Data/Hora: sábado jun 28, 2025 9:08 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 21, 2009 2:54 am 
Desligado
Rookie

Registado: terça out 20, 2009 12:11 pm
[quote="Sergio"]Boa tarde.
Sobre esta situação tenho 2 ou 3 coisas a dizer.
Tenho uma GSA a venda no standvirtual ( o preço não é sim tão difrente como o destas supostas importações,mas enfim á quem prefira comprar sem ver e sem testar e ainda por cima pagando adiantado...)
Agora uma coisa é garantido ,mal coloquei a venda a minha GSA logo foi colocada por este stand uma GSA mais recente com menos kms e ligeiramente mais barata.
O mesmo aconteceu com dois amigos meus que colocaram a venda uma RT e uma Gs(logo surgiram RT´s e GS´s mais baratas,mais recentes e com mais extras)
Isto é no minimo estranho(tem o stand virtual repleto de motas a venda virtuais...)
Só lamento que em 2008 quando comprei a minha mota nova por cerca de 19400€]

Isso só pode ter sido coincidência.. porque todos os dias recebo 20 a 30 propostas de motas para venda, de concessionários BMW (Alemanha e UK) e nem tenho tempo para andar a ver o que aparece no mercado nacional.

"TEXTO MODERADO"

Cumprimentos,

Pedro Dias (BMBIKE)

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 21, 2009 10:15 am 
Desligado
Iniciante

Registado: domingo mai 17, 2009 10:41 pm
Sergio Escreveu:
Caro João Dias
Não querendo fazer deste local o portal dos classificados,qual a razão de comprar uma mota importada de 2009 ou 2007 por esse valor ?Quando :

.1 vendo a minha GSA 2008 full extras por cerca de 15500€(Nacional)
.2 sabe o que compra,tenho facturas ,garantias e mais importante pode ver,tocar,andar,analisar etc.
.3 nas motas como nos carros as centralinas/programações estão preparadas para as especificações de cada País (por ex.clima/altitude etc.)

talvez tenha deixado uma ideia errada, mas eu nao sou a favor de ir buscar motos / veiculos lá fora!
sou o 1º a ser contra isso, ate porque para alem dos motivos que apontas existem tambem os desgaste climatericos, como neve chuva e assim que danificam muito mais os veiculos, entre outros

eu comprei uma GSA de 2008 NACIONAL mais barata que os valores que pretendes pela tua por exemplo!

www.moto-turismo.net :fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 21, 2009 11:18 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda out 15, 2007 4:19 pm
bom dia

Como já devem saber os que andam pelo forum, sou despachante oficial e entre outras coisas legalizo carros, motas camiões etc.
Já respondi no forum e em correio directo como se fazem e quanto custam as legalizações.
Quanto aos importadores e/ou aos particulares que querem comprar as viaturas, em todo o lado há gente séria e aldrabões, já vi de tudo:
Viaturas que não existem (caso muito comum no mercado ingles), pessoas que recebem a massa e............ viatura não há (como parece ser o caso muito falado do Viraobarco em Lisboa), quilometros mexidos, chassis viciados etc.
Por outro lado há muita gente séria, que trabalha com concessionarios ou não nos paises de origem, com bom produto quase novo ou nem tanto, mas acima de tudo que entrega o que vendeu no prazo e pelo preço acordado.

Na minha opinião isto é que é importante. De notar que em minha casa todos os nossos carros particulares são importados, e todas as nossas motas (sete sendo tres BMW) são nacionais.
Ufa fiquei cansado de escrever:wacko:
Cumprimentos ao Forum

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 21, 2009 7:40 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado mai 26, 2007 7:43 pm
João Dias Escreveu:
talvez tenha deixado uma ideia errada, mas eu nao sou a favor de ir buscar motos / veiculos lá fora!
sou o 1º a ser contra isso, ate porque para alem dos motivos que apontas existem tambem os desgaste climatericos, como neve chuva e assim que danificam muito mais os veiculos, entre outros

eu comprei uma GSA de 2008 NACIONAL mais barata que os valores que pretendes pela tua por exemplo!

Sim eu sei que foi mais barata que a minha,salvo erro compras-te a de uma pessoa que como sabes caíu com ela no Lés a Lés deste ano.
A minha GSA por exemplo nunca sequer calcou terra,são situações difrentes como deves compreender
Cumprimentos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 21, 2009 8:08 pm 
Desligado
Rookie

Pedro Tiago Dias Escreveu:
Isso só pode ter sido coincidência.. porque todos os dias recebo 20 a 30 propostas de motas para venda, de concessionários BMW (Alemanha e UK) e nem tenho tempo para andar a ver o que aparece no mercado nacional.

Se quiser uma GSA 2009, cinza magnésio, full-extras incluindo as 3 malas, 0 Kms por 17.400 €, faz o negócio da sua vida ...

Cumprimentos,

Pedro Dias (BMBIKE)

Caro Sr.Pedro Dias,peço desculpa mas não acredito em coincidências.
De igual forma se estiver interessado,de realçar que sou um particular,arranjo-lhe uma GSA igual, EM EXPOSIÇÃO NO STAND,igualmente full extras pelo mesmo preço.
Este sim será negócio da sua vida uma vez que esta mota está a cerca de 200/300 kms de Beja.

Cumprimentos

PS

Sobre este assunto não escrevo rigorosamente mais uma linha pois não é minha intenção tentar denegrir ou prejudicar quem possui uma casa aberta ao público.
REALÇO por último que não conheço pessoa alguma que por ventura tenha sido enganada por esta empresa (BMBIKE)que tenho a certeza que é UMA EMPRESA SÉRIA E IDONÉA,quer a bmbike quer o seu representante SR.Pedro Dias.
O meu único descontentamento são ,como diz o Sr.Pedro,as coincidências

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 21, 2009 8:31 pm 
Desligado
Rookie

Sergio Escreveu:
Caro Sr.Pedro Dias,peço desculpa mas não acredito em coincidências.
De igual forma se estiver interessado,de realçar que sou um particular,arranjo-lhe uma GSA igual, EM EXPOSIÇÃO NO STAND,igualmente full extras pelo mesmo preço.
Este sim será negócio da sua vida uma vez que esta mota está a cerca de 200/300 kms de Beja.

Cumprimentos

PS

Sobre este assunto não escrevo rigorosamente mais uma linha pois não é minha intenção tentar denegrir ou prejudicar quem possui uma casa aberta ao público.
REALÇO por último que não conheço pessoa alguma que por ventura tenha sido enganada por esta empresa (BMBIKE)que tenho a certeza que é UMA EMPRESA SÉRIA E IDONÉA,quer a bmbike quer o seu representante SR.Pedro Dias.
O meu único descontentamento são ,como diz o Sr.Pedro,as coincidências

Claro que há coincidências.. mas isso fica ao critério de cada um.

Eu apenas me limito a prestar um serviço de qualidade, que permite que alguém realize o desejo de ter uma BMW por menos 3 ou 4 mil euros. Só isso.
De certeza que há mercado para a sua mota e vai encontrar comprador para ela, pois há sempre quem queira ver para querer e por isso prefira a sua mota.
Aliás se me enviar um email com as características e algumas fotos, poderei encaminhar-lhe algum dos meus contactos e ajudá-lo a fazer negócio (sem comissão alguma) já que porei a pessoa interessada directamente em contacto consigo.
Quanto à oportunidades, devo dizer-lhe que já arranjei motas para clientes de alguns concessionários BMW, dado que eles não têm oferta suficiente em quantidade ou preço (p. exemplo de R 1200 R ou R 1200 GS Special Edition).

Cumprimentos e bom negócio,

Pedro Dias
[email="bmbike.pt@gmail.com"]bmbike.pt@gmail.com[/email]

"TESTO MODERADO"

Assunto da Mensagem: Lá tem que ser
MensagemEnviado: quarta out 21, 2009 8:47 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado abr 11, 2009 1:46 pm
Olha eu nem queria responder mas depois de tanta baboseira só queria dizer uma coisa.
Não sei onde vai buscar os 3 ou 4 mil euros a menos, posso dizer que comprei uma Special Edition por um preço muito parecido ao que você tem anunciado e ainda por cima levei três malas de origem.
Não tenho nada contra importados mas acho que muitas vezes são um engano

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 21, 2009 8:57 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado abr 11, 2009 1:46 pm
E ainda lhe digo mais meu amigo, como pessoa que anda num ramo parecido, quando você vender uma mota avise de uma coisa, as garantias especiais, ou melhor comparticipações, muitas vezes dependem da maneira como o concessionário põe a questão, sendo uma mota comprada lá será diferente.
Mão de obra, atestos, pequenas intervenções, muitas vezes não cobram nada, portanto o que se ganha com você e efémero, e logo com o tempo se vai esfumar.
Mas precisamos todos de ganhar, e aceito o seu trabalho e respeito, mas acho que se perde muito em não comprar num concessionário ou agente....

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 21, 2009 8:57 pm 
Desligado
Rookie

Pedro Tiago Dias Escreveu:
Claro que há coincidências.. mas isso fica ao critério de cada um.

Eu apenas me limito a prestar um serviço de qualidade, que permite que alguém realize o desejo de ter uma BMW por menos 3 ou 4 mil euros. Só isso.
De certeza que há mercado para a sua mota e vai encontrar comprador para ela, pois há sempre quem queira ver para querer e por isso prefira a sua mota.
Aliás se me enviar um email com as características e algumas fotos, poderei encaminhar-lhe algum dos meus contactos e ajudá-lo a fazer negócio (sem comissão alguma) já que porei a pessoa interessada directamente em contacto consigo.
Quanto à oportunidades, devo dizer-lhe que já arranjei motas para clientes de alguns concessionários BMW, dado que eles não têm oferta suficiente em quantidade ou preço (p. exemplo de R 1200 R ou R 1200 GS Special Edition).

Cumprimentos e bom negócio,

Pedro Dias
[email="bmbike.pt@gmail.com"]bmbike.pt@gmail.com[/email]

"TEXTO MODERADO"

Obrigado e igualmente bons negócios para si

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 21, 2009 11:19 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 12:03 pm
Meus Amigos,

Agradeço que este assunto altere o rumo para que seja evitada a moderação mais drástica.

O Membro Pedro Tiago Dias, tem todo direito em se defender, no entanto não mais que isso. Pois como membro não colaborador com acesso à área de profissionais deste site não pode fazer publicidade aos seus produtos.

Sendo assim agradeço contenção para evitar moderação.

[font=Franklin Gothic Medium][color=#4169e1]Paulo Oliveira
[/color]BMW F800GS[/font]BMW F650GS Twin
BMW K1200LT
BMW R1150RT
BMW R1100RT
Yamaha XJ900S
Maia

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 22, 2009 2:18 pm 
Desligado
Rookie

Paulo Oliveira Escreveu:
Meus Amigos,

Agradeço que este assunto altere o rumo para que seja evitada a moderação mais drástica.

O Membro Pedro Tiago Dias, tem todo direito em se defender, no entanto não mais que isso. Pois como membro não colaborador com acesso à área de profissionais deste site não pode fazer publicidade aos seus produtos.

Sendo assim agradeço contenção para evitar moderação.

Peço desculpa e tal nunca foi minha intenção, como aliás referi na minha primeira mensagem.

Cumprimentos,

Pedro

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 23, 2009 7:52 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo abr 27, 2008 10:48 pm
Bernardo Escreveu:
[font=Arial]
Boasalguém tem alguma experiência com motas importadas (por stands ou intermediários)?

Descobri o seguinte stand que importa da Alemanha:
http://home.standvirtual.com/bmbikept

Alguém conhece, ouviu comentários?

As usadas que há por cá são poucas e caras, será que vale a pena?

Um abraço!
[/font]
[color=#3d3d3d]Só agora li este tópico que diga-se de passagem, já tem polémica que chegue, mas não deixo de dar a minha opinião já que vem numa perspectiva diversa das que têm sido abordadas.

[font=Arial]Caro Bernardo, ainda não és um feliz proprietário de uma BM, e parece-me que a forma como pretendes entrar neste universo (possuidores da BM) vai de alguma forma contra a lógica da maioria dos possuidores destas belas máquinas.

De todos os colegas que conheço, todos têm orgulho nas suas máquinas, e todos têm a noção que ao escolher BM, estão a escolher um produto com um preço ligeiramente acima das restantes marcas (pelo menos na generalidade).

Quando há dificuldades orçamentais, é normal ver, compras faseadas de equipamento, escolha de modelos inferiores ao modelo mais desejado... mas é a primeira vez que vejo esta abordagem.
Quando compramos numa moto, especialmente uma BM (ou Ducati), que têm mecânica/electrónica mais exigente/complexa, no acto da compra, uma das prioridades é normalmente o pós venda...

A rede de concessionários da BM, apesar de não muito extensa, já abrange todo o país e tem uma oferta de usadas com uma grande variedade, bastando para tal, ter paciência e perder algumas horas na pesquisa do modelo que pretendemos... no entanto, é de esperar que após a compra, haja um seguimento da máquina por profissionais especializados, pois, as nossas "meninas" não podem ir para umas mãos quaisquer.... há conhecimentos essenciais que só a rede de concessionários possui.... vale a pena pensar nisto.

O exemplo dos automóveis já aqui descrito é diferente pois o mercado/rede de oficinas está muito mais diversificado algo que nas motos ainda está muito longe de acontecer.
[/font]

A questão é…]

[color=#3d3d3d]Achas que vais ter o mesmo tratamento no pós venda quando tiveres que levar a menina à manutenção, que o tratamento que tem o cliente que comprou lá a moto?

Caso haja um azar em termos de algum defeito, achas que a voz do importador paralelo será comparável à de um concessionário regular?

Finalmente, deixo aqui, Muy Humildemente, algumas “leis” do bom senso do consumidor:
  1. Nunca deves pagar por um serviço que ainda não foi executado (nunca dei nenhum "sinal" por uma moto ou carro)
  2. Uma empresa que não tem os veículos “in situ”, é uma empresa sem capital, logo de confiança duvidosa
  3. A melhor fonte de informação de uma empresa nova/desconhecida são os seus clientes, tenta contactá-los
:rob: As Histórias do Avozinho:

Exemplos da história nacional que vale a pena recordar:

Alguns negócios que vejo publicitados, lembram-me a quantidade de empreiteiros que "surgiram" como cogumelos há uns 15 anos atrás. Ou seja, qualquer individuo comprava uma pick-Up e uma betoneira passando a ser automaticamente um "empreiteiro".
O resultado foi o surgimento de quantidades industriais de obras de baixa qualidade, que passados uns anos ao darem problemas, os proprietários viram-se forçados a pagar do seu bolso para repor o mal entretanto feito.

Os ditos "empreiteiros" enquanto deu andaram por aí ganhando bem a vida, hoje não há nenhum.... :blink:
As "obras" essas, ficaram... para mal dos desgraçados dos actuais proprietários, e para regojizo dos verdadeiros profissionais, que agoram levam mais caro para remendar o que foi mal feito de raíz...

No entanto, e como no fim de qualquer bela história, termino com o "Viveram Felizes para sempre", imaginem é quem... :lol: :lol:

Cumprimentos e bons negócios :fixe: [/color]

[color=#4d4d4d][size=84][color=royalblue]De RT o destino é irrelevante! :fixe: [/color][/color][/SIZE]
[color=#4d4d4d][color=#0000ff]Imagem[/color][/color]

[color=#4d4d4d][color=#0000ff]BMW R1200RT '09[/color][/color]
[color=#4d4d4d]ex BMW [/color]F800ST '08
ex Suzuki GSX-R 750 SRAD '01
Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 27, 2009 12:31 am 
Boa noite a todos.

Em primeiro lugar gostaria de me apresentar - o meu nome é Miguel Pires e sou novo no Forum.
Neste momento ando em busca de uma mota - uma BMW R1200GS!
Do que vejo neste fórum, existe uma grande polémica com a importação dos veiculos! É uma realidade que "anda por ai meio mundo a enganar a outra metade", mas da experiência que tenho, se as coisas forem bem feitas, poupamos algum dinheiro ao importar .Por exemplo, há dois anos importei o meu carro, um Porsche Boxster - nunca tive qualquer problema e posso dizer que poupei um bom dinheiro (importado de um centro Porsche, com garantia da marca!). A pessoa que me tratou do assunto foi o Sr. Pedro Dias - com o qual estou a tratar da compra da mota!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal