Data/Hora: domingo jun 29, 2025 1:29 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Travelling with BMW
MensagemEnviado: segunda mar 16, 2009 5:43 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
Imagem

A BMW Motorrad procura pelas melhores fotografias sob o tema “Travelling with BMW Motorrad” para o seu calendário de 2010.


“Travelling with BMW Motorrad” !!!

Quer seja na cidade, em caminhos sinuosos, nas pistas de corrida, nos caminhos de cascalho ou a lama profunda – em todo o mundo, os Motorraders reúnem impressões fascinantes, experimentando o seu passatempo predileto como uma fonte complexa de emoções e excitação.

Depois do grande êxito que foi o calendário 2008 "Unstoppable", para o qual a BMW Motorrad recebeu um enorme número de entradas, agora querem dar uma nova oportunidade de estarmos implicados na criação do calendário 2010 – desta feita com um novo mote ...

“Traveling with BMW Motorrad” é o tema ...
E cada Motorrader é convidado a enviar o seu trabalho. Anexar a foto pessoal, um curto relatório bem como o perfil do Motorrader. E se existir um arquivo GPS para também anexar, tanto melhor ... Devem também, os Interessados, incluir uma breve afirmação expressiva à razão de ter uma BMW Motorrad.

A Equipa da BMW Motorrad seleccionará as 13 melhores fotografias premiados (foto de cobertura mais uma para cada mês do ano).

Como prémio de uma fotografia publicada no calendário 2010, os Vencedores podem desfrutar de um grande fim-de-semana no BMW Motorrad Days, em Garmisch-Partenkirchen.

Os 13 Vencedores receberão cada um, um pacote BMW Motorrad Days 2009” composto por duas noites de hotel, T-Shirt e Boné alusivos e uma braçadeira V.I.P. com direito a refeições completas bem como acessos às áreas V.I.P..

Mas não se atrasem! O prazo final para entrega dos trabalhos é 31 de Maio de 2009!


Para enviar as nossas fotos preencher o formulário anexo e enviá-lo para a direcção constante ou submetê-las em formato digital aqui


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal