Data/Hora: quinta jun 19, 2025 3:42 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 06, 2007 8:49 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Cláudio Cândido Escreveu:
Só 50 pessoas!!!!

Grande meeting:notrust:

Sim não era uma concentração tinha um limite de 50 pessoas e tinha a ver com a logistica do espaço
mas eram 50 dos melhores:fixe:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 06, 2007 10:37 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 24, 2006 3:07 pm
Lisinha Escreveu:

[size=100]Só], porque meninos como tu :fixe:, dão mais importancia a outras coisas !! E depois queixam-se que não há diferentes iniciativas, divulgação de eventos deste genero, etc, etc... que só se falam em concentrações!! Quando as há, a malta não participa...

Não concordo contigo. A malta participou.
Atingimos as 50 pessoas e espero que para o ano o evento não leve mais do que 50, porque pode perder a qualidade que teve este ano e parecer mais uma concentração...
Existe convivio, troca de ideias, experiências... e realmente conhecemos pessoas fantásticas que gostam de viajar (como nós:smile: ), saimos de lá cheios de ideias e projectos...:idea: :idea: :idea:

A unica sugestão que dava ao António Caldeira era tentar concentrar tudo no mesmo local:acampamento e eventos em si... até porque as apresentações entram pela noite dentro e temos o problema de entrar no parque com as motos ou carros... e não conseguimos ficar todos no mesmo local do parque de campismo. Um unico recinto exclusivo para o encontro era o ideal.

Com tantas viagens aqui na comunidade... podiamos começar a pensar em apresentar as nossas viagens nos eventos que vamos tendo...ou porque não fazer fazer um evento de apresentações:idea:

Concordo contigo na qualidade das apresentações... confesso que tive alguma inveja dos 7 meses que o Australiano passou em África e ficava a noite toda a ver o projecto do Carlos Azevedo (ele falou em português???:lol: :lol: :lol: ) e adorei a apresentação "do nosso" Paulo Oliveira.

Só faltou mesmo a apresentação de uma certa Xpdition a Marrocos...:lingua: :lingua: :lingua:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 06, 2007 10:48 pm 
Desligado
Guru CKLT

Penso que o meting HU foi organizado pela ultima vez em Gois. Este foi o ultimo.:mad2: :mad2:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 07, 2007 12:36 am 
Desligado
Experiente

Registado: quinta fev 22, 2007 11:13 pm
Foi com imensa pena que n participei neste, mas estas coisas ou se esta la e aproveita tudo de corpo e alma ou nao...

No de a 3 anos fiz boas amizades e conheci verdadeiros aventureiros e aventuras... pro ano conto la estar! :fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 07, 2007 9:48 am 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
[quote="Luí"]
Acho que estão quase a esgotar! Aquilo é limitado a 50 pessoasquote]

Menina Lisinha, não te fazia mal nenhum enquadrares as coisas no contexto, ou, se calhar leres os tópicos do princípio ao fim.

Só quis expressar a minha desilusão por ser um encontro tão pouco acessível. Há concerteza muito mais gente interessada do que uns míseros 50, incluindo eu. Gostava muito de ter ido, sou um fâ incondicional do HU há muito tempo, mas há concerteza coisas mais importantes, como passar algum tempo com a família e os amigos.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 07, 2007 10:18 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

Menina Lisinha,

oops.... :confundido::confundido::confundido:

... não te fazia mal nenhum enquadrares as coisas no contexto, ou, se calhar leres os tópicos do princípio ao fim.

Só quis expressar a minha desilusão por ser um encontro tão pouco acessível. Há concerteza muito mais gente interessada do que uns míseros 50, incluindo eu. Gostava muito de ter ido, sou um fâ incondicional do HU há muito tempo, mas há concerteza coisas mais importantes, como passar algum tempo com a família e os amigos.

:smile: Eu sei ao que te referias!
Só fiz uma brincadeira utilizando as tuas palavras! Não me leves a mal, :embaraço:!
Eu também sou da opinião de que a ideia de estar limitado a 50 pessoas soa a muito pouco! Mas o pior mesmo é que um evento destes não chegue ao conhecimento de todos! Não é de todos em geral...mas dos que realmente se interessam pelo formato destes encontros!
As minhas palavras não foram de critica, mas de incentivo!

Epá, a ideia do Nogueirinha é genial:

FAZERMOS UM MEETING CKLT!! Material não falta, rico, diverso, recente! Aliás, aqui entre os membros do CKLT temos um verdadeiro catálogo de viagens para todos os gostos!! Oradores, são aos montes... seja lá o assunto que for! :bigsmile::bigsmile:
Ah! Só tinhamos era que falar em Inglês!! :lol: (Né Paulo? Não há cá facilidades!)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 07, 2007 10:26 am 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
Menina Lisinha, (gostei deste tratamento pueril:lingua: )

assunto resolvido:fixe: . Quem não entendeu, azar...

Menino Paulo Oliveira,

os meus parabéns, gostava muito de ouvir essas histórias:idea: ...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 10, 2007 10:56 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 12:03 pm
Lisinha Escreveu:
...

- O grande Paulo Oliveira e Mitó!! (Conhecem?) Estes nossos amigos CKLTistas surpreenderam-me com 4 ANOS DE GRANDES VIAGENS pela nossa Europa, with the right english accent!!:lol: Quem diria?!! E de LT!!! :lol: A vocês, aqui e em directo: Muito obrigado pela partilha!! Os meus parabéns pela apresentação!! E os sinceros votos de que continuem assim, a viajar por aí à aventura!!

...

Só hoje vi este Post (graças ao Pedro Nogueira), Obrigada pela força, pois só no fim da apresentação é que aliviei. Nunca me inha imaginado numa situação dessas.
Por outro lado pensei sempre que viagens pela velha Europa não tivessem interesse comparadas com as viagens como a que por exemplo tu fizeste, mas até nem correu mal, só adormeci meia duzia de pessoas, :lol:

[font=Franklin Gothic Medium][color=#4169e1]Paulo Oliveira
[/color]BMW F800GS[/font]BMW F650GS Twin
BMW K1200LT
BMW R1150RT
BMW R1100RT
Yamaha XJ900S
Maia

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 11, 2007 10:24 am 
Desligado
Guru CKLT

Paulo Oliveira Escreveu:
Só hoje vi este Post (graças ao Pedro Nogueira), Obrigada pela força, pois só no fim da apresentação é que aliviei. Nunca me inha imaginado numa situação dessas.
Por outro lado pensei sempre que viagens pela velha Europa não tivessem interesse comparadas com as viagens como a que por exemplo tu fizeste, mas até nem correu mal, só adormeci meia duzia de pessoas, :lol:

Estás a ser muito modesto, Parabens pela tua apresentação 5****, Cada viagem tem a sua historia. e eu por mim gosto de todas e se conhecer os interpretes sempre posso pedir um autografo.:smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 11, 2007 10:26 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quinta jul 27, 2006 2:25 pm
Paulo, concordo plenamente com o Tozé. Estiveste mesmo muito bem na apresentação das vossas viagens. Penso também que todos os que estavam presentes gostaram, pois foram também viagens espectaculares, onde pudemos ver lugares encantadores da nossa Europa. Parabéns a ti e à Mitó pela preparação desta apresentação (se te tivesses deitado umas horinhas mais tarde... eheheh... ficava melhor :lol: :lol: )

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal