Data/Hora: sexta mar 29, 2024 3:31 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: A tensão!!!
MensagemEnviado: quinta jul 18, 2013 10:19 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mar 13, 2009 1:23 pm
Mensagens: 944
Localização: Alcochete
Ontem, deparei-me com este comentário. Para além da minha própria preocupação, imagino o desbaste que a nossa comunidade irá ter quando por aqui se legislar desta forma.
Ai dos nossos veteranos...


"At spring, I lost the privilege of my French driver license due to the very high blood pressure I had after taking heavy doses of cotirsone for so long with Sylvie Delanian treatment !!!
Now that I am - almost - back to normal on that end, I passed in front of a medical commission to reinstate my driving privileges. It all went well, I can again drive my mortorycle or car without restriction and my truck and buses driver licence is valid for the next 2 year when I will have to pass an other medical test due to my age over 60.
Ouf, Ouf, Ouf !!!"

http://www.thetimelessride.com/US/Blog.html

_________________
Prós acamados nas cabanas do tédio...não há remédio...é deixá-las arder.
(Lacraus)

ADVirtam-SE
legasea


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 18, 2013 12:51 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda fev 25, 2013 10:01 am
Mensagens: 194
Localização: Lisboa
Leonel Silva Escreveu:
Ontem, deparei-me com este comentário. Para além da minha própria preocupação, imagino o desbaste que a nossa comunidade irá ter quando por aqui se legislar desta forma.
Ai dos nossos veteranos...


Se a tensão alta passar a dar inibição de condução ui! ui!, por cá não vão ser só as autoestradas que vão ficar às moscas. E não serão apenas os "veteranos" a andar a pé!

Assim que a minha mota vier das férias forçadas (3 semanas até agora no estaleiro) vou ver se aproveito!

Cumprimentos

Vitor Almeida


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 18, 2013 12:58 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: domingo fev 10, 2008 1:32 am
Mensagens: 2078
Localização: Massamá
Leonel Silva Escreveu:
Ontem, deparei-me com este comentário. Para além da minha própria preocupação, imagino o desbaste que a nossa comunidade irá ter quando por aqui se legislar desta forma.
Ai dos nossos veteranos...


"At spring, I lost the privilege of my French driver license due to the very high blood pressure I had after taking heavy doses of cotirsone for so long with Sylvie Delanian treatment !!!
Now that I am - almost - back to normal on that end, I passed in front of a medical commission to reinstate my driving privileges. It all went well, I can again drive my mortorycle or car without restriction and my truck and buses driver licence is valid for the next 2 year when I will have to pass an other medical test due to my age over 60.
Ouf, Ouf, Ouf !!!"

http://www.thetimelessride.com/US/Blog.html


Fiquei preocupado ao ver este tópico leonel, contudo fiquei mais tranquilio, ao saber que tu vais lá 1º que eu pra contar como foi, daqui até aos 60 anos ainda falta muito :lol: :lol: :lol:Depois tens de contar como foi está bem :fixe: :fixe:

_________________
RICARDO MATIAS
K1200LT-99
R1200GS-12


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 18, 2013 9:09 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mar 13, 2009 1:23 pm
Mensagens: 944
Localização: Alcochete
Começo já a contar.
Ao lado da mota está uma bicicleta. É verdade que já andou muito mais e me deu muito gozo, até arranjar uma mota.
Mas acredita, que quando pego na mota e olho para ela por uns instantes, me sinto muito melhor.
Para além disso não prescindo nem dos aperitivos nem dos digestivos.
Mesmo não me faltando apetite nem boas digestões, acho que devo ajudar o organismo a manter a performance.
E como ainda faltam uns aninhos até aos 60, com os desintoxicantes (taninos) que tomo diariamente, quando lá chegar deve estar tudo nos trinques.
Depois, provavelmente, já não me lembro do que me pediste. Mas continuamos a rolar.

_________________
Prós acamados nas cabanas do tédio...não há remédio...é deixá-las arder.
(Lacraus)

ADVirtam-SE
legasea


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal