Data/Hora: sexta jun 20, 2025 6:50 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: BMW Riders 2007
MensagemEnviado: domingo set 23, 2007 7:19 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça dez 19, 2006 7:30 pm
Boas,João
Como já Te tinha escrito TUDO corrreu pelo melhor(excluindo aquele pequeno percalço das chuvadas torrenciais que inviabilizaram a estrada de Sevilla para Almeria e fizeram com que tivessem interompido a circulação em parte do troço na saida de Sevilla e Eu tivesse mais a minha"Menina" de passar um "rio"na carretera que chegava até meio da mota com lama e pedras, estava a ver que corria menos bem do que aquilo que pensava,mas esquecia-Me que tenho uma BMW):lol:
A chuva quase não Nos afectou,só uns borrifos para animar em parte do trajecto perto de Rosal,de resto foi SEMPRE a curtir a GT e a maravilhar-Me com a paisagem e as outras"Meninas" que Nos iam acompanhando e sorrindo connosco
O tempo na Sierra não podia estar melhor(durante o dia Sol radioso e temperaturas de 27º graus,durante a noite cerca de 9º)
O ambiente maravilhoso com adrenalina quê bê,visitei Granada,Alhambra e mais uma terras circundantes,subi até onde pude e fiz cerca de 2000 Kmts a passear para cima e para baixo,por aqui e por ali
Encontrei 2 "Tugas" um na GS e outro em FJR,não vi mais nenhum
Estive na tenda do Clube BMW de Portugal à conversa informal com os responsáveis do stand e realmente "Tugas" não vi mais
Ontem(Sabado) e hoje(Domingo)havia motas de TODAS as Raças e Credos(dá a impressão que alem de terem ido ver o evento,aos Domingos os Moteros da zona e arrebaldes fazem da Sierra o Cabo da Roca e Espichel lá do sitio
Gostei MUITO!!!!
MUITO!!!
E "curti bué" as curvinhas(até tive algumas saudaditas da minha Suzuki GSXR 1000R)
É realmente ESPECTACULAR
Obrigado João pelo Teu continuado apoio e até um destes dias
Ah!
Um especial cuidado e atenção para a "Doentinha"
Ficam tambem aqui algumas fotos do evento
Tenho em maior(as fotos):embaraço: se as quiseres?
Diz
Boas curvas

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo set 23, 2007 11:54 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Boas Fernando,

Sincero obrigado por teres trazido os «sabores» do E BMW Riders ...

Pois se vistes como os Espanhóis «tratam» a Sierra Nevada ... nem imaginas o que poderás ver no «Stelvio» ou Dolomitas ... em Itália ... a um Domingo ... ah pois é ... ou então vai-te a Cruz Verde no El Escorial / Madrid ...

A Doentinha já está em fase de ascensão notória ... e já lhe disse para não me voltar a «pregar uma partidinha» destas :smile:

A ver quando nos vemos ... para me contares todos os detalhes deste grande evento com a assinatura BMW Motorrad ...

Pois Tu de uma GSX R 1000 e eu de uma CBR1100 XX ... e entrámos neste mundo BMW ... através ... da nossa GT ... e até no curvar (memso carregadinha), de certeza, que não nos deixa possibilidade a muitas saudades :fixe:

Um sincero obrigado
Abraço

BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 27, 2007 12:15 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Imagem

Os relatos e fotos do E BMW Riders 2007 já disponíveis em:

http://www.bmwriders.bmw.es/2007/encuentroriders/galeria.htm

Saudações V

BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal