo dia 9 de Março, altura em que serão apresentados publicamente à razão de um destes intervenientes por dia.

Em face do timing e da oportunidade de publicação apresento em primeira mão os oradores e moderadores confirmados para o evento.

Oradores: Ernesto Brochado (responsável desde o início pela organização do Lés-a-Lés); Gustavo Quintino (Mecânico BMW Motorrad); Dr. Leite (formador dos médicos do INEM); Luis Isqueiro (membro dos Moto-Médicos); Rui Cintra (fisioterapeuta e Professor Universitário na área); Eng. José Miguel Trigoso (Director-Geral da Prevenção Rodoviária Portuguesa).

Moderadores:António Manuel (Presidente da FMP/Presidente da Comissão de Mototurismo; Adriano Ferrão (criador da Subida Impossível e Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Moto Clube de Albufeira); José Amaro (Presidente do Motoclube de Faro).


[/SIZE]

_________________
Imagem
Ride safe.


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta mar 18, 2009 8:27 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
Mensagens: 1209
Localização: Benfica
Então e tu não vais ORAR...
...que pena...:lingua:

_________________
Pedro Tomás Bernardo
_________________________
BMW F800GSA
HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta mar 18, 2009 8:37 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
tbernardo Escreveu:
Então e tu não vais ORAR...
...que pena...:lingua:


Não ha hipotese, !!!:wall:

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal