Rui: com muita pena minha, como já tinha dito ao elias(filipe), ainda não estive ma condições de um passeio a maneiro como são sempre os teus passeios.
Tenho pena, sei que foi muito bom. O bace estreou a sua nova adventure da melhor maneira, num bom passeio tt.
Abraço, e para a proxima conta comigo que os meus ossos já estão quase colados.
já terminou!
Obrigado a todos pela participação e principalmente por se terem divertido!!!
Cheguei a recear que nao corresse tão bem, pois havia 41 inscritos, mas devido a umas situações ou outras, alinharam à partida 30 motas, o que é de facto muita gente para o tipo de evento em questão. tendo também em linha de conta a diferença de experiencias de todos, sendo que muitos estão a estrear-se pela primeira vez, e a minha pouca experiencia em organizações.
Mas como sempre a união faz a força, valeu o companheirismo que sai reforçado das dificuldades que foram sendo superadas!!!
Por vezes olhamos para os grandes aventureiros, muitas das vezes colocamos aqui grandes admirações com o que os outros fazem com as motas, mas com a devida humildade, também poderemos fazer aventuras e por vezes sem irmos para muito longe. por isso tal como no ano passado, espero ter contribuido para que passem a olhar e acreditar nas coisas que podem fazer com as motas... basta meter-se nas motas e andar
mas a crónica vem lá mais para a frente.
Forte aVraço a Todos