ruydesouza Escreveu:
No proximo dia 30 de Julho (quinta-feira) pelas 20h30m, irá realizar-se em São Pedro de Moel, no Restaurante Central o Jantar de Verão da Zona Centro do BMW Motoclube, mas eu alem de ser o Delegado do Centro do BMW McP, gostaria bastante de poder contar com a presença do pessoal do BMWCKLT, pois foi aqui que conheci as primeiras pessoas ligadas a esta paixão que se chama "BMW", e por isso visto que tenho amigos em ambos os lados, gostaria de os ter mais proximos e juntos neste jantar, por isso se alguem tiver intenção de participar, as inscrições estão abertas até ao dia 28 de Julho.
http://www.bmwmotoclube.com/bmwforum/viewtopic.php?f=2&t=1931&p=26749#p26749 Estas a falar verdade!! foi no comboio que liga Pedras del rei á Praia ( aquela em que fomos lá contar as ancoras) que eu te ofereci um emblema da comunidade e te convidei para participares no forum.
Nessa semana vou estar em viagem , não me vai ser possivel estar presente, mas até gostava de ir, tenho umas contas a ajustar com uns meninos do motoclubebmw de que tambem faço parte.