Data/Hora: quinta mar 28, 2024 10:05 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: "Premiados" pela GNR
MensagemEnviado: sábado ago 22, 2015 5:47 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda fev 25, 2013 10:01 am
Mensagens: 194
Localização: Lisboa
Viva

Pelas noticias de hoje parece que, de novo, a GNR trás os motociclistas debaixo de olho! Como prémio caça aberta em 500 lugares utilizando 1200 agentes!
Pelo que tenho lido ultimamente muitos acidentes devem-se a terceiros, nomeadamente a manobras perigosas por parte dos condutores de outros veículos que tramam peões, automobilistas e motociclistas, resumindo: toda a gente. Veja-se o caso ontem noticiado de um condutor que fez inversão de marcha e ... um morto e um ferido, veja-se o caso dos que há tempos foram passear o cão para a via rápida onde os peões eram proibidos e ... quatro mortos, incluindo o cão, veja-se o caso do peão que atravessou a estrada onde não devia, ... dois mortos (salvo erro) e um ferido em Faro, etc. Há motociclistas que não cumprem as regras mas eu, enquanto motociclista e automobilista, tenho visto muito mais manobras gravosas para todos os utentes por parte dos automobilistas do que dos motociclistas.

Que se cumpram as regras mas que os motociclistas não sejam os principais "premiados" pelos "esforços" das autoridades. As manobras perigosas vêem-se cada vez em maior número e nada se vê as autoridades fazer em relação a estas, apenas no que toca ao excesso de velocidade.

Cumprimentos

Vítor Almeida


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Re: "Premiados" pela GNR
MensagemEnviado: domingo ago 23, 2015 3:06 am 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: domingo fev 10, 2008 1:32 am
Mensagens: 2078
Localização: Massamá
Nem mais.
Estou inteiramente de acordo Vitor, somos considerados o patinho feios e o bode espiatório para a actuação das autoridades.
A propaganda ( campanha difamatória) que lançam para esta verdadeira caça á multa e justificar a actuação das autoridades é no minimo ridicula e de muito mau gosto.

Claro que existem situações que todos nós sabemos menos abonatórias, mas isso tanto acontece com motociclistas como com qualquer outro tipo de veiculo motorizado.

Mas isto infelizmente é o que temos .... :)

Mas subscevo inteiramente o que referiste, infelizmente nestas coisas somos o elo mais fraco o que me irrita solenemente....

_________________
RICARDO MATIAS
K1200LT-99
R1200GS-12


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal