Data/Hora: sábado mai 11, 2024 5:39 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta dez 21, 2006 1:30 am 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Mensagens: 1736
Localização: Santarém, mas sou do PORTO com enorme honra!
Estes senhores fazem o que querem ... :mad2:
...
Não vale a pena dizer mais nada até porque há coisas mais graves de que esta que se estão a passar e a carneirada também chuta para canto e não quer saber!:mad2:
...
Já agora lembro aqui outra coisa, é que aquela teoria da roubalheira do selo ser por causa de não pagarmos IA (ou lá a m....a que for), cairá finalmente pela base!:mad2:
Pelos vistos para o ano hão-de ser as duas coisas.
...
Organizem-se porque eles já estão bem organizados e é sempre a esfolar...:mad2:
...
Hans


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta dez 21, 2006 2:10 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 10, 2006 4:55 pm
Mensagens: 900
Localização: Sintra
Existe um país na Europa onde se encerram escolas e hospitais

Existe um país na Europa onde se paga tudo mais caro e as pessoas têm os salários mais baixos

Existe um país na Europa onde os politicos passam a vida a inventar taxas estupidas para sacrificar ainda mais a classe média

Existe um país na Europa onde o desemprego aumenta, o investimento decresce, mas se festeja o MIT

Existe um país na Europa que persegue professores, médicos, juizes, policias, militares, mas protege corruptos, pedofilos e presidentes de clubes de futebol.

Este é o nosso país. É Portugal.

Estavam à espera de quê? Eu já não espero nada...a não ser mais esse I.A


Assina o Kapelão revoltado!:mad2:

_________________
Komandante

Vivam as mulheres rápidas e as motos bonitas :lol:

http://komandante.hi5.com

http://www.hadocs.com

[email="j_torpedo@hotmail.com"]j_torpedo@hotmail.com[/email]

http://www.facebook.com/profile.php?v=feed&story_fbid=196891583146&id=1224416958#/profile.php?ref=profile&id=729308177


BMW R1200 RT
SINTRA


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: quinta jan 11, 2007 12:07 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sexta out 06, 2006 11:25 pm
Mensagens: 447
Localização: Feijó
"Há duas marcas de automóveis entre as cinco que mais vendem em Portugal que têm este ano modelos cujo preço final é composto em mais de 50% por carga fiscal, entre Imposto Automóvel (IA) e IVA.

O peso médio dos impostos nas cinco maiores marcas ponderados por gama é de 37%, sendo a Ford a que apresenta uma carga fiscal média mais elevada, segundo os cálculos do «Jornal de Negócios».

O peso dos impostos nos preços dos automóveis é um dos principais motivos de descontentamento no sector, que reclama uma redução da carga fiscal sobre os veículos que aproxime Portugal de outros países europeus em que o peso dos impostos é menor.

A situação nacional chega a ser gritante mesmo nas marcas de grande consumo, dirigidas principalmente às classes C e D: há modelos na Ford e na Citroën em que o peso dos impostos no preço que o consumidor final paga chega a 53,9% e 51,2%, respectivamente."

Retirado do http://www.agenciafinanceira.iol.pt


Perante isto, pergunto-me como é possivel continuarem a aparecer diáriamente carros novos nas nossas estradas, aumentando de forma assustadora o tráfego nas cidades, entupindo as estradas, os parques de estacionamento, os passeios, etc.. Juntando a isto está o preço do combustivel, a poluição, o selo, o seguro!!!! :evil: Como é possivel suportar tal despesa?? ?:wall:

Pergunto-me se não seria do interesse de todos facilitar a utilização da mota como veículo alternativo, criando faixas especificas para circulação (as do BUS e não só), parques para estacionamento, diminuir o imposto de selo... e muito mais? No entanto parece-me que é precisamente o contrário do que está a acontecer:sad1:. E não tarda muito, a notícia que aqui coloquei será sobre motociclos. Que triste realidade esta:cry:

_________________
:fixe: [color=black]PTex

[/color]"De carro aprecia-se a paisagem, de moto faz-se parte dela."
............................................................
Feijó - Almada
Honda Pan European
STX 1300 ABS Silver
G.A.P.E.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 11, 2007 12:49 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sexta nov 10, 2006 4:11 pm
Mensagens: 236
Localização: Lisboa
:mad2: :mad2: :mad2: :wall: :wall: :wall: :grrr: :grrr: :grrr:

_________________
http://www.wix.com/ricardopolonio/photography/
http://www.blue.com.pt
http://revistabluetravel.blogspot.com/
http://revistabluecooking.blogspot.com/
http://revistabluedesign.blogspot.com/


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 11, 2007 1:32 am 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Mensagens: 1736
Localização: Santarém, mas sou do PORTO com enorme honra!
Não deixa de ser um pouco estranho, pelo menos para mim, o escasso interesse que este tópico tem merecido da comunidade!:surpresa:
É que na realidade, se há "coisa" que vai mexer com os e as apaixonados(as) pelas motos esta "coisa" é uma delas!!:surpresa: :surpresa:
É mesmo disto que os inventores destas "coisinhas" gostam, que algúns jornalistas digam umas verdades, nos jornais e revistas da modalidade, que haja algum ruído no meio (pouco), e que de palpável não se faça mais nada...
Daqui a uns meses estamos a mamar com o imposto e ... no pasó nada!:mad2:
ACP o que faz ?
FNM o que faz ?
Motoclubes o que fazem ?
Mesmo nós, aqui, fazemos alguma coisa ?:embaraço:
...
Pois é, estão aí a chegar os "penicos" de plástico e eléctricos, mais as espectaculares e elegantíssimas motos de 3 rodas para o século 21 e a (ia sair palavrão pelo que o meu respeito pelas regras me obriga a ficar por aqui)
...
Abraço para quem intervém!:smile:
ACORDEM :mad2: para quem está a dormir!:mad2:
Hans
...
Para os que acreditam no Pai Natal ... acho que o selo vai acabar ou passar a 10% do preço actual, bah :mad2:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 11, 2007 10:17 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça abr 25, 2006 10:28 pm
Mensagens: 915
Localização: Foros de Amora (Seixal)
Hans Freitass Escreveu:
Não deixa de ser um pouco estranho, pelo menos para mim, o escasso interesse que este tópico tem merecido da comunidade!:surpresa:
É que na realidade, se há "coisa" que vai mexer com os e as apaixonados(as) pelas motos esta "coisa" é uma delas!!:surpresa: :surpresa:
É mesmo disto que os inventores destas "coisinhas" gostam, que algúns jornalistas digam umas verdades, nos jornais e revistas da modalidade, que haja algum ruído no meio (pouco), e que de palpável não se faça mais nada...
Daqui a uns meses estamos a mamar com o imposto e ... no pasó nada!:mad2:
ACP o que faz ?
FNM o que faz ?
Motoclubes o que fazem ?
Mesmo nós, aqui, fazemos alguma coisa ?:embaraço:
...
Pois é, estão aí a chegar os "penicos" de plástico e eléctricos, mais as espectaculares e elegantíssimas motos de 3 rodas para o século 21 e a (ia sair palavrão pelo que o meu respeito pelas regras me obriga a ficar por aqui)
...
Abraço para quem intervém!:smile:
ACORDEM :mad2: para quem está a dormir!:mad2:
Hans
...
Para os que acreditam no Pai Natal ... acho que o selo vai acabar ou passar a 10% do preço actual, bah :mad2:


Hans, não me interpretes mas! mas ... para as motos novas que hei-de comprar, para os anos que ainda vou andar de mota, ao preço que está o combustível, etc. (...) ainda mais esta que não sabemos quando será ou se será. Valerá a pena acelerar já a minha pressão nervosa, ficar já stressado? Sinceramente acho que não. Olha são quase dez horas, tá sol vou mas é equipar-me e dar uma volta de mota pela Arrábida e tomar um drink em Sesimbra. Amigo a vida é o que nós fizermos dela. Enjoy.
Aquele abraço

_________________
J.Albuquerque
NOVA R1200RT de 2010

BMW R90S [SIZE="1"]de 1975[/SIZE]
'' ''' '' R60/5 [SIZE="1"]de 1972[/SIZE]
'' ''' '' R25/3 [SIZE="1"]de 1955[/SIZE]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 11, 2007 11:09 am 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Mensagens: 1736
Localização: Santarém, mas sou do PORTO com enorme honra!
Alby Escreveu:
Hans, não me interpretes mas! mas ... para as motos novas que hei-de comprar, para os anos que ainda vou andar de mota, ao preço que está o combustível, etc. (...) ainda mais esta que não sabemos quando será ou se será. Valerá a pena acelerar já a minha pressão nervosa, ficar já stressado? Sinceramente acho que não. Olha são quase dez horas, tá sol vou mas é equipar-me e dar uma volta de mota pela Arrábida e tomar um drink em Sesimbra. Amigo a vida é o que nós fizermos dela. Enjoy.
Aquele abraço

...
Fazes bem Alby! Fazes muito bem em não te stressares e ires dar uma óptima volta de mota!:smile:
Não te interpreto mal, claro que não.:smile:
O problema é que eu como ainda sou um puto, e conto trocar imensas vezes de mota etc etc fico chateado, é claro que fico chateado!:lol: :lol:
Agora um pouco mais a sério, estou um bocado farto de ser esfolado por esta cambada de incompetentes...:mad2:
Um grande abraço para ti e ... um belo passeio pela Arrábida são os meus votos!
Hans


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 11, 2007 11:35 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 9:00 pm
Mensagens: 1707
Localização: Torres Vedras
Hans Freitass Escreveu:
...

O problema é que eu como ainda sou um puto, e conto trocar imensas vezes de mota etc etc fico chateado, é claro que fico chateado!:lol: :lol:

Hans


Não tenhas dúvidas que com esse espírito és mesmo um puto e ainda vais trocar de mota várias vezes. É desse epírito que nós os veteranos precisamos aquí. O BI conta pouco nestas situações, o que conta é a cabeça de cada um.:idea:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 11, 2007 11:42 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 10, 2006 11:56 am
Mensagens: 1742
Localização: Queijas - Oeiras
No seguimento desta Vossa interesante troca de palavras, o que me espanta realmente (ainda me consigo espantar) não é o "laisser faire, laisser passer" do povo. Como bons Portugueses que somos, não nos venham cá com guerras e guerrilhas que a malta quer é paz, sossego, uns copos e umas boas comezainas mais umas passeatas de moto. Eu também sou assim portanto isto não é dirigido especificamente a ninguém, antes a todos em geral.

Dizia eu que o que me espanta é a inactividade, a falta de reacção dos maiores interessados no meio disto tudo.

As Instituições que zelam (ou deveriam zelar) pelo desenvolvimento do motociclismo, dos Media que em vez de gritarem, sussuram, e pasme-se, das empresas comerciais do ramo que seguramente serão os mais afectados pela arbitrariedade que aí vem, e os que menos se ouvem.

Mudos e quedos. Ou andarão todos atarefadissimos pelos corredores do poder a bater a portas que não se abrem?

Até quando toda esta apatia generalizada?

_________________
Luis Vicêncio

http://pescacomamostras.net


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: ?
MensagemEnviado: quinta jan 11, 2007 12:04 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: terça dez 12, 2006 5:51 pm
Mensagens: 22
Localização: Lisboa (Porto Salvo)
Pois eu conto comprar outras motos (não posso dizer trocar senão a minha BB zanga-se e depois não pega) até aqui a máquina "gripar". Contudo não estou muito esperançado que qualquer governante (motociclista ou não) venha a colocar justiça e realismo nos impostos sobre os motociclos. Quando entrámos nesta "aventura" Europeiista, assinámos a sentença de morte á justiça social, aos projectos de desenvolvimento sustentado, á protecção ao ambiente, chego a dizer á liberdade porque não, pois a partir daí a lógica é a lógica económica no sentido, eterno, da diminuição do prejuizo através da (ficticia) diminuição de custos e aumento das receitas, pois se não cumprirem as regras( ditadas pelos Uncle Sam's men), as sanções são pesadas. Com um País como o nosso, em que a nossa maior "produção" são os impostos é claro que só querem é aumentar a "produção". Na verdade concordo com quem diz que é estranho este tópico ser pouco participado, mas é esse o problema do nosso povo. Não são activistas nas causas que acham justas, porque depois essa atitude vai colidir com o quase "clubismo" eleitoral, quando defendem com bandeirinhas na mão politicas e politicos corruptos, vendidos aos interesses económicos, só porque "fica bem" ou porque o vizinho ou a vizinha também é....
Um abraço:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 11, 2007 12:19 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sexta out 06, 2006 11:25 pm
Mensagens: 447
Localização: Feijó
Às vezes uma pequena acção pode desencadear uma onda de protestos. Quer eu dizer com isto que nós aqui poderiamos fazer alguma coisa organizada definindo a nossa posição. Há várias coisas que podemos fazer:

- Uma marcha organizada - em hora de ponta por exemplo, até à sede da FNM, ou outra "sede"
- Uma carta - abaixo assinado - com as condições que gostariamos de ver mais uma vez esclarecidas/resolvidas
- Um press-realise para os média divulgando a moto como meio de transporte (o testemunho na primeira pessoa resulta sempre), com fotos
- etc..

Isto são apenas ideias, que, bem organizadas e bem divulgadas poderiam resultar em algo. No fundo seria uma forma de tentar chamar a atenção para as motos, e talvez até com a colaboração de outros motoclubes e associados amigos.

