Data/Hora: sábado jun 28, 2025 11:37 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Preciso de ajuda
MensagemEnviado: quarta set 03, 2008 12:48 pm 
Boas pessoal, inscrevi-me neste forum porque preciso de um ajuda.
Não tenho uma BMW, tenho uma shadaw 750 e queria adaptar um reboque para a moto pra poder ir de férias mas já pesquisei e não encontro nada:mad2: .
se alguem me poder fornecer sites ou até mesmo saber onde se aplicam ajudem para LAUPJ_123@HOTMAIL.COM
Um abraço...... e na estrada cuidado com os outros :wacko:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+

Assunto da Mensagem: Atrelado
MensagemEnviado: quarta set 03, 2008 11:26 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda jan 21, 2008 4:01 pm
Em primeiro lugar, os meus cumprimentos.
Não sei se és ou não experiente nas lides de motos, mas num caso ou noutro acho que vieste ter a um bom sitio.
A tua moto não é exactamente uma máquina que se preste a um atrelado, pelas características e potencia que tem.
A utilização do mesmo obriga a uma série de alterações na traseira da moto, que para além do custo irão comprometer toda a ciclistica do conjunto a não serem bem feitas as necessárias adaptações.
O atrelado é só para as férias ou para utilização regular?
Envio-te uns links com preços em dólares, mas que te irão servir como referência para os valores a pagar em euros (sensivelmente o dobro em euros se encomendares da América, com as taxas alfandegárias e o transporte).
Talvez que para uma utilização eventual as soluções nacionais, apesar de inestéticas sejam muito mais baratas.
Espero ter de alguma forma ajudado, embora a mim por motivo nenhum me passe pela cabeça rebocar nada que não seja a minha pendura.:smile:

Ficam os links:

http://www.motorcycletrailer.com/

http://www.texelent.com/xtctrailer.htm

Já agora gostava de ouvir a tua opinião.
O fórum está aberto a todos independentemente da montada, embora o nosso coração aponte para uma bolinha seccionada a azul e branco...:love::love::love:
Cumprimentos

Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 04, 2008 11:27 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 3:25 pm
Seja bem-vindo a este grupo fantástico.
Eu já tive Honda Shadow e também não recomendo um atrelado nesta mota.
A Shadow é uma moto custom para passeios de fim de semana, portanto não tem ciclistica para suportar atrelados em longas viagens.

Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem: lifetime warranty
MensagemEnviado: sábado set 20, 2008 9:19 pm 
I'm going to bump the tread up.After burying his mother nine months earlier, a client of the local mortuary finally had enough money to purchase the expensive coffin he'd originally wanted. So we exhumed the body and transferred his deceased mother into the new steel casket. "What's so special about this coffin?" I asked the funeral director. He replied, "It has a lifetime warranty."------------The WOW gold Online Store, Open 24/7 Looking to buy wow gold, Items or Accounts? You would find the cheapest gold here. We always online 24 hours a day, 7 days a week, any questions regarding world of warcraft gold, powerleveling,wow leveling ,warcraft gold, just talk to our representatives using our 24/7 live chat service.world of warcraft gold,wow leveling,

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal