Data/Hora: sábado jun 28, 2025 11:39 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: A primeira vez...
MensagemEnviado: quinta ago 21, 2008 2:52 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça mar 11, 2008 3:35 pm
Caríssimos,

Se falamos de primeiras vezes, não consigo evitar de falar da minha!
A minha primeira mota foi a mítica Casal Boss!! Quem não se lembra das Boss's?
Pois é, a minha Boss tinha pertencido à PSP e tinha aquela cor azul da qual o pessoal das DT's, das NSR's e das RZ's fugia a "sete pés". Para ajudar, comprei um capacete aberto branco, com a pala preta! Já podem imaginar a confusão que foi quando apareci, pelas primeiras vezes com a minha Boss junto do "pessoal lá da rua...!!!!!

E continuei com a Boss durante alguns anos. Fiz longas viagens durante o Verão desde casa até à praia, por vezes com a nova namorada de Verão na "garupa", fiz autênticas odisseias motociclísticas desde o Meco até Tróia, com direito a andar de barco e tudo, e uma vez até tive a coragem de vir até ao centro de Lisboa... loucura...

Depois, chegou o primeiro carro e a Boss passou para segundo plano. Tão para segundo plano que a troquei pela bicicleta BTT do meu irmão mais novo. Ele estava a crescer e queria a mota. Eu estava a engordar e queria a BTT para me manter na linha... e assim foi: ele ficou com a Boss e eu com a BTT!

Hoje em dia, a Boss está "para lá de Bagdad" num canto da garagem dos meus pais e sempre que olho para ela, faço-lhe a mesma promessa:
Um dia vou reparar-te e vamos fazer alguns Kms juntos como antigamente. E vou mesmo fazê-lo!

Obrigado por me terem levado a pensar nisto!

Cumprimentos a todos

LS

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

MensagemEnviado: sábado out 18, 2008 8:21 am 
Focusing on the matter “if the existence of demirep is reasonable”, I just remind the saying: everything is reasonable existence just for itself. In a similar way, warhammer online power leveling exactly satisfies the need of the players, so it exists peacefully. This “need” is on the behalf of the definite attitude of the player, that is: we players need Warhammer Powerleveling. What interests us is, quiet a lot players haven’t realize this situation yet. War power leveling is looked down upon by many of our players for they take for granted that the concept of power leveling is in accordance of the play company’s saying. Besides, the whole comprehensive filed atmosphere is powerful.My friend has opened an account of online-bank .I tell him to top up my original account for the$15 time card, and then spend$30 buying a new world of warcraft cd key Opps…..my god! However, he doesn’t get it. He asked me what my account is. At that time, maybe I have a confused mind. Without more consideration I give him my original account... then he buys a new wow cd key of it. How troublesome it is!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal