Joao Krull Escreveu:
Será um campeonato do outro mundo que virá em 2011.
Numa altura em que o MotoGP atravessa alturas dificeis, eis que o campeonato de SBK, ganha cada vês mais adeptos e eu sou um deles.
Para o ano levarei mais a sério este campeonato que será a oportunidade que a BMW terá para se revelar em todos os campos.
Terá duas equipes:
A equipe principal será constituida pelo veterano T.Corser e pelo actual vice-campeão L.Haslam, que deixou escapar este ano o titulo aos comandos de uma Suzuki. Quem sabe para o ano não será o seu ano!!!
Depois temos uma segunda equipe também ela de luxo, com o actual campeão do mundo de SuperStock 1000, A.Badovini aos comandos da S100RR (9 vitórias em 10 corridas e um segundo lugar) e que terá como companheiro de equipe o mais que provável M.Fabrizio, que deixará a Ducati Oficial que abandonará as SBK.
Assim a aposta é tudo por parte da BMW, que ao fim de dois anos de testes á fiável máquina, aposta forte nos seus pilotos para ser campeã em 2011.
Vamos ver!
E com certeza farei o possivél para não ser só no sofá.
Viva.
Tenho ido ao Estoril desde o primeiro MotoGp, e tenho seguindo as corridas pela Tv, e concordo consigo, realmente o MotoGp atravessa tempos mesmos difíceis, pois as corridas são monótonas e para mim claro está, sem grandes pontos de interesse.
Fui ver SBK ao AIA, desde que abriu ao vivo, e na Tv, as corridas mostram-se bastante competitivas e interessantes. Basta dizer que temos uma grande panóplia de marcas, e marcas diferentes a ganharem.
Quanto a equipa BMW, só sou mesmo fã do Troy, embora o L.Haslam tenha dado provas de ser grande piloto. Mas a "minha" máquina preferida é mesmo a sensacional

Aprilia RSV4.
A ver vamos como será para a próxima época.
Abraço.