Sergio Escreveu:
Caro Sr.Pedro Dias,peço desculpa mas não acredito em coincidências.
De igual forma se estiver interessado,de realçar que sou um particular,arranjo-lhe uma GSA igual, EM EXPOSIÇÃO NO STAND,igualmente full extras pelo mesmo preço.
Este sim será negócio da sua vida uma vez que esta mota está a cerca de 200/300 kms de Beja.
Cumprimentos
PS
Sobre este assunto não escrevo rigorosamente mais uma linha pois não é minha intenção tentar denegrir ou prejudicar quem possui uma casa aberta ao público.
REALÇO por último que não conheço pessoa alguma que por ventura tenha sido enganada por esta empresa (BMBIKE)que tenho a certeza que é UMA EMPRESA SÉRIA E IDONÉA,quer a bmbike quer o seu representante SR.Pedro Dias.
O meu único descontentamento são ,como diz o Sr.Pedro,as coincidências
Claro que há coincidências.. mas isso fica ao critério de cada um.
Eu apenas me limito a prestar um serviço de qualidade, que permite que alguém realize o desejo de ter uma BMW por menos 3 ou 4 mil euros. Só isso.
De certeza que há mercado para a sua mota e vai encontrar comprador para ela, pois há sempre quem queira ver para querer e por isso prefira a sua mota.
Aliás se me enviar um email com as características e algumas fotos, poderei encaminhar-lhe algum dos meus contactos e ajudá-lo a fazer negócio (sem comissão alguma) já que porei a pessoa interessada directamente em contacto consigo.
Quanto à oportunidades, devo dizer-lhe que já arranjei motas para clientes de alguns concessionários BMW, dado que eles não têm oferta suficiente em quantidade ou preço (p. exemplo de R 1200 R ou R 1200 GS Special Edition).
Cumprimentos e bom negócio,
Pedro Dias
[email="bmbike.pt@gmail.com"]bmbike.pt@gmail.com[/email]
"TESTO MODERADO"