Ou estarei a ser reenvidicativo demais?:bigsmile: :bigsmile:

_________________
:fixe: [color=black]PTex

[/color]"De carro aprecia-se a paisagem, de moto faz-se parte dela."
............................................................
Feijó - Almada
Honda Pan European
STX 1300 ABS Silver
G.A.P.E.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 11, 2007 12:42 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Mensagens: 1736
Localização: Santarém, mas sou do PORTO com enorme honra!
luisvic Escreveu:
No seguimento desta Vossa interesante troca de palavras, o que me espanta realmente (ainda me consigo espantar) não é o "laisser faire, laisser passer" do povo. Como bons Portugueses que somos, não nos venham cá com guerras e guerrilhas que a malta quer é paz, sossego, uns copos e umas boas comezainas mais umas passeatas de moto. Eu também sou assim portanto isto não é dirigido especificamente a ninguém, antes a todos em geral.

Dizia eu que o que me espanta é a inactividade, a falta de reacção dos maiores interessados no meio disto tudo.

As Instituições que zelam (ou deveriam zelar) pelo desenvolvimento do motociclismo, dos Media que em vez de gritarem, sussuram, e pasme-se, das empresas comerciais do ramo que seguramente serão os mais afectados pela arbitrariedade que aí vem, e os que menos se ouvem.

Mudos e quedos. Ou andarão todos atarefadissimos pelos corredores do poder a bater a portas que não se abrem?

Até quando toda esta apatia generalizada?

...
É isso que me arrepia !:surpresa:
Cá por mim acho que, mais que atarefados estao acomodados...:mad2: :mad2:
Abraço
Hans


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 11, 2007 12:46 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Mensagens: 1736
Localização: Santarém, mas sou do PORTO com enorme honra!
Ricardo C.Ribeiro Escreveu:
Pois eu conto comprar outras motos (não posso dizer trocar senão a minha BB zanga-se e depois não pega) até aqui a máquina "gripar". Contudo não estou muito esperançado que qualquer governante (motociclista ou não) venha a colocar justiça e realismo nos impostos sobre os motociclos. Quando entrámos nesta "aventura" Europeiista, assinámos a sentença de morte á justiça social, aos projectos de desenvolvimento sustentado, á protecção ao ambiente, chego a dizer á liberdade porque não, pois a partir daí a lógica é a lógica económica no sentido, eterno, da diminuição do prejuizo através da (ficticia) diminuição de custos e aumento das receitas, pois se não cumprirem as regras( ditadas pelos Uncle Sam's men), as sanções são pesadas. Com um País como o nosso, em que a nossa maior "produção" são os impostos é claro que só querem é aumentar a "produção". Na verdade concordo com quem diz que é estranho este tópico ser pouco participado, mas é esse o problema do nosso povo. Não são activistas nas causas que acham justas, porque depois essa atitude vai colidir com o quase "clubismo" eleitoral, quando defendem com bandeirinhas na mão politicas e politicos corruptos, vendidos aos interesses económicos, só porque "fica bem" ou porque o vizinho ou a vizinha também é....
Um abraço:fixe:

...
Estás mesmo lá Rodrigo ... parabens !:fixe:
Ao menos que nos reste o direito à indignação e à análise das situações ... que não façamos figura de carneiros ... mas que já estamos agarrados à carroça e que vamos ter que a puxar ... também estou convencido que sim !
Abraço
Hans


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Trocas
MensagemEnviado: quinta jan 11, 2007 3:40 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: terça dez 12, 2006 5:51 pm
Mensagens: 22
Localização: Lisboa (Porto Salvo)
Ó amigo Hans
Tu, tripeiro como eu, deves trocar os "bês" pelos "vês"....é uma caracteristica muito nossa. Mas trocar Ricardo por Rodrigo não é habitual (brincadeira).
Na verdade devemos indignarmo-nos, reclamar, fazer algo...mas acho que é tempo de as pessoas de bem começarem a activamente fazerem algo contra as injustiças e exclusões e porem totralmente de parte qualquer associação partidária pois estas só representam conluios, cedências disparatadas, interesses económicos, etc.
Um abraço:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jan 12, 2007 1:07 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 10, 2006 4:55 pm
Mensagens: 900
Localização: Sintra
Hans Freitass Escreveu:
...
É]
[B]Cá por mim acho que, mais que atarefados estao acomodados...:mad2: :mad2:

Abraço
Hans


Hans, podes contar comigo...pego na bandeira azul e branca e marcho sobre qualquer ministério desta Républica!

Roma Victor!

Abraço

_________________
Komandante

Vivam as mulheres rápidas e as motos bonitas :lol:

http://komandante.hi5.com

http://www.hadocs.com

[email="j_torpedo@hotmail.com"]j_torpedo@hotmail.com[/email]

http://www.facebook.com/profile.php?v=feed&story_fbid=196891583146&id=1224416958#/profile.php?ref=profile&id=729308177


BMW R1200 RT
SINTRA


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal