Data/Hora: sábado jun 28, 2025 12:21 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: sábado fev 27, 2010 6:08 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
Uma vez mais, a BMW Motorrad deu um passo à frente com uma potente e revolucionária campanha nos meios de comunicação e redes sociais que nada tem que ver com as realizadas até agora no sector.

Imagem

Num momento em que o que o mercado das 2 Rodas está marcado pela guerra dos preços e uma duríssima restrição ao crédito por parte das Entidades Bancárias, a BMW Motorrad lança uma campanha integral de acessibilidade à sua gama não por preço mas por um atractivo produto financeiro.

Já há alguns anos, muitos dos actuais Clientes da BMW Motorrad (actualmente mais de 50%) acederam à Marca graças à ao seu exclusivo produto Select, que permite financiar parte da moto a curto prazo (2 ou 3 anos) e dar a escolher no final do contrato, entre trocá-la por uma nova, ficar com ela ou devolvê-la, podendo desta forma desfrutar de uma BMW sem realizar grandes desembolsos e com uma quota mensal realmente comoda.

Desde o principio do ano e até 31 de Março, para além das opções intrínsecas a este produto financeiro, os Clientes que acedam à campanha beneficiam de excepcionais condições (4.95% TIN) já que o juro está fortemente subvencionado entre BMW Motorrad, a sua Rede de Concessionários e a BMW Financial Services.

Para dar um caracter participativo a esta campanha, para além da habitual presença nos meios de comunicação, iniciou-se uma acção no Facebook onde os Motorraders podem participar activamente contando as suas experiências com o lema global da campanha (“[color=blue]Si lo llego a saber…”). Entre todas estas experiências, a mais votada na rede social será a ganhadora de 1.000€ em equipamento da BMW Motorrad.[/color]

Com esta acção, a BMW demostra que aposta sériamente pela presença nas redes sociais, na comunicação bi direccional com os seus Clientes e Seguidores, assim como a divulgação de experiências vinculadas ao Mundo das 2 Rodas.

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Advice for Kid
MensagemEnviado: terça mai 18, 2010 9:32 am 
[font=Arial]A bit of advice for those about to retire. If you are only 65,[font=Arial]buyWorld [/font][/font][font=Arial][font=Arial]of Warcraft gold never move to a [/font][/font][font=Arial]retirement community.[font=Arial]buy wow [/font][/font][font=Arial][font=Arial]gold Everybody else is n their 70s, 80s, or 90s. So when [/font][/font][font=Arial]something [/font][font=Arial]has to be moved, lifted or loaded,[font=Arial]cheapest wow goldthey yell,"Get [/font][/font][font=Arial]the kid."[/font]


Topo
  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal