tenho estado a seguir este topico e ainda n dei a minha opiniao...
foi realmente a primeira vez q me aventurei por terrenos deste genero, a minha pratica reduz-se a 60 km por dia na IC1 e alguns (poucos) passeios mas tb sempre em estrada.... até sabado tinha andado 30 metros num estradao de terra e feito uma subida em paralelo q na altura me assustou mas q agora me rio (é mesmo como disseste neca, dps, só dá p rir!!!)
quanto ao percurso, confesso q para mim era um bocadinho dificil mas devido à minha inexperiência!!! mas mesmo assim, consegui fazê-lo todo, apesar de por 2 ou 3 vezes ter q ter apeado e pedido para me levarem a mota por troços q realmente achei q n conseguia fazer... sendo q duas dessas vezes foi em partes do percurso que tinham como opção caminhos mais fáceis!!
mas antes de ir tb me tentei informar q tipos de caminhos iriam ser feitos e do seu grau de dificuldade... já imaginava q seria para andar por caminhos do genero dos que foram feitos, logo se tivesse uma goldwing nunca a teria levado para lá.... já uma scotter, levezinha, dava sempre para a pôr às costas e fazer a pé as partes q ela n fizesse!!!

:bigsmile::bigsmile:
Cláudio Cândido Escreveu:
Nikita, não te estou a menosprezar ao usar-te como exemplo, muito pelo contrário...
cláudio, eu sei