Data/Hora: sexta abr 19, 2024 3:32 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: terça set 10, 2013 4:50 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta jun 24, 2011 2:32 pm
Mensagens: 8
Localização: Alenjejo
[font="Calibri","sans-serif"]Viva colegas no passado sabado 7 de setembro encontrei um mala lateral de um gs1200R na estrada mais propriamente na AZERVADINHA ( Coruche)

passavam pouco minutos das 13.30 quando um motard passou por mim ( cruzamento de coruche) passado poucos kilometros vejo uma mala ( parecia um frigorifico ) na estrada .... pensei em encosta-la a berma .. mas naquele sitio pouco minutos depois desaparecia , como tal parei coloqueia na mala do carro e vou atras do motard na esperança que ele se apercebe-se que tinha perdido a mala.. no entanto a perseguiçao decorreu sem efeito..

gostaria que partilham-se a mensagem e que o verdadeiro dono aparece-se "" tudo a seu dono""

-deixo o meu mail para qualquer contacto : [email="brunocarloto@sapo.pt"][color=#0066cc]brunocarloto@sapo.pt
[/email]
-ps.. deixo tambem uma foto da mala[/color][/font]


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 10, 2013 11:08 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jun 24, 2013 5:22 pm
Mensagens: 32
Localização: Lisboa
Viva bmc,

Obrigado pelo tua msg.
Vou avisar aqui a malta da comunidade para passarem a palavra.
Já sabes se o dono for buscar a mala tem de a conseguir abrir e fechar com a chave, assim confirma que a mala é dele.

Abraço


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Mala perdida de GS
MensagemEnviado: terça set 10, 2013 11:17 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda fev 25, 2013 10:01 am
Mensagens: 194
Localização: Lisboa
bmc Escreveu:
[font=Calibri","sans-serif]Viva colegas no passado sabado 7 de setembro encontrei um mala lateral de um gs1200R na estrada mais propriamente na AZERVADINHA ( Coruche)[/font]
[font=Calibri","sans-serif] [/font]
[font=Calibri","sans-serif]passavam pouco minutos das 13.30 quando um motard passou por mim ( cruzamento de coruche) passado poucos kilometros vejo uma mala ( parecia um frigorifico ) na estrada .... pensei em encosta-la a berma .. mas naquele sitio pouco minutos depois desaparecia , como tal parei coloqueia na mala do carro e vou atras do motard na esperança que ele se apercebe-se que tinha perdido a mala.. no entanto a perseguiçao decorreu sem efeito..

gostaria que partilham-se a mensagem e que o verdadeiro dono aparece-se "" tudo a seu dono""

-deixo o meu mail para qualquer contacto : [email="brunocarloto@sapo.pt"][color=#0066cc]brunocarloto@sapo.pt
[/email]
[/color][/font][font=Calibri","sans-serif][/font][font=Calibri","sans-serif]-ps.. deixo tambem uma foto da mala[/font]


Viva

No domingo passaram montes de motards por mim na estrada de Lisboa para Coruche. Lembrei-me depois que deviam vir de Avis do encontro da Touratech. Talvez se se contactar a Balgapir/Touratech eles consigam descobrir de quem é.

[editado] Enviei um email para a Balgarpir com um link para este post para o caso de eles saberem de quem é a mala.

Vitor Almeida


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 11, 2013 3:03 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quinta jan 20, 2011 5:59 pm
Mensagens: 51
Localização: Alcoitão
Boas,

Excelente iniciativa a tua.
Sem dúvida que deixar a mala na berma iria muito possivelmente fazê-la desaparecer para sempre.
Vou passar a informação pelos fóruns e páginas que conheço para aumentar a possibilidade de visualização.

Abraço
Pedro

_________________
BMW F800 GS ( laranja - 2010 )
Ex: Yamaha XT 600 E
Ex: Yamaha DT 125 YPVS
Ex: Yamaha DT 50 LC
Ex: Vespa 50s


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal