Boas malta!
Quero partilhar com vocês o que vi e aprendi com esta primeira participação num Encontro de Viajantes, do HU!
Começo por agradecer ao Antonio Caldeira por nos ter dado a oportunidade a nós, motards portugueses, de mais uma vez estarmos incluidos no roteiro desta caravana de viajantes!
Nunca tinha participado em nada parecido, nem mesmo entre amigos! Ali se falou e respirou aventura, informação, partilha e muito entusiasmo!!
Estive atenta a várias dicas e apontamentos que a todos passam pela cabeça! Como por exemplo:
- qual será a mota ideal
- uns ajustes possiveis para adaptar a moto ao condutor
- que utensilios de 1ª necessidade para as motos
- breves lições sobre primeiros socorros
- novos equipamentos de protecção e de vestuário
- situações inesperadas, obstaculos que podem acontecer e possiveis formas de os contornar
- estar bem atento aos melhores momentos
- e prevenido para os capturar! (com registo escrito, fotográfico, etc...)
e claro,
- diferentes ideias de destinos
- para as diversas formas de se fazer viagens
Valeu!!!
Viajamos no tempo e no espaço, com apresentações de viagens de companheiros nossos conhecidos e de outros, de outras paragens, em outras linguas!
- Um australiano que atravessou Africa pela costa de norte a sul, sozinho durante 7 meses! Brutal!! Brutal!!
- O Carlos Azevedo que nos deliciou, já pela madrugada fora, durante algumas horas (mais horas houvesse!!) com as suas etapas do projecto: "
Até ao Fim do Mundo". Vimos Caracas-Machu Picchu-Rio de Janeiro e Lisboa-Bissau!!! O Carlos é um companheiro aqui tão próximo de nós!! e fala bem português!!:lol::lol:
- O grande Paulo Oliveira e Mitó!! (Conhecem?) Estes nossos amigos CKLTistas surpreenderam-me com 4 ANOS DE GRANDES VIAGENS pela nossa Europa, with the right english accent!!:lol: Quem diria?!! E de LT!!!

A vocês, aqui e em directo: Muito obrigado pela partilha!! Os meus parabéns pela apresentação!! E os sinceros votos de que continuem assim, a viajar por aí à aventura!!
Gostei bastante!!!
Só tenho pena de uma coisa:
Cláudio Cândido Escreveu:
Só 50 pessoas!!!!
Grande meeting:notrust:
Só, porque meninos como tu

, dão mais importancia a outras coisas !! E depois queixam-se que não há diferentes iniciativas, divulgação de eventos deste genero, etc, etc... que só se falam em concentrações!! Quando as há, a malta não participa...
(agora, vai lá andar de moto e acampar

)