Hitec Escreveu:
Ora viva
Como alguns saberão este é um assunto complicado para mim...
Sou motard e tenho um posto...
O que lhes posso garantir é que no meu posto e até às 23:00 todo e qualquer motociclista que retire o capacete e que fique numa bomba "à vista" do caixa terá sempre a bomba aberta.
Não sei se saberão mas há postos que chegam a ter por mês cerca de 2000€ em fugas, ora se fosse assim no meu posto eu teria de arranjar alguma solução preventiva.
Por mais que se fale de ajudas para controlar estas "fugas" até ao momento não vi nada..."
Ah! até ao momento e desde Novembro de 2005 apenas tive uma fuga de uma DT 50 LC que abasteceu 3 €
Como tal não tenciono alterar o funcionamento do meu posto de abastecimento
Abraço
Hitec
cáro amigo acho muito bem que tome precauções, está correcto, agora só porque vem de mota não vai pagar,isso não é verdade,
pois eu sei, e com conhecimento de causa, que são mais os enlatados a fugir sempagar do que os motociclista, e aos enlatados não fazem esse tipo de descriminação, e com a agravante, os carros levam muito mais gasolina que as motos,
esxeptuando motos como a minha que levam uma maxeia de litros, as outras levam pouco mais de 20 litritos, os carros é de 40 para cima e fogem, ou porque são jovens, ousão veiculos roubados, ou não téem papel o que é certo é que eles também fogem sem pagar, ele há o bom e o mau em todo o lado, agora não vamos é descriminar ainda por cima aqueles que menos levam, não tem lógica, é o mesmo se passa com as fobias das motos são perigosas, mas de carro também se morre e a rodos,
mas as motos é que são perigosas, enfim.