Data/Hora: sexta jun 27, 2025 10:44 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: SBK-SuperBikes 2011
MensagemEnviado: terça out 05, 2010 9:57 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Será um campeonato do outro mundo que virá em 2011.

Numa altura em que o MotoGP atravessa alturas dificeis, eis que o campeonato de SBK, ganha cada vês mais adeptos e eu sou um deles.

Para o ano levarei mais a sério este campeonato que será a oportunidade que a BMW terá para se revelar em todos os campos.

Terá duas equipes:

A equipe principal será constituida pelo veterano T.Corser e pelo actual vice-campeão L.Haslam, que deixou escapar este ano o titulo aos comandos de uma Suzuki. Quem sabe para o ano não será o seu ano!!!

Depois temos uma segunda equipe também ela de luxo, com o actual campeão do mundo de SuperStock 1000, A.Badovini aos comandos da S100RR (9 vitórias em 10 corridas e um segundo lugar) e que terá como companheiro de equipe o mais que provável M.Fabrizio, que deixará a Ducati Oficial que abandonará as SBK.

Assim a aposta é tudo por parte da BMW, que ao fim de dois anos de testes á fiável máquina, aposta forte nos seus pilotos para ser campeã em 2011.

Vamos ver!
E com certeza farei o possivél para não ser só no sofá.

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 06, 2010 9:59 am 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta mai 07, 2008 12:05 pm
Joao Krull Escreveu:
Será um campeonato do outro mundo que virá em 2011.

Numa altura em que o MotoGP atravessa alturas dificeis, eis que o campeonato de SBK, ganha cada vês mais adeptos e eu sou um deles.

Para o ano levarei mais a sério este campeonato que será a oportunidade que a BMW terá para se revelar em todos os campos.

Terá duas equipes:

A equipe principal será constituida pelo veterano T.Corser e pelo actual vice-campeão L.Haslam, que deixou escapar este ano o titulo aos comandos de uma Suzuki. Quem sabe para o ano não será o seu ano!!!

Depois temos uma segunda equipe também ela de luxo, com o actual campeão do mundo de SuperStock 1000, A.Badovini aos comandos da S100RR (9 vitórias em 10 corridas e um segundo lugar) e que terá como companheiro de equipe o mais que provável M.Fabrizio, que deixará a Ducati Oficial que abandonará as SBK.

Assim a aposta é tudo por parte da BMW, que ao fim de dois anos de testes á fiável máquina, aposta forte nos seus pilotos para ser campeã em 2011.

Vamos ver!
E com certeza farei o possivél para não ser só no sofá.

Viva.
Tenho ido ao Estoril desde o primeiro MotoGp, e tenho seguindo as corridas pela Tv, e concordo consigo, realmente o MotoGp atravessa tempos mesmos difíceis, pois as corridas são monótonas e para mim claro está, sem grandes pontos de interesse.
Fui ver SBK ao AIA, desde que abriu ao vivo, e na Tv, as corridas mostram-se bastante competitivas e interessantes. Basta dizer que temos uma grande panóplia de marcas, e marcas diferentes a ganharem.
Quanto a equipa BMW, só sou mesmo fã do Troy, embora o L.Haslam tenha dado provas de ser grande piloto. Mas a "minha" máquina preferida é mesmo a sensacional :embaraço: Aprilia RSV4.
A ver vamos como será para a próxima época.

Abraço.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 06, 2010 10:04 am 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado jan 17, 2009 9:51 pm
Tenho acompanhado e gosto muito.
Principalmente por serem motas que com algum dinheiro consegues ter iguais para competições nacionais. È bastante competitivo

2012 BMW R 1200 GSA :idea:
2011 Ducati Multistrada :bigsmile:
2009 BMW F800 GS :bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 06, 2010 11:53 am 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado mai 17, 2008 8:28 pm
É pena a FIM não permitir que se inscrevam RT´s devido ao peso excessivo, porque senão davam uma abada aos Tuperwares todos que para lá andam... :lol: :lol: :lol:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group