Já não passo por cá « há alguns dias» , foi esquecimento meu até pôr a amarelinha na revisão dos cem mil . Fui passar uns dias a Istanbul e lá na praça da aggiasofia estava um gajo com uma R80R ( de 1993) com matrícula do...Japão . Conversa puxa conversa , acabámos a tarde numa tasca a beber vinho turco , e a ouvir histórias de uma travessia da Russia e da Mongolia . Voltei pra casa e meteu-se-me na cabeça que esta vida pode ser mais curta do que muitas estradas e vai daí pensei ir desopilar com uma mochila e uma tenda para os lados da Islândia no Verão de 2011 .

De quem já tenha feito ( ou pensado fazê-lo ) espero conselho ou até quem sabe , companhia , é uma questão de concertar o calendário . E claro que sim , hei-de pôr algumas fotos aqui e nos retratos do arquivista desarrumado . ( Quem gostar das velhas Ural e Dnepr , roubadas da patente BMW no pós segunda guerra vale a pena a visita , tirei ftos de verdadeiras relíquias de muitas K75 , algumas perdidas em ferros velhos , juntas com cabeças de estátuas do Lenin , coisas da perestroika ) . Cumprimentos a todos e um grande Natal !!!!!