Miguel Pimenta Escreveu:
Oi a todos ..!
Alguem tem um casaco Boulder...?
Como é que ele se porta....? Aguenta bem o frio ? E aquele forro que não é Gore Tex... Aguenta a chuva ? E no Verão Respira ?
Será o casaco versatil leve e discreto que Procuro?
è que eu tenho um Rallie Pro 2 preto e cinza ... que é um excelente casaco mas é algo pesado devido principalmente á enorme protecção das costas, e o que mais me chateia embora o ache muito bonito, é que é um pouco vistoso de mais.... não consigo passar despercebido e lado algum .::!:embaraço:
Cumprimentos..
Eu tenho este casaco há cerca de um ano.
É de facto um 'casaco versátil, leve e discreto' como procuras.
Quando o tenho vestido é como se tivesse uma simples camisola, no Verão tira-se o forro interior e é muito fresco, e com o forro interior é estanque à chuva. No Inverno português anda-se bem com ele embora o fabricante diga que é um blusão de Verâo (até as mangas podem ser separadas). Passei o Médio-Atlas em Marrocos com ele a nevar e não tive qualquer problema, embora tivesse o fato de chuva também vestido.
Como disse é versátil, dá para todo o ano. É leve, quase nem se sente que se tem vestido, mesmo com as proteções dos ombros, cotovelos e costas. É discreto porque nem parece blusão de motociclista.
Parece-me um excelente blusão para todo o ano excepto mesmo aqueles dias muito gelados. Esta é a minha opinião pessoal, espero ter ajudado.
Um abraço
'' ''' '' R60/5 [SIZE="1"]de 1972[/SIZE]
'' ''' '' R25/3 [SIZE="1"]de 1955[/SIZE]