http://bmwcklt.org/forum/ |
|
Péssimo Seviço http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=10&t=304 |
Página 1 de 1 |
Autor: | luisvic [ quinta jul 06, 2006 10:46 pm ] |
Assunto da Mensagem: | Péssimo Seviço |
Lamento profundamente o que aqui vou escrever, exclusivamente pela Rosa Dias da Baviera Gaia, que pelo seu profissionalismo, competência e simpatia não é merecedora de estar incluída nisto. Levantei-me às 6.00 da manhã de hoje, saí de Oeiras às 7.00 e entreguei a minha K1200LT na Baviera Gaia às 9.50 para efectuar a revisão dos 20.000 km, revisão essa já marcada há 10 dias. Por amabilidade da Rosa Dias foi-me emprestada uma mota na qual me movimentei durante o dia até às 17.00, hora em que fui levantar a minha LT. Quando entreguei a mota ao responsável da oficina, tive o cuidado de explicar que durante um abastecimento de combustivel na ida para o Porto, tinha derramado alguma gasolina por todo o tablier da moto, e embora tendo logo vertido bastante água sobre o mesmo, solicitei veementemente que me lavassem a moto em condições. Borrifaram-se para mim e para o meu problema e entregaram-me a moto no mesmo estado em que a receberam, tendo-me respondido quando os interpelei sobre o facto: "Não houve tempo". Ora aí está. Um cliente que marca uma revisão com toda a antecedência, que faz 660 km para ser supostamente bem atendido, ou melhor, um cliente que no espaço de 2 semanas se desloca 3 vezes de Oeiras à Baviera Gaia para adquirir produtos, montar pneus e fazer revisão, não merece por exemplo meia hora de trabalho extra se fosse o caso, mas não devia ser porque das 10.00 às 17.00 houve tempo suficiente para fazer a revisão e lavar a moto tanto mais tendo em conta que era urgente que fosse lavada devido à gasolina. Como se não bastasse tudo isto, algum iluminado na oficina deu cabo do fecho do porta luvas e agora tenho o telemóvel lá fechado dentro, com os enormes transtornos que isso me causa. Por acaso até estranhei terem-me entregue a mota com o porta luvas aberto, mas pensei tratar-se de esquecimento, meti lá o telemóvel, fechei-o.........e nunca mais abriu. Resultado, amanhã tenho que ir para a Baviera Expo para me solucionarem o prblema porque o telemóvel é uma ferramenta de trabalho sem a qual não faço nada. Vou equacionar sériamente se vou continuar a ser cliente da Baviera Gaia. Nenhum cliente BMW merece um serviço destes. |
Autor: | Rui Barbosa [ sexta jul 07, 2006 12:26 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Lamento Luis, só agora vi esta mensagem, pela urgencia do assunto... e para não perderes mais tempo tenta falar com o Sr. Belmiro Ferreira que é o Chefe de Oficina da Baviera Expo. Espero que consigas resolver o assunto logo pela manha. |
Autor: | Mario 500 [ sexta jul 07, 2006 9:32 am ] |
Assunto da Mensagem: | Ajuda.... |
Caro colega. Depois de lêr a tua mensagem, falei com "alguem" que entende alguma coisa do assunto:... Se não quiserem estroncar, a unica coisa a fazer,é tentar accionar repetidamente o comando do fecho central (fechar/abrir/fechar/abrir............). se conseguirem abrir, revejam a troca de parafusos(São 2 parafusos pequenos da carenagem que devem ter sido trocados por grandes aquando da remontagem das mesmas), que foi o que possivelmente causou esta situação.... Boa Sorte Mario 500 e Bruno Soares |
Autor: | Rosa Dias [ sexta jul 07, 2006 9:51 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Luis, Sobre a tua reclamação prefiro falar contigo pessoalmente. Quanto ao problema do telemovel fechado, eu já liguei para o Sr. Belmiro Ferreira que se prontificou a resolver o problema. Passa pela Baviera Expo de manhã que já tens hora marcada, e eu já o informei do que se passa. Ele disse-me que vai demorar o tempo de tomares um café.. |
Autor: | Paramotard [ sexta jul 07, 2006 9:57 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Ola Luis Lamento muito que um problema desses possa ter acontecido e mais a um cliente como tu que faz 660km para fazer uma simples revisão. e claro que a Rosa nao tem culpa em nada nesse problema de oficina. Agora so espero e que Baviera Expo te resolva o problema do fecho. Abraço e couragem pelo o teu tempo perdido. |
Autor: | luisvic [ sexta jul 07, 2006 12:54 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Mario 500 Escreveu: Caro colega. .............se conseguirem abrir, revejam a troca de parafusos(São 2 parafusos pequenos da carenagem que devem ter sido trocados por grandes aquando da remontagem das mesmas), que foi o que possivelmente causou esta situação.... Boa Sorte Mario 500 e Bruno Soares Quem sabe, sabe. Obrigado Mário e Bruno. Foi excatamente o que aconteceu. Os parafusos estavam trocados e como os de cima são substancialmente mais compridos, inibiam a pistola accionada pelo comando, de funcionar. Um engano insconsciente do qual não se dá conta todos podem ter e eu nessas coisa sou muito pragmático porque também sou humano e por vezes cometo erros no decorrer do meu "metier". O que me espanta e me enfurece é que quem fez a asneira deu por isso porque a mota foi-me entregue com a tampa aberta. Como custou a abrir também custava a fechar. A isso chamo incúria e incompetência. Um empregado meu que tivesse feito uma coisa destas a um cliente, hoje de manhã por certo que já cá não estava. Agradeço à Rosa Dias todas as demarches que imediato desenvolveu, quando cheguei á Baviera Expo já estavam à minha espera e resolveram esse assunto enquanto eu tomava um café. Relativamente ao outro assunto, e também a solicitação da Rosa Dias, estão a efectuar uma lavagem e preparação idêntica à que fazem às motas novas para entrega. Resta-me mais uma vez agradecer á Rosa Dias o seu profissionalismo e competência. |
Autor: | Leônidas Brandão [ sexta jul 07, 2006 7:40 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Olá Luis... Felizmente que já tem tudo resolvido. Este problema do porta-luvas também já me tinha acontecido pela tal troca dos parafusos. Hoje também fui buscar minha moto à Baviera Expo onde fez a revisão dos 20000 Km. Não sei se será correcto referir aqui preços mas vou indicar os valores da minha factura para termos de comparação: Peças = 137.08 (filtro, junta da tampa de válvulas, velas, filtro de ar, óleo castrol GPS 10W40) Mão de obra = 155,02 (já com 10% de desconto) IVA = 61,34 TOTAL = 353,44 € Lavagem simples = oferta |
Autor: | joao calado [ sexta jul 07, 2006 9:15 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
luisvic Escreveu: Nenhum cliente BMW merece um serviço destes. É lamentável essa situação. Eu diria melhor: "Nenhum cliente merece um serviço destes!" |
Autor: | rogershark [ sexta jul 07, 2006 10:46 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Sem palavras ![]() Apenas gostava de salientar a incansável disponibilidade, competência e gentileza, da nossa Rosa Dias... Abraço, RogerShark |
Autor: | Carla Alves [ sexta jul 07, 2006 11:16 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Bom, não sei se vou dar uma informação já conhecida ou não. Os mecânicos da Santomar, na Portela de Carnaxide, estiveram a receber formação, há uns meses atrás, da BMW. A Santomar ía começar a fazer reparações em BMW's. Não sei se já o estão a fazer ou não, mas é sempre uma outra opção. Fica o apontamento. beijinhos |
Autor: | luisvic [ sexta jul 07, 2006 11:19 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
[quote="Leônidas Brandão"]Olá Luis... Felizmente que já tem tudo resolvido. Este problema do porta-luvas também já me tinha acontecido pela tal troca dos parafusos. Hoje também fui buscar minha moto à Baviera Expo onde fez a revisão dos 20000 Km. Não sei se será correcto referir aqui preços mas vou indicar os valores da minha factura para termos de comparação: Peças = 137.08 (filtro, junta da tampa de válvulas, velas, filtro de ar, óleo castrol GPS 10W40) Mão de obra = 155,02 (já com 10% de desconto) IVA = 61,34 TOTAL = 353,44 €] A minha revisão dos 20.000km custou 266.90 euros já com IVA e descontos. Mão de obra 102.55 euros, o resto é o material correspondente á revisão. |
Autor: | luisvic [ sexta jul 07, 2006 11:24 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Cara Carla A Santomar abriu outra empresa de seu nome S-DRIVE que é actualmente Concessionário Oficial BMW, no local que indicas. Mas de qualquer forma muito obrigado pela informação. |
Autor: | jpmealha [ terça jul 11, 2006 10:36 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Vou deixar apenas a minha opinião: Num momento que estava decidido abandonar a BMW, lá pelo final do Verão passado, foi a simpatia, motivação, entusiasmo da Baviera Gaia que manteve-me na marca. Não é só a Rosa Dias, mérito igual para o Álvaro, Bruno e Hélder. Mesmo sabendo que paga-se um pouco mais caro, comparando com Espanha, todo o equipamento lá de casa (com excepção de um capacete e de um casaco BMW) foram adquiridos na Baviera Gaia. O que aconteceu com o Luís Vicêncio é lamentável, mas acredito firmemente que tenha sido um acidente pontual. Sem querer desmerecer outros, a Baviera Gaia vai continuar a merecer a minha confiança. Não me queria meter, mas acho importante escrever estas linhas. É só a opinião de um cliente satisfeito... vale o que vale... |
Autor: | luisvic [ terça jul 11, 2006 11:21 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Uma excepção não se torna obrigatóriamente regra. Também eu ao longo de muitos meses tenho sido um cliente satisfeito da Baviera Gaia, como aliás da Baviera Expo, nunca fui maltratado em nenhuma delas, antes pelo contrário sempre fui atendido com a maior simpatia, profissionalismo e boa vontade em ambas. No entanto, e para que situações como a que me aconteceu não se repitam com mais nenhum cliente, achei por bem tornar a situação pública. Sempre apregoei e defendi aqui a clareza, a transparência, a equidistância e a independência. Mal seria se me calasse perante uma situação destas, pelo facto da Baviera Gaia ser hoje o principal sponsor da BMWCKLT. Nunca ficaria em paz com a minha consciência e certamente hoje já aqui não estaria se não fosse livre de o fazer. Enquanto membro da equipa de gestão deste site na qualidade de Moderador Geral, pugnarei sempre para que todos tenham a liberdade de fundamentadamente aqui colocar os seus problemas relativos a serviços e atendimento que lhes são prestados, e para que os visados também tenham o direito de apresentar a sua versão dos factos. Não tenho dúvidas nenhumas de que situações como a que me aconteceu certamente não se irão repetir, pois é exactamente para isso que servem estes alertas. Resta-me agradecer à Baviera Expo toda a atenção que me dispensaram na resolução dos problemas ocorridos, de uma forma exemplar. |
Página 1 de 1 | Os Horários são TMG [ DST ] |
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group https://www.phpbb.com/ |