Jorge Godinho Escreveu:
Uma coisa é certa...a nova Multi terá de ser muito boa para destronar a R1200GS. Eu acho que essa tarefa é uma "Missão Impossível". Neste segmento de Maxi-Trail a BMW é rainha e senhora....com toda a justiça.
Agora...fico realmente curioso quanto a experimentar o bi-cilindrico italiano em terra !!

.... Olha que não sei... como já aqui foi dito, há muitos proprietários da GS que nã a queresm para a terra... e no betuminoso não tenho dúvidas nenhumas que a Ducati supera a GS...
Já antes tinha esta convicção, que ficou reforçada depois de ter experimentado a GS... Para condutores como eu que sempre tive motos de estrada, a GS soube-me a pouco, tudo bem que é equilibrada, tando vai à estrada como ao deserto, como à lama.... mas para quem só quer estrada mesmo, penso que não é a proposta mais acertada.
Ora... se a Nova Multistada tiver um comportamento em estrada minimamente parecido com a antiga... é fantástica....
A antiga MS apesar de uma estética duvidosa, tinha uma maneabilidade brutal, numa estrada de serra com curvas lentas, dava uma coça a qualque RR que se ponha ao lado.
Assim, sou da opinião que se mantiverem as capacidades ciclísticas para a estrada, aliada a uma estética mais próxima da "aventura".... o pessoal que não quiser ir para terra vai ter muito que ponderar.....
Estou certo que esteticamente a Ducati não deixará os créditos por mãos alheias:fixe: