Data/Hora: sábado jun 28, 2025 3:17 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Isto é marketing
MensagemEnviado: quarta jun 17, 2009 10:37 pm 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Mensagens: 1578
Localização: Ribatejo - Samora Correia
Na passada 2ª feira, depois de uma molha :mad2: , reparei que tinha perdido a pecinha da ventilação superior do Schubert C3.
Como não encontrei nada na internet de peças para os Schubert, telefonei para o importador, Golden Bat na pessoa do Sr Rebelo, o qual me informou que tinha peças de substituição, tendo-se disponibilizado de imediato a entregar-me a dita pecinha :smile:
Telefonei mais tarde a dizer que ainda lá ia ontem, mas como ele ia sair, disponibilizou-se a deixar num stand, na porta ao lado.
Quando perguntei quanto era para deixar o dinheiro no stand, o Sr Rebelo disse-me que não era nada :smile: :smile: :smile:
Isto é marketing e um cliente satisfeito, quer pela rapidez na solução do problema quer pelo preço :smile:

_________________
LRocha


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 18, 2009 12:46 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quarta ago 13, 2008 5:24 pm
Mensagens: 750
Localização: Lisboa
Assim é que se fidelizam clientes !

Acho BMW Portugal precisa de ter umas aulinhas com o importador da Schubert em Portugal acerca de como melhorar o seu serviço pós-venda ! :bigsmile:

_________________
Cumprimentos,
Jorge Godinho


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 18, 2009 8:23 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sexta fev 13, 2009 9:50 pm
Mensagens: 1322
Localização: Setúbal
Muito bem... Gostei...:smile::smile:

_________________
Imagem
'88 Honda NX 650 Dominator :rob:
'09 BMW R1200GS Adventure "Helga" :rolleyes2:
ex: '10 BMW K1300S "Lenny II" :nuts:
ex: '09 BMW F800GS "Lenny I" :fixe:
ex: '08 Honda Hornet "Yoko" :idea:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 19, 2009 9:34 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Mensagens: 1578
Localização: Ribatejo - Samora Correia
Jorge Godinho Escreveu:
Assim é que se fidelizam clientes !

Acho BMW Portugal precisa de ter umas aulinhas com o importador da Schubert em Portugal acerca de como melhorar o seu serviço pós-venda ! :bigsmile:


A BMW Portugal ou os concessionários?
Mas olha que não me tinha lembrado dessa :smile:

_________________
LRocha


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 19, 2009 9:58 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quarta ago 13, 2008 5:24 pm
Mensagens: 750
Localização: Lisboa
LRocha Escreveu:
A BMW Portugal ou os concessionários?
Mas olha que não me tinha lembrado dessa :smile:


Na minha opinião...as aulinhas deviam ser mesmo para a BMW Portugal. Os concessionários são a representação da marca, portanto a marca inerentemente acaba por ser responsável pelo que estes fazem.

_________________
Cumprimentos,
Jorge Godinho


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 19, 2009 10:26 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mar 26, 2007 10:48 pm
Mensagens: 57
Localização: Maia
Essa actuação é o 1º passo para o sucesso.

Quanto ao concessionários BMW, não são todos iguais.
Exemplo:
Eu quando estava para terminar a garantia da ninha mota (Abril) fui a um concessionário deixei la a mota para fazer uma revisão geral com o intuito de não ter despesas depois da garantia. Eles viram tudo fizeram umas campanhas colocaram uns parafusos que eu tinha perdido com a vibração e no final paguei 0€. Neste Concessionário também me trocaram uma viseira, em garantia, de um capacete comprado em Andorra, que noutros concessionarios poseram entraves.

Isto também é marketing.


Pena que não sejam todos iguais:wacko:

Um Abraço

_________________
Pedro Azevedo
[align=left][align=left] R1200 GS
[align=center]Land Parts
ESPECIALISTAS EM DESIGN E FABRICO DE PEÇAS PARA MOTOS TRAIL
Imagem

[/align]
[/align]
[/align]
A VOSSA CONFIANÇA, A NOSSA QUALIDADE!!
[align=right][align=center]ImagemImagem Imagem

[/align]
[/align]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 19, 2009 10:42 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sábado jul 12, 2008 12:06 pm
Mensagens: 182
Localização: Coimbra/Portugal
Tambeém estou com um problema pareceido.

Depois de uma voltinha, perdi o capecete e fiquei com uma pecinha...

será que terei o mesmo tratamento??? :idea: :lol: :bigsmile:

_________________

:bigsmile: [size=134]Sergio Alfafar [/SIZE]

-------------------------------------------


F800Gs

[size=75][/SIZE]

ex (F650Gs; GTS 1000; RF 600; XJ 600)


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 19, 2009 11:19 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quarta ago 13, 2008 5:24 pm
Mensagens: 750
Localização: Lisboa
PAzevedo Escreveu:
Essa actuação é o 1º passo para o sucesso.

