Data/Hora: sábado jun 28, 2025 9:56 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: quarta jul 04, 2007 6:14 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quinta mai 17, 2007 2:20 pm
Esta é uma questão em que gostava de conhecer a sensibilidade dos Membros do Fórum BMW CKLT.

O que acham da inclusão de mulheres semi-nuas nos Cartazes a publicitar Concentrações de Motos? Pesquisei no Fórum e não encontrei nada sobre este assunto.

Noutro Fórum onde estou inscrito, esta questão provocou uma grande polémica.

Um abraço grande,

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 04, 2007 6:22 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: domingo jun 04, 2006 1:46 am
Ângelo,

penso que aqui neste Fórum não há polémica... pq simplesmente não merece sequer atenção... pelo menos da minha parte não merece. Este post é simplesmente um desabafo e não um aumento da minha atenção! :confundido:

O nome Concentrações Motards / Motoqueiras, para mim são isso mesmo... concentração de motas a fazer show-off e de gajas semi-nuas a quererem ficar com o "show" delas em "on". :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 04, 2007 6:37 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta out 11, 2006 6:42 pm
Acho horrendooooo:mad2::mad2::mad2:

Primeiro porque é mais uma das muitas gratuitas explorações do corpo feminino....Acho que é demais!

Depois acho que a imagem "motard" já é tão desagradavel que isto só ajuda a piorar!!

Espero não magoar ninguem ao dizê-lo mas quem é que não associa a motard aquela imagem do homem gordo, sujo, com correntes,cabedal e harley??

Ou então os nossos coloridos "picas" e fazerem corridas por todo o lado.

São as corridas e sustos aos automobilistas...
São os rateres a altas horas e não só...
O aspecto propiciado pela maior parte dos equipamentos serem pretos.
As concentrações cheias de gente bebeda...
Enfim....

Lutamos continuamente contra uma imagem da qual não temos culpa..:huh:porquê mante-la e vez de a actualizar???

Eu até sugiro equipamentos cor-de-rosa (tipo Benfica:lingua:) para as meninas colorirem o mundo :lol:

Nem tudo tem que ser triste ou serio:fixe:

Patrícia
BMW...porque vi a luz:lol::lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 04, 2007 6:37 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado abr 07, 2007 12:42 pm
Eu sou completamente contra, independentemente de gostar de apreciar uma bela mulher, naturalmente noutras circunstâncias.

Não vejo, o porquê de inserir tais fotografias, já que as motos têm por si só, beleza suficiente, para se publicitar.

E já agora, poderiam as motards femininas, tambem reclamar fotos das suas motos predilectas, com moços, em poses provocantes.

Mas afinal, o que estamos a publicitar?, o produto em si, "a moto ", ou passar a mensagem, no caso de fotografias femininas, que na compra da dita moto, facilmente irei conquistar o público feminino?

Puro Marketing, já que funciona com algumas mentes, e o que interessa para as Marcas é vender, veja-se a forma de apresentação de algumas Marcas, nas Exposições.

A. Neto

Suzuki V Strom DL 650A K10
BMW R 1200 GS 06
BMW F 650 GS 07
Yamaha TW 125 99

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 04, 2007 6:49 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta out 11, 2006 6:42 pm
Adfc Escreveu:
Ângelo,

penso que aqui neste Fórum não há polémica... pq simplesmente não merece sequer atenção... pelo menos da minha parte não merece. Este post é simplesmente um desabafo e não um aumento da minha atenção! :confundido:

O nome Concentrações Motards / Motoqueiras, para mim são isso mesmo... concentração de motas a fazer show-off e de gajas semi-nuas a quererem ficar com o "show" delas em "on". :lol:

Txxiii:embaraço::embaraço::embaraço::embaraço::embaraço: quase que apaguei a minha resposta...disseste tudo!:embaraço::embaraço::embaraço:

Patrícia
BMW...porque vi a luz:lol::lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 04, 2007 7:06 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça out 10, 2006 12:30 pm
angelo_lopes Escreveu:
O que acham da inclusão de mulheres semi-nuas nos Cartazes a publicitar Concentrações de Motos?

A partir de um certo tamanho acho o máximo!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

'02 BMW R1150 GS Adventure
[color=Orange]'03 KTM LC8 950 Adventure S

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 04, 2007 7:13 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça out 10, 2006 12:30 pm
António Neto Escreveu:
Eu sou completamente contra, independentemente de gostar de apreciar uma bela mulher, naturalmente noutras circunstâncias.

Não vejo, o porquê de inserir tais fotografias, já que as motos têm por si só, beleza suficiente, para se publicitar.

E já agora, poderiam as motards femininas, tambem reclamar fotos das suas motos predilectas, com moços, em poses provocantes.

Mas afinal, o que estamos a publicitar?, o produto em si, "a moto ", ou passar a mensagem, no caso de fotografias femininas, que na compra da dita moto, facilmente irei conquistar o público feminino?

Puro Marketing, já que funciona com algumas mentes, e o que interessa para as Marcas é vender, veja-se a forma de apresentação de algumas Marcas, nas Exposições.

Pela minha parte, tá tudo dito!;)

'02 BMW R1150 GS Adventure
[color=Orange]'03 KTM LC8 950 Adventure S

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 04, 2007 8:37 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: terça nov 14, 2006 11:27 pm
Concentrações... ora aí está algo a que não vou frequentemente:notrust: Só fui a duas em toda a minha vida (eram familiares a organizar).
Com o tempo e o dinheiro da concentração, geralmente aproveito passear de mota:smile:!
Além de que a minha mota não faz rateres! :lol:
Não condeno quem goste, mas não faz o meu estilo.

Mas concordo com tudo o que foi escrito.

Acho ridiculo os cartazes de concentrações e alguma publicidade, até porque há cada vez mais motociclistas femininas, e a nossa comunidade é bem ilustrativo disso mesmo!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 04, 2007 8:54 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Ha concentrações e concentrações. e cada coisa no seu tempo.
Eu á 20 anos a trás fui a muitas. Fui a uma, a que a maior parte do pessoal do Porto diz que nunca existiu que foi a 1ª concentração do MCP, (malta nova),cá o manga esteve presente, hoje não me identifico com este tipo de manifestações motards.

Quanto aos cartazes este não é o local mais apropriado.

A concentração de Faro é uma coisa diferente, se quiserem ver bons espetaculos é lá, ha de tudo vale a pena pelo menos a 1ª vez.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 04, 2007 9:12 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quinta mai 17, 2007 2:20 pm
Antonio José Costa Escreveu:
Fui a uma, a que a maior parte do pessoal do Porto diz que nunca existiu que foi a 1ª concentração do MCP, (malta nova),cá o manga esteve presente, hoje não me identifico com este tipo de manifestações motards.

Viva António!

A Concentração do M C Porto foi em 1990 em Vila Nova de Gaia, foi a primeira que utilizou uma tenda de circo, e sorteou uma Moto!

Se as Concentrações não tivessem degenerado no que são hoje, com borracheiras, strips e rateres, teriam em mim um Cliente ainda que esporádico.

Também estive lá, só não fui de tão longe :bigsmile:

Um abraço grande,

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 04, 2007 9:52 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
angelo_lopes Escreveu:
Viva [B]Antó]!

A Concentração do M C Porto foi em 1990 em Vila Nova de Gaia, foi a primeira que utilizou uma tenda de circo, e sorteou uma Moto!

Se as Concentrações não tivessem degenerado no que são hoje, com borracheiras, strips e rateres, teriam em mim um Cliente ainda que esporádico.

Também estive lá, só não fui de tão longe :bigsmile:

Um abraço grande,

E o jantar, aquela dobradinha com feijão branco estorricada que estava uma maravilha, a minha mulher ainda hoje fala nisso. guardo religiosamente uma chapinha com a inscrição dessa concentração.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 04, 2007 10:01 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda mai 21, 2007 8:19 pm
“Este é sem dúvida o espaço que no levará à mudança, e aproveitando a ocasião deixo aqui uma opinião.
Além dos passeios Mototurísticos que começam a ganhar expressão em Portugal, há outra coisa que nos une, as concentrações, e estas são o melhor lugar para dar e receber alguma da experiência que todos nós temos ganho ao longo dos anos, mas, o que não se vê nas concentrações é efectivamente falar daquilo que nos une, as motos.
O que se passa?
Então não servem as concentrações para enriquecermos a nossa experiência, será que temos de comer com importações americanas de lugares onde se bebe a bruta se vê gajas e se ouve rock da pesada? Não! Definitivamente!
Porque é que não se utiliza os palcos para falar de motos de experiências daqueles que correm o mundo, dos seus conhecimentos, o know how, os problemas que enfrentaram e como os resolveram. Porque que não se leva ao palco aqueles que sabendo de aspectos mecânicos nos ensinam como resolver aqueles ossos do ofício que nos assolam na pior altura, porque não se levam ao palco os grupos de música de que todos gostamos, assim talvez o motociclista como eu ou vocês podem levar os filhos e deixá-los a sonhar com viagens e aventuras em duas rodas, está na hora de mostrar o que somos e não aquilo que de pior se faz lá fora.
Senhores Presidentes de Clubes de Motociclismo, inovem nós lá estaremos!

PML “

[font=Arial]Este é um post que coloquei à discussão noutro fórum e as opiniões divergem, acho que existe alguma imaturidade e falta de capacidade de inovação em relação ás concentrações, embora já se façam à muito tempo. Mas o que mais me irrita além da atitude pouco inteligente de dar ao público a conhecer NOSSA IMAGEM, esta é fortemente agravada pela forma como se deixam esses cartazes de bolinha ao canto a ressequir com o sol até ganharem o aspecto de quem lá os colocou. [/font]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 04, 2007 10:05 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Sim, levar a minha filha de quatro anos a uma concentração está tão fora de questão como levá-la a assistir a um jogo de futebol.

É preciso esperar que as coisas mudem... para desgosto da menina que adora motos.

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 04, 2007 10:48 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta ago 30, 2006 1:22 am
Ora aqui está um tema com alguma polémica.
Da minha parte não sou grande adepto de grandes confusões, como tal as concentrações não fazem parte dos meus hábitos.
Respeitar para ser respeitado:
Nasci em Faro á pouco mais de trinta anos e acompanhei o crescimento notório da concentração, embora nunca tivesse feito o percurso de mota fi-lo várias vezes de carro e senti na pele alguns sustos provocados por alguns animais sentados em cima de uma mota e que põe em risco a vida deles e a dos outros.
Isto não são motards, são delinquentes.
Aliás, motas, muita cerveja e "gajas" nuas são uma mistura explosiva.
Quanto ás miudas nos cartazes, toda a publicidade tem um target,cada um absorve o que quer.
Para terminar,
Uma Senhora é sempre uma Senhora e só faz jus a si mesma quando se comporta como tal.....:smile:

Malcom :bigsmile:

"Viver é um risco constante, segurem-se bem"...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 05, 2007 12:54 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda abr 17, 2006 9:31 am
Antes de vir ler o forum estive cerca de hora e meia a ver televisão, durante a qual vi anúncios de todos os tipos, e em todos eles vi mulheres semi nuas ou, semi vestidas como preferirem, em poses estudadas para maximizar o efeito sugestivo.
Podem dizer o que quiserem, e todos nós temos as nossas opiniões, mas a realidade é que esse é o método mais utilizado para vender um produto, e não só aos homems (já estou a ouvir a minha mulher a dizer que nós homems babamos por qualquer rabo de saia) também é um método muito utilizado quando são produtos para mulher.
Posto isto, tenho a mesma opinião acerca dos cartazes de concentrações motards, como tenho dos anúncios da 'Nivea Visage', vejo e retiro a informação que pretendo... em espanha até vi um poster colocado a beira da estrada com um nú completo a publicitar pensos higiénicos (reparem que eu sei qual o produto, não olhei só para a modelo :lingua: )

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal