http://bmwcklt.org/forum/

R1100S vs R850GS
http://bmwcklt.org/forum/viewtopic.php?f=10&t=3770
Página 1 de 1

Autor:  Nuno Vassallo [ terça jul 07, 2009 7:04 pm ]
Assunto da Mensagem:  R1100S vs R850GS

Que titulo estranho mas sao 2 BMW boxer mas diferentes, mas eis a questão:

Actualmente tenho a R1100S e tenho vontade de mudar sem gastar dinheiro para uma GS, eis que surgiu a oportunidade de fazer uma troca directa, acham que é uma troca justa para ambos?

Minha: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=m70373

Desejada: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=m63825

Agradeço antecipadamente pelos vossos comentarios

Nuno Vassallo

Autor:  RJMAndrés [ terça jul 07, 2009 9:41 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Ola'.

Ja tive uma R850GS e que saudades, vermelhinha e tudo como essa.

Contudo penso que o valor esta um pouco exagerado, tendo em conta os anos da maquina e o real valor de mercado.

Mais uns euros (mto poucos) e compras uma 1150gs full extras.

Boas compras e boas curvas.

Abraco

Ricardo Andres

Autor:  paulao [ terça jul 07, 2009 10:36 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Elas são as duas do mesmo ano e comercialmente mesmo sendo uma 850 a GS tem mais procura.

Autor:  Alexandre Oliveira [ terça jul 07, 2009 10:47 pm ]
Assunto da Mensagem: 

paulao Escreveu:
Elas são as duas do mesmo ano e comercialmente mesmo sendo uma 850 a GS tem mais procura.



pois...

Autor:  Pedro Caleja [ quarta jul 08, 2009 10:09 pm ]
Assunto da Mensagem: 

Ora então aqui vai o meu contributo.

Conheço bem a 1100 S que é tão somente o expoente máximo das sport tourer R da BMW. É uma mota que daqui a uns anos terá uma procura fenomenal, pois já há muita gente a sentir falta de uma mota como esta nas R bávaras.

Conheço bem as 1100GS pois sou o feliz possuidor de uma, mas tendo em conta o peso da máquina, o modelo de 850cc vai-te deixar um bocado desapontado.

O negócio a meu ver será bom e justo para ambas as partes se ficar com as malas laterais da 1100S para a GS (à partida vão caber lá) e se receber mais 400 ou 500 Euros para aumentar a cubicagem para 1100.

A 850 GS está claramente inflaccionada e tendo em conta que o único extra é o top case (tudo o resto é de fábrica) pode conseguir melhores negócios com mais algum dinheiro. E se se virar para o mercado das importadas, principalmente inglês onde a libra está pela hora da morte, consegue ir buscar 1200GS Adventures (Full Extras BMW + Touratech, etc.) de 2006 por 9 ou 10.000 euros.

Esta 850 GS esteve à venda no Stand Virtual em Dezembro/Janeiro e em Maio voltou a ser colocada. Portanto acho que pode negociar bem com base nas idéias que aqui lhe deixei.

Caso o negócio avançe e pretenda aumentar a cubicagem da 850 envie-me PM pois sei a pessoa ideal para o fazer, com uma reputação reconhecida no mundo do restauro de motas clássicas e motores boxer (air head e oil head). Trata-se do Pereira dos Santos da Twin Flat em Aveiro.

Boa sorte nas difíceis decisões.

Autor:  cnwholesale [ segunda jul 20, 2009 7:26 am ]
Assunto da Mensagem:  Hi7

This is a good page!Like it very muck!discount fashion jewelry trendy jewelrytrendy jewelry bridal jewelrybridal jewelry prom jewelryprom jewelry clairesclaires designer costume jewellery

Página 1 de 1 Os Horários são TMG [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/