http://bmwcklt.org/forum/ |
|
De R 1100 GS para R 1200 GSA http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=10&t=3096 |
Página 1 de 2 |
Autor: | Antonio José Costa [ terça dez 09, 2008 12:39 pm ] |
Assunto da Mensagem: | De R 1100 GS para R 1200 GSA |
Pois foi......acabei de trocar a minha velhinha R 1100 GS pela magnifica e sempre adoravel GSA, |
Autor: | TGomes [ terça dez 09, 2008 12:47 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Muito bem sim senhor. Que faças muitos e bons KM, na companhia dessa nova máquina, tudo de bom. Agora é que vai ser subir cabeços ![]() Abraço |
Autor: | rogershark [ terça dez 09, 2008 2:33 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Que mau gosto:blink: Bem tu é que sabes:huh: Parabens..... e Votos de Muitos e Muitos km'sssss de Puro Prazer.... ![]() Abraço, PS: Não te esqueças da Mini........... |
Autor: | Paula Kota [ terça dez 09, 2008 3:06 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Por isso é que me obrigaste a vir de Coimbra a 300km/h .... tinhas a OUTRA à espera ...... ![]() ![]() ![]() Aviso à navegação: Não falem em GSA à frente do Tozé ... que ele não vai parar de falar :lol: ... |
Autor: | Antonio José Costa [ terça dez 09, 2008 3:16 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
rogershark Escreveu: PS: Não te esqueças da Mini........... Nem do Mikey |
Autor: | pbar [ terça dez 09, 2008 5:14 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Parabéns. Já era um namoro de longa data. E agora põe lá uns pneus cardados, para fazer jus ao autoculante. |
Autor: | Antonio José Costa [ terça dez 09, 2008 5:19 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
paulo barroso Escreveu: Parabéns. Já era um namoro de longa data. E agora põe lá uns pneus cardados, para fazer jus ao autoculante. Calma, os Tóculantes é só para o estilo,... ![]() |
Autor: | Marco Guedes [ terça dez 09, 2008 6:23 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Parabens pela nova maquina. Muitos e bons quilometros. ![]() |
Autor: | aferraz [ terça dez 09, 2008 7:04 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Que ganda maluco que tem na garagem o melhor de dois mundos. Parabéns Tozé. Muitos e bons kms. PS: Quando posso dar uma voltinha? |
Autor: | rogershark [ terça dez 09, 2008 7:17 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
aferraz Escreveu: Que ganda maluco que tem na garagem o melhor de dois mundos. Parabéns Tozé. Muitos e bons kms. PS: Quando posso dar uma voltinha? Ferraz, já está na altura de realizar umas loucuras com os teus amigos:lingua: ![]() Esta ficava-te mesmo a matar.... está como nova, e sei que o dono te faz um preço especial... ![]() ![]() ![]() ![]() Abraço, |
Autor: | Antonio José Costa [ terça dez 09, 2008 9:51 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
aferraz Escreveu: PS: Quando posso dar uma voltinha? No almoço de 27 de Dezembro deixas a tua na minha garagem e eu empresto-te a GSA para andares nesse dia, estou a falar a serio!! |
Autor: | Virgilio Duarte [ terça dez 09, 2008 9:52 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Parabéns, excelente escolha... Esta mota anda-me "atravessada" à muito tempo (ainda antes da RT 1200), mas como sou curto de perna e agora já não crecho mais:mad2:, mal chego com os pés ao chão... Pelas fotos parece-me que a tua GSA tem um banco mais baixo, é de origem? é confortavel? |
Autor: | Antonio José Costa [ terça dez 09, 2008 10:10 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Virgilio Duarte Escreveu: Parabéns, excelente escolha... Esta mota anda-me "atravessada" à muito tempo (ainda antes da RT 1200), mas como sou curto de perna e agora já não crecho mais:mad2:, mal chego com os pés ao chão... Pelas fotos parece-me que a tua GSA tem um banco mais baixo, é de origem? é confortavel? Não é de origem mas Já saiu do stand com ele. Torna tudo muito mais facil , e é muito confortavel porque a base de apoio para o "cagueiro" até é maior que o de origem. è o banco mais baixo que a Touratech tem. Banco de asiento de piloto Confort LDC BMW R 1200 GS/Adventure, extrahondo, no graduable 01-044-1011-0274 € [incl. 20% Tax plus Shipping] ![]() Haga click para ampliar Banco de asiento Confort LDC - ¡El confort puede también ser bello! Exquisita combinación de bancos de asiento para la R1200 GS / Adventure que puede emplearse de forma modular. Estos bancos, hechos con los materiales más exclusivos, han sido adaptados especialmente a los requerimientos ergonómicos impuestos por los viajes de larga distancia. Así, nuestro banco evita en su mayor parte los puntos de presión en el muslo provocados por una inadecuada tapicería o costuras mal diseñadas. El asiento está protegido eficazmente con una tapicería muy resistente. No hay riesgo de que el asiento „se venza", ni siquiera después de muchos kilómetros. La forma de los cantos del banco es tal que puede Ud., además, disfrutar de un confort de asiento casi perfecto. Gracias a su rígida tensión, la exquisita tapicería de piel sintética previene que sobresalgan los cantos y se acumule agua de lluvia sobre el asiento. En la variante de asiento de copiloto debe destacarse especialmente que previene en gran medida el deslizamiento hacia delante al frenar, mejorando así aún más el confort del copiloto. Con esta combinación de asiento puede afrontar sin problemas, acompañado o solo, hasta los más largos trayectos. Puede pedir por separado el asiento de copiloto y el de piloto]extrahondo, no graduable[/B] Altura: 48 cm Para permitir una comparación de las alturas de nuestros asientos y los de su moto, hemos especificado las alturas, medidas en vertical desde el apoyapies original (no se han medido los apoyapies de goma desmontables) hasta el punto más bajo del asiento. ![]() |
Autor: | RICARDO MATIAS [ terça dez 09, 2008 10:19 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Parabéns, bela escolha ![]() ![]() ![]() |
Autor: | Alexandre Oliveira [ terça dez 09, 2008 10:49 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
muito parabens... uma maquina sublime... unica mesmo... a sua silueta... apaixonante... Esta maquina e mesmo imparavel... e com cada vez mais proprietários do tractor mais famoso do mundo... provavelmente... va se lá saber porquê... belos momentos com ela... felicidades |
Página 1 de 2 | Os Horários são TMG [ DST ] |
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group https://www.phpbb.com/ |