Amigo só agora li, mas tenho uma parecida , tinha a minha GS 1200 a cerca de 10 dias fui fazer km, quando chego ao Entroncamento, um senhor (diga-se de passagem um imbecil), num semaforo estava eu parado vinha a sair de um estacionamento a fazer marcha atrás toca-me no joelho e na mota e manda-me ao chão, sabes o que ele disse, "pois os gajos das motas andam depressa e quando eu vi você não estava lá, vejam se andam mais devagar", isto dito enquanto eu sozinho levantava a mota. Ela já tinha os ferros da SW-Motech tipo Adventure, e o que amparou a queda foram as malas, ficaram apenas um pouco riscadas. Na minha simpatia disse " não é necessário chamar a policia, fazemos apenas a declaração amigável e fica tudo resolvido", não é que ele diz "Ok tudo bem", quando saio da estrada e estaciono, tiro as luvas, o casaco e capacete, o gajo tranca-se dentro do carro e arranca..... Vesti-me a pressa e trata de tentar seguir, fiquei doido, mas nunca mais o vi, tinha decorado a matricula, segui directamente para a Polícia, foram fantásticos e foram no encalço do mesmo pois tinha residência no Entroncamento (Depois vim a saber na conversa que o Policia era Motard, tinha uma Varadero, ainda não tinha visto a luz). Chegados a casa do senhor estava o mesmo a lavar o carro, e para encurtar a coisa, disse que nunca me tinha visto, que ainda não tinha saído com o carro nesse dia, e se o continuassem a chatear iria apresentar queixa contra mim. O Polícia disse "é muito o estrago", ao que retorqui que não, então deixe estar, venha beber um café comigo e vamos esquecer que um dia eu mostro-lhe como é.... Para vermos o civismo e encartados que existem em Portugal MAS AMIGO AS TUAS MELHORAS E RÁPIDAS, SE PRECISARES DE ALGUMA COISA DIZ, SE ESTIVER AO MEU ALCANÇE CONSIDERA FEITA
|