João Manuel Ferreira Escreveu:
Cá está um ponto de vista ... de qualquer forma a questão é pertinente ... será que um Candidato a Motorrader de Barcelos se irá deslocar ao Porto ??? Será que um Candidato de Évora se irá deslocar a Almada (por dar alguns exemplos) ... mas este não é problema do Mercado ... a BMW saberá que cota quer ou conseguirá ter bem como os Segmentos de Mercado que quer cobrir ... e por aí fora ... o que depreendi desta questão é de quem quer comprar uma BMW e deixa de comprar por falta de suporte local
Amigo Jõao
Quando se quer muito.... nem que esteja para além do bojador.
E se há quem prefira a quantidade à qualidade, já eu prefiro a qualidade à quantidade.
... e afinal, nós somos motorraders, que até fazemos algumas centenas de Km só para ir almoçar ali mesmo ao lado, a Espanha, por isso, qual é o mal se no meu caso o meu concessionário até está a 90 km (Bomcar).
A politica da BMW nacional, no tempo da vacas gordas, era uma. Entretanto, com o emagrecer das vacas, esta foi completamente alterada, no entanto, parece-me a mim, e para nosso bem, que a casa mãe está ciente da asneira que fez e está neste momento a tentar refazer e a tentar reconquistar o lugar de prestigio que teve. É uma opinião pessoal apenas.
Um abraço