Paula Kota Escreveu:
Caro Mário,
Permita-me umas perguntas ...
Que é que estes malabaristas têm a ver com esta Comunidade?
Está a considerar todos no mesmo saco??
Não consegui perceber quem é que andava por cima da rotunda ...... apenas percebi que o malabarista da estrada tinha uma FJR
E agora, umas perguntas para todos:
Que raio tem este fórum para ser o muro das lamentações de qualquer comportamento menos civilizado?????
Não acham que este assunto já foi suficientemente debatido ????
Desculpem-me o desabafo, mas já chega!!!!!
..
A vida é para se viver e não para se lamentar
(não me lembro do autor)
..
Cara Paula,
Parece que o nível de irritação aumentou, o que é lamentável pela forma utilizada para transmitir algo para um
fórumRespondo calmamente da seguinte forma:
A minha mensagem de resposta com o nº 10, ou não foi lida, ou foi na diagonal, ou foi infelizmente mal interpretada, o que é de lamentar.
Mas para que isto que uns tipos que estão a ser mal interpretados, andam para aqui a escrever, ser correctamente interpretado, bastava:
1- Ter participado na edição deste ano do Lés a Lés (este ponto 1 é imperativo)
2- Ler por ex. a pag. 44 da edição da semana passada da revista Motojornal.
3- Ouvir as queixas de outros condutores, inclusivamente da organização, de membros da FPM, e outros participantes no evento, em relação ao que aqui está a ser discutido.
4- Ver com os próprios olhos, motos identificadas com autocolantes desta comunidade, a quase provocarem um(!) acidente, onde invariavelmente eu estaria envolvido, entre outros e com consequências imprevisíveis.
5- Ver a quem couberam as carapuças. Foram várias e basta ler o historial do tópico.
6- A federação sabe do que se passa. Não se esqueçam que eles próprios estão representados na caravana, inicio, meio e fim.
Falo do que sei e vi, fenómeno este que tem vindo a aumentar nos últimos anos.
Este ano vi demais, tive a minha vida em risco, que muito prezo e luto diariamente para a manter.
Não sou corredor, para isso existe o CNV, ou as saídas até ao cabo da roca junto com a malta da mosquitada.
Quem se interessou verdadeiramente por este assunto, fê-lo directamente para mim e telefonicamente, insistindo que comparecesse no proximo jantar mensal do Porto. E ainda bem que o fez, mostra que a diversidade tem destas coisas, mas alguns preocupam-se mais com a imagem do fórum, do que mandar uns "bitaites" sem sentido e essencialmente quando se está mal informada.
Abraços