Data/Hora: quinta jun 26, 2025 12:29 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: BMW Motorrad R1200ST promo
MensagemEnviado: sábado mar 17, 2007 7:38 am 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado nov 04, 2006 9:38 pm
http://www.youtube.com/watch?v=VzlP7zGbH4Q

Komandante Goldwing

[size=75]Artur Santos Torres[/SIZE]

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mar 17, 2007 4:19 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sexta nov 10, 2006 4:11 pm
A estética desta moto é realmente muito discutivel e por isso memso talvez não seja um sucesso maior no nosso mercado...

No entanto e pessoalmente falando, não desgosto!:fixe: da ST

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mar 17, 2007 4:39 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 10, 2006 4:55 pm
Curioso para mim foi sempre o "patinho feio" da gama e hoje gostei de a ver neste video...

Abraço

Vivam as mulheres rápidas e as motos bonitas :lol:

http://komandante.hi5.com

http://www.hadocs.com

[email="j_torpedo@hotmail.com"]j_torpedo@hotmail.com[/email]

http://www.facebook.com/profile.php?v=feed&story_fbid=196891583146&id=1224416958#/profile.php?ref=profile&id=729308177

BMW R1200 RT
SINTRA

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mar 19, 2007 2:12 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quinta fev 22, 2007 11:13 pm
Ja conhecia, o video esta fantastico, alias como a BMW Motorrad ja nos tem habituado (o da RT no Nordkapp ja o vi 100x :bigsmile:)... o problema e quando se passa do video para a estrada, e a estetica ate nem desgosto, mas aquele ECRAN leva o vento todo directamente pra tola! :wacko:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 02, 2007 12:00 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda mar 26, 2007 10:03 am
Não acho que o vento vá para a "tola". Não tem a protecção de uma RT mas para o conceito que a BMW quer empregar na mota acho que finca muito bem.

Esta mota é uma mota incompreendida como muitas outras.
Faz lembrar a K1. Um mito. Mas horrivel aos olhos de muitos, e aos meus também. O meu boss tem uma naquelas cores vermelhos e amarela-alaranjado. Uma mota esquisita, diferente. Mas marca a presença. E a grande vantagem é que está intemporal, nao se enquadra em nenhuma época. Quando saiu era uma coisa muito à frente no tempo, tanto a nível estético como tecnologico.
A R1200ST é uma mota que à primeira vista impressiona por ser um pouco ortodoxa. Não se está à espera de ver um modelo de mota com linhas "esquisitas" mas depois e compreendendo melhor repara-se que está toda feita de soluções que a justificam.
A BMW habitua-nos a estéticas inovadoras, diferentes e controversas. O mesmo se passa com as viaturas automóveis da marca. Alguns modelos demoram um certo tempo a serem digeridos.
Experimentei essa mota na AS Motorrad, no Porto, e fiquei muito contente com as prestações da mota. Digamos que é uma RT com posição desportiva na condução. Não julgem que a mota é quase pura touring porque não o é. Fica mais entre uma mistura de R1200S com R1200RT. Muito interessante. A posição obriga a ficar numa posição mais desportiva mesmo que se tenha os punhos regulados na posição mais alta. Mas nada de especial, pois ao fim de uns kilometros aquilo é musica nos ouvidos! Gostei da firmeza do sistema Telelever, particularmente, nesta mota. Muito firme e mais comunicativo. O boxer sempre pronto e rápido a responder.
Acho que a R12ST é aquele tipo de mota que se pode ter um pouco de tudo numa mota (à parte da GS que tb permite TT) e que não deixa ficar mal o seu dono.
Para os mais atrevidos, a mota tem potência que chegue e sobre para o mundo real das motas. Não é pistola ( e ainda bem), é confortável, pratica (a lista de opcionais fala por si!)...e só por curiosidade...a maneira como cheguei a velocidades (que não me atrevo a dizer) foi impressionante! Acho que a mota é muito bem conseguida a nível aerodinâmico. Não senti em altura alguma qualquer turbulência. Apenas a força do vento na zona superior do capacete qd se roda a grandes velocidades (>150kmh). Se nos baixarmos um pouco...Gone!

Estéticamente...É discutível...Sempre a detestei...mas aprendi a gostar cada vez mais...
Daqui a uns anos continuará actual e intemporal...como a K1. :fixe:

Sempre que se vê o video apetece experimentar outra vez!

Também é uma séria candidata a minha aquisição "Beemer".

Abraços,

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 02, 2007 1:02 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
É daquelas que aprendi a gostar.

Goste-se ou não, é uma moto com uma presença...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 12, 2007 11:35 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: terça nov 14, 2006 11:27 pm
Já tinha visto este video e continuo com a mesma opinião... só a mudou um pouco sobre a estética.
Esta era uma moto de que estive à espera para saber como saía. Já o anterior modelo era muito equilibrado no "conforto desportivo" e foi um modelo que ainda estive a ver antes de comprar a minha.
Em termos estéticos, o novo modelo continua a não convencer... É descompensada e tem linhas rectas misturadas com coisas meio redondas (ex dos piscas dianteiros). O farol dianteiro acho que não é feio. A KTM está a apostar no desing de faróis dianteiros verticais (desde a Adventure à RC8) e têm saído coisinhas engraçadas. Acho que o ecrã dianteiro deveria ser um pouco maior e a secção frontal ter traços mais rectilineos (para "combinar" com o farol)... opinião pessoal!
As cores escuras acho que também não ajudam.
Mas tudo o resto é perfeito para mim. Acho-a uma mota muito equilibrada, com de tudo um pouco! Pode ser que ainda apanhe um bom negócio e que troque a minha por um patinho feio :lingua:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 15, 2007 11:42 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda mar 26, 2007 10:03 am
Na MotoVirtual acho que ainda têm uma! Bourdeux, penso eu de que!

www.motovirtual99.pt

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para: