http://bmwcklt.org/forum/ |
|
Isto é marketing http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=10&t=3717 |
Página 1 de 2 |
Autor: | LRocha [ quarta jun 17, 2009 10:37 pm ] |
Assunto da Mensagem: | Isto é marketing |
Na passada 2ª feira, depois de uma molha ![]() Como não encontrei nada na internet de peças para os Schubert, telefonei para o importador, Golden Bat na pessoa do Sr Rebelo, o qual me informou que tinha peças de substituição, tendo-se disponibilizado de imediato a entregar-me a dita pecinha ![]() Telefonei mais tarde a dizer que ainda lá ia ontem, mas como ele ia sair, disponibilizou-se a deixar num stand, na porta ao lado. Quando perguntei quanto era para deixar o dinheiro no stand, o Sr Rebelo disse-me que não era nada ![]() ![]() ![]() Isto é marketing e um cliente satisfeito, quer pela rapidez na solução do problema quer pelo preço ![]() |
Autor: | Jorge Godinho [ quinta jun 18, 2009 12:46 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Assim é que se fidelizam clientes ! Acho BMW Portugal precisa de ter umas aulinhas com o importador da Schubert em Portugal acerca de como melhorar o seu serviço pós-venda ! ![]() |
Autor: | whizzkidd [ quinta jun 18, 2009 8:23 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Muito bem... Gostei... ![]() |
Autor: | LRocha [ sexta jun 19, 2009 9:34 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Jorge Godinho Escreveu: Assim é que se fidelizam clientes !
Acho BMW Portugal precisa de ter umas aulinhas com o importador da Schubert em Portugal acerca de como melhorar o seu serviço pós-venda ! ![]() A BMW Portugal ou os concessionários? Mas olha que não me tinha lembrado dessa ![]() |
Autor: | Jorge Godinho [ sexta jun 19, 2009 9:58 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
LRocha Escreveu: A BMW Portugal ou os concessionários? Mas olha que não me tinha lembrado dessa ![]() Na minha opinião...as aulinhas deviam ser mesmo para a BMW Portugal. Os concessionários são a representação da marca, portanto a marca inerentemente acaba por ser responsável pelo que estes fazem. |
Autor: | PAzevedo [ sexta jun 19, 2009 10:26 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Essa actuação é o 1º passo para o sucesso. Quanto ao concessionários BMW, não são todos iguais. Exemplo: Eu quando estava para terminar a garantia da ninha mota (Abril) fui a um concessionário deixei la a mota para fazer uma revisão geral com o intuito de não ter despesas depois da garantia. Eles viram tudo fizeram umas campanhas colocaram uns parafusos que eu tinha perdido com a vibração e no final paguei 0€. Neste Concessionário também me trocaram uma viseira, em garantia, de um capacete comprado em Andorra, que noutros concessionarios poseram entraves. Isto também é marketing. Pena que não sejam todos iguais:wacko: Um Abraço |
Autor: | Strakar [ sexta jun 19, 2009 10:42 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Tambeém estou com um problema pareceido. Depois de uma voltinha, perdi o capecete e fiquei com uma pecinha... será que terei o mesmo tratamento??? ![]() ![]() ![]() |
Autor: | Jorge Godinho [ sexta jun 19, 2009 11:19 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
PAzevedo Escreveu: Essa actuação é o 1º passo para o sucesso. Quanto ao concessionários BMW, não são todos iguais. Exemplo: Eu quando estava para terminar a garantia da ninha mota (Abril) fui a um concessionário deixei la a mota para fazer uma revisão geral com o intuito de não ter despesas depois da garantia. Eles viram tudo fizeram umas campanhas colocaram uns parafusos que eu tinha perdido com a vibração e no final paguei 0€. Neste Concessionário também me trocaram uma viseira, em garantia, de um capacete comprado em Andorra, que noutros concessionarios poseram entraves. Isto também é marketing. Pena que não sejam todos iguais:wacko: Um Abraço Um bom exemplo que todos deviam seguir. |
Autor: | LRocha [ sexta jun 19, 2009 11:52 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
Então deveria ser Markating e não Marketing ![]() |
Autor: | João Magalhães [ sexta jun 19, 2009 2:45 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Pois eu é ao contrario. O capacete Schubert (quase novo) do meu filho, caiu do mota abaixo, há cerca de ano e meio ou dois, e verifiquei que tinha uma rachadela. Levei-o ao concessionário onde o comprei, que me conhece há mais de 30 anos, e sabe que não sou de jogadas, e a resposta (alegadamente do importador) foi que " basta deitar massa e pintar que em fica como novo". Claro que:
|
Autor: | fghi591 [ sexta jun 19, 2009 3:10 pm ] |
Assunto da Mensagem: | How do spells and abilities work |
In the game, players want to play all skills well in order to gain world of warcraft gold. Each character class in World of Warcraft has access to a set of spells and/or special abilities. Spell and abilities are classified by several attributes, including cast time, maximum range, cooldown, and cost, in addition to their unique effects. Some spells and abilities require that you have a player or enemy targeted before using it. |
Autor: | Antonio José Costa [ sexta jun 19, 2009 3:12 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Strakar Escreveu: Tambeém estou com um problema pareceido. Depois de uma voltinha, perdi o capecete e fiquei com uma pecinha... será que terei o mesmo tratamento??? ![]() ![]() ![]() Claro que tens direito a um capacete novo, e se não tu derem faz greve de fome!!!.... ![]() |
Autor: | Strakar [ sexta jun 19, 2009 7:05 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Sim, mas só depois da sardinhada... |
Autor: | LRocha [ terça jun 30, 2009 9:46 am ] |
Assunto da Mensagem: | |
João Magalhães Escreveu: Pois eu é ao contrario.
O capacete Schubert (quase novo) do meu filho, caiu do mota abaixo, há cerca de ano e meio ou dois, e verifiquei que tinha uma rachadela. Levei-o ao concessionário onde o comprei, que me conhece há mais de 30 anos, e sabe que não sou de jogadas, e a resposta (alegadamente do importador) foi que " basta deitar massa e pintar que em fica como novo". Claro que:
E que tal contactar directamente o importador? É um individuo bastante acessível e já em tempos, do meu Concept, me resolveu um problema da viseira que também o stand onde o tinha comprado andava a "rabear" |
Autor: | Rui Nuno Silva [ terça jun 30, 2009 5:15 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Pois bem, vamos lá testar o marketing da BMW. O fds passado também eu perdi a peça frontal da regulação de ar do meu System VI, vou solicitar ao concessionário onde o comprei, a dita peça, logo que tiver noticias informo de quantos € me levaram. Já agora, não acham esquisito perder-se tantas peças dos capacetes? E de capacetes que custam muitos €€€, pelo menos o meu custou. O defeito será nosso? Abraço; Rui Nuno Silva |
Página 1 de 2 | Os Horários são TMG [ DST ] |
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group https://www.phpbb.com/ |