Quanto ao concessionários BMW, não são todos iguais.
Exemplo:
Eu quando estava para terminar a garantia da ninha mota (Abril) fui a um concessionário deixei la a mota para fazer uma revisão geral com o intuito de não ter despesas depois da garantia. Eles viram tudo fizeram umas campanhas colocaram uns parafusos que eu tinha perdido com a vibração e no final paguei 0€. Neste Concessionário também me trocaram uma viseira, em garantia, de um capacete comprado em Andorra, que noutros concessionarios poseram entraves.

Isto também é marketing.


Pena que não sejam todos iguais:wacko:

Um Abraço


Um bom exemplo que todos deviam seguir.

_________________
Cumprimentos,
Jorge Godinho


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 19, 2009 11:52 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Mensagens: 1578
Localização: Ribatejo - Samora Correia
Então deveria ser Markating e não Marketing :huh:

_________________
LRocha


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 19, 2009 2:45 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda out 15, 2007 4:19 pm
Mensagens: 73
Localização: Esmoriz
Pois eu é ao contrario.

O capacete Schubert (quase novo) do meu filho, caiu do mota abaixo, há cerca de ano e meio ou dois, e verifiquei que tinha uma rachadela.
Levei-o ao concessionário onde o comprei, que me conhece há mais de 30 anos, e sabe que não sou de jogadas, e a resposta (alegadamente do importador) foi que " basta deitar massa e pintar que em fica como novo".
Claro que:
  1. Comprei outro (que devia ser o que eles criam)
  2. Deixei o capacete no concessiónário onde ainda se encontra
E "prontos", eis a m/ experiencia com a marca:mad2:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: How do spells and abilities work
MensagemEnviado: sexta jun 19, 2009 3:10 pm 
In the game, players want to play all skills well in order to gain world of warcraft gold. Each character class in World of Warcraft has access to a set of spells and/or special abilities. Spell and abilities are classified by several attributes, including cast time, maximum range, cooldown, and cost, in addition to their unique effects. Some spells and abilities require that you have a player or enemy targeted before using it.


Topo
  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 19, 2009 3:12 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
Strakar Escreveu:
Tambeém estou com um problema pareceido.

Depois de uma voltinha, perdi o capecete e fiquei com uma pecinha...

será que terei o mesmo tratamento??? :idea: :lol: :bigsmile:



Claro que tens direito a um capacete novo, e se não tu derem faz greve de fome!!!....:lol:

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 19, 2009 7:05 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sábado jul 12, 2008 12:06 pm
Mensagens: 182
Localização: Coimbra/Portugal
Sim, mas só depois da sardinhada...

_________________

:bigsmile: [size=134]Sergio Alfafar [/SIZE]

-------------------------------------------


F800Gs

[size=75][/SIZE]

ex (F650Gs; GTS 1000; RF 600; XJ 600)


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jun 30, 2009 9:46 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Mensagens: 1578
Localização: Ribatejo - Samora Correia
João Magalhães Escreveu:
Pois eu é ao contrario.

O capacete Schubert (quase novo) do meu filho, caiu do mota abaixo, há cerca de ano e meio ou dois, e verifiquei que tinha uma rachadela.
Levei-o ao concessionário onde o comprei, que me conhece há mais de 30 anos, e sabe que não sou de jogadas, e a resposta (alegadamente do importador) foi que " basta deitar massa e pintar que em fica como novo".
Claro que:
  1. Comprei outro (que devia ser o que eles criam)
  2. Deixei o capacete no concessiónário onde ainda se encontra
E "prontos", eis a m/ experiencia com a marca:mad2:


E que tal contactar directamente o importador?
É um individuo bastante acessível e já em tempos, do meu Concept, me resolveu um problema da viseira que também o stand onde o tinha comprado andava a "rabear"

_________________
LRocha


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jun 30, 2009 5:15 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quinta ago 23, 2007 3:56 pm
Mensagens: 60
Localização: BRAGA
Pois bem, vamos lá testar o marketing da BMW.
O fds passado também eu perdi a peça frontal da regulação de ar do meu System VI, vou solicitar ao concessionário onde o comprei, a dita peça, logo que tiver noticias informo de quantos € me levaram.
Já agora, não acham esquisito perder-se tantas peças dos capacetes? E de capacetes que custam muitos €€€, pelo menos o meu custou. O defeito será nosso?

Abraço;
Rui Nuno Silva

_________________
Rui Nuno Silva
RT 1200

Há coisas mais importantes que o dinheiro, são é caras.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal