http://bmwcklt.org/forum/ |
|
R1100S vs R850GS http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=10&t=3770 |
Página 1 de 1 |
Autor: | Nuno Vassallo [ terça jul 07, 2009 7:04 pm ] |
Assunto da Mensagem: | R1100S vs R850GS |
Que titulo estranho mas sao 2 BMW boxer mas diferentes, mas eis a questão: Actualmente tenho a R1100S e tenho vontade de mudar sem gastar dinheiro para uma GS, eis que surgiu a oportunidade de fazer uma troca directa, acham que é uma troca justa para ambos? Minha: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=m70373 Desejada: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=m63825 Agradeço antecipadamente pelos vossos comentarios Nuno Vassallo |
Autor: | RJMAndrés [ terça jul 07, 2009 9:41 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Ola'. Ja tive uma R850GS e que saudades, vermelhinha e tudo como essa. Contudo penso que o valor esta um pouco exagerado, tendo em conta os anos da maquina e o real valor de mercado. Mais uns euros (mto poucos) e compras uma 1150gs full extras. Boas compras e boas curvas. Abraco Ricardo Andres |
Autor: | paulao [ terça jul 07, 2009 10:36 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Elas são as duas do mesmo ano e comercialmente mesmo sendo uma 850 a GS tem mais procura. |
Autor: | Alexandre Oliveira [ terça jul 07, 2009 10:47 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
paulao Escreveu: Elas são as duas do mesmo ano e comercialmente mesmo sendo uma 850 a GS tem mais procura. pois... |
Autor: | Pedro Caleja [ quarta jul 08, 2009 10:09 pm ] |
Assunto da Mensagem: | |
Ora então aqui vai o meu contributo. Conheço bem a 1100 S que é tão somente o expoente máximo das sport tourer R da BMW. É uma mota que daqui a uns anos terá uma procura fenomenal, pois já há muita gente a sentir falta de uma mota como esta nas R bávaras. Conheço bem as 1100GS pois sou o feliz possuidor de uma, mas tendo em conta o peso da máquina, o modelo de 850cc vai-te deixar um bocado desapontado. O negócio a meu ver será bom e justo para ambas as partes se ficar com as malas laterais da 1100S para a GS (à partida vão caber lá) e se receber mais 400 ou 500 Euros para aumentar a cubicagem para 1100. A 850 GS está claramente inflaccionada e tendo em conta que o único extra é o top case (tudo o resto é de fábrica) pode conseguir melhores negócios com mais algum dinheiro. E se se virar para o mercado das importadas, principalmente inglês onde a libra está pela hora da morte, consegue ir buscar 1200GS Adventures (Full Extras BMW + Touratech, etc.) de 2006 por 9 ou 10.000 euros. Esta 850 GS esteve à venda no Stand Virtual em Dezembro/Janeiro e em Maio voltou a ser colocada. Portanto acho que pode negociar bem com base nas idéias que aqui lhe deixei. Caso o negócio avançe e pretenda aumentar a cubicagem da 850 envie-me PM pois sei a pessoa ideal para o fazer, com uma reputação reconhecida no mundo do restauro de motas clássicas e motores boxer (air head e oil head). Trata-se do Pereira dos Santos da Twin Flat em Aveiro. Boa sorte nas difíceis decisões. |
Autor: | cnwholesale [ segunda jul 20, 2009 7:26 am ] |
Assunto da Mensagem: | Hi7 |
This is a good page!Like it very muck!discount fashion jewelry trendy jewelrytrendy jewelry bridal jewelrybridal jewelry prom jewelryprom jewelry clairesclaires designer costume jewellery |
Página 1 de 1 | Os Horários são TMG [ DST ] |
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group https://www.phpbb.com/ |