Data/Hora: quinta jun 19, 2025 3:49 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 05, 2007 12:48 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda abr 23, 2007 12:52 am
ora entao mto boa viagem para os 2, n se esqueçam de arranjar sitio melhor para dormir do q bancos de jardim, acho q ha sitios mais confortaveis!! :lol::lol:

Mázinha:bigsmile: :bigsmile: , eu ia sózinho, agora com uma lady é obvio que não recomendo, não há espaço:D :D :D .

A descrição do Pedro Cabral parece-me excelente ideia, se eu pudesse...

Boas curvas (devem ser excelentes) e não faças como o outro, tira fotografias.

Um grande abraço e um beijinho para a Ana, façam uma excelente viagem.

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 05, 2007 1:10 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta fev 21, 2007 9:41 am
Nuno RR Santos Escreveu:
Mázinha:bigsmile: :bigsmile: , eu ia sózinho, agora com uma lady é obvio que não recomendo, não há espaço:D :D :D .

:lol::lol::lol: que falta de imaginação!!!! :lol::lol::lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 06, 2007 11:39 am 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
[quote="Pedro Cabral"]Boas!

Assim de repente lembro-me de passar por Barcelona, mas nisto sou parcial ja que vivi la 1 ano e acho a cidade absolutamente deslumbrante. :smile:

No sul de franca por cima de Nice tens ainda a zona do "Parc du Mercantour" com umas excelentes curvas de montanha e paisagens magnificas - os Alpes Maritimos franceses, embora represente um desviozito.

Quanto a Suica propriamente dita sugiro que explorem bem toda a zona a volta do "Lac Leman" o lago as montanhas que o rodeiam e' tudo deslumbrante, e se tiverem numa de subir a montanha, na fronteira com franca a beira de Morgins tem la um restaurantezinho 10m a seguir a fronteira todo em madeira, muito rustico, onde o cozinheiro e simplesmente medalha de bronze dos campeonatos de culinaria francesa!!! :lingua: escusado dizer que os pratos tem aspecto e sabor magnifico, ate custa comer pra n desfazer as obras de arte!

Lausane e Geneve tb valem a pena passear a pe e conhecer.

Quanto a vinda se estiverem limitados pelo tempo, o trajecto n esta mal (Bordeaux n vale a pena visitar, e feio e sujo), mas se tiverem mais 3 diazitos sugeria virarem para cima, visitarem "La Rochele" uma das cidades fortificadas mais magicas de franca e onde comem marisco divino! Ha la um restaurante k agora de repente n me lembro do nome mas se lembrar ponho... e todo decorado como se estivessem dentro de um galeao e o ambiente e divino... costuma tar a pinha, mas depende da hora a k chegam.
Voltando ao assunto de La Rochele eu virava pra cima e visitava a bretanha, a cidade pirata de Saint Malo, o magico Mont Saint Michel (o local mais visitado de Franca - a torre eiffel esta em terceiro lugar]

Pois é Pedro, eu também queria visitar a Bretanha, mas não dá para tudo:notrust:. Fica para quando for aí ao reino:bigsmile: .

Em La Rochelle já estive mas pouco me lembro, era muito pequeno. Lembro-me melhor da Ile de Ré, mesmo em frente, é espectacular! Se andares por perto, vale a pena apanhar o ferry e conhecer a ilha.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 06, 2007 8:56 pm 
Desligado
Admin.

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Boa viagem amigos!:smile:
Pelo que vi, na primeira parte da viagem vais andar por onde andei em Junho!:idea:
Por isso, e no seguimento de todos os conselhos já aqui dados para te divertres a andar de mota durante 3 meses, recebe lá mais este, em França: Chateu-Chalon, a caminho de Clermont Ferrand (não percas), e as fantásticas curvas da zona de Clermont-Ferrand!:fixe:
Abraço
Hans

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 06, 2007 9:08 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça jun 26, 2007 7:44 am
Carissimo,

A volta que planeias fazer este ano, planeio faze-la para o ano, pelo que te desejo a maior das sortes e uma excelente viagem. Estarei atento ao relato.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 06, 2007 10:18 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quinta abr 27, 2006 1:41 am
Antonio José Costa Escreveu:
Uma grande viagem em perpectiva, divirtam-se e olhem que o Paulo Oliveira sabe do que fala, para o ano vou para a Suiça e Austria se o Caramelo do Scolari não nos tramar ( Já tenho bandeira e tudo)

Tó Zé depois de ler a tua mensagen percebi o que tu queres dizer.

Esta a falar dos €€€€ pois o Scolari faz um anuncio " banco é caixa" :bigsmile: :bigsmile: eu tambem tenho planos de em 2008 ir Austria + Floresta Negra (novamente)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 06, 2007 10:32 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Elsyr Escreveu:
Tó Zé depois de ler a tua mensagen percebi o que tu queres dizer.

Esta a falar dos €€€€ pois o Scolari faz um anuncio " banco é caixa" :bigsmile: :bigsmile: eu tambem tenho planos de em 2008 ir Austria + Floresta Negra (novamente)

Não me confundas

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 07, 2007 9:37 am 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
Hans Freitass Escreveu:
Boa viagem amigos!:smile:
Pelo que vi, na primeira parte da viagem vais andar por onde andei em Junho!:idea:
Por isso, e no seguimento de todos os conselhos já aqui dados para te divertres a andar de mota durante 3 meses, recebe lá mais este, em França: Chateu-Chalon, a caminho de Clermont Ferrand (não percas), e as fantásticas curvas da zona de Clermont-Ferrand!:fixe:
Abraço
Hans

Este teu comentário veio em boa hora! Já tinha pensado em passar por Clermont Ferrand, mas apenas porque ficava a jeito para almoçar. Como nunca tinha ouvido falar, receava que fosse um sítio "cinzentão". Assim fico mais contente!:fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 07, 2007 11:01 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm
Bem, os CKLTistas (desta feita, de GS!! :bigsmile: ) continuam a vadiar por esse mundo fora!! Impressionante! Ainda dizem que a malta não anda de moto!! Xispaaaaaaa! :fixe:

Boas Claudio!!!
Espero que essa viagem te dê todo o prazer de quem busca o desconhecido! Toma bem atenção a pormenores, momentos ou recantos que depois partilharás connosco! Nós exigimos "viajar convosco", quando voces regressarem! Got it? :smile:
Já só faltam 3 dias!!

Assunto da Mensagem: Boa Viagem!
MensagemEnviado: sexta set 07, 2007 7:24 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: terça nov 21, 2006 1:25 am
Espero que a vossa viagem seja uma viagem de sonho e que quando voltarem tragam muitas fotos para mostrar e histórias para contar!:bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 11, 2007 10:59 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça set 11, 2007 10:27 pm
Boa viagem companheiro!!!

Um abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 12, 2007 9:33 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Uma das coisas que mais gosto ver, no mundo do motociclismo, é um casal em uníssono viajando numa mota. Como tudo acarreta riscos: É como ir à praia, se para lá formos com um resfriado ficamos mais doentes, mas se estivermos bem de saúde o sol e o mar só nos farão bem.

Viajar de mota com a cara-metade atrás é igual, na minha experiência pessoal algumas vezes o meu humor não era o melhor, e o da Inês também, mas se existir "saúde" no casal ao fim do dia sentimo-nos mais unidos que sempre.

Os nossos amigos partiram e estão a adorar a primeira grande viagem de mota (depois dos Picos). No primeiro dia fizeram 950 Km até Lerida, o que encheu de orgulho o Cláudio.

No segundo dia pernoitaram em Pexiora, perto de Carcassone, em casa de amigos, descansando para as etapas que se adivinham.

E nas palavras do Cláudio: "So far so good"

Meus amigos, votos de continuação de boa viagem para a Ana e para ti Claúdio.

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 13, 2007 10:57 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda jul 02, 2007 11:11 am
Desejo uma excelente viagem para vocês...

Claudio, se precisares compra uma quechua de bolso ( as de 1 segundo:lol: ), olha que os bancos de jardim são um pouco incomodos.

Ana, já sabes, máquina fotográfica na mão e tira a tudo que se mexer.

Grande abraço e óptimas curvas são os votos do casal dos Arcos de Valdevez

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado set 15, 2007 7:48 pm 
Desligado
Veterano

A viagem continua...

O Cláudio e a Ana maravilharam-se com o interior da Provenca e já exploraram a Côte d'Azur.

Sexta ficaram alojados em Menton e almoçaram no fantástico, único, milionário Mónaco.

- Depois de ver isto fico com a sensação que somos "pobres". - desabafou.

Os nossos amigos continuam a viagem e estaremos aqui todos para acompanhar os desenvolvimentos e desejar boa sorte.

So far so good!!

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 18, 2007 10:05 am 
Desligado
Veterano

E chegaram à terra da Heidi!!

O destino foi concretizado. Pernoitaram e descansaram em La Grave. Hoje estão em Lausanne debaixo de um verdadeiro dilúvio. Apesar da chuva disfrutam da fantástica Suiça, terra de bons relógios e melhores chocolates.

Eu e a Inês também já viajámos debaixo de forte chuva, uma vez das 08:00 da manhã até hora do jantar. Foi tal o "tratamento" que agora não nos importamos quando chove... chama-se a isto "ganhar calos"?

Falta iniciar o regresso à velha Lusitânia e receber um grande abraço de todos nós.

So far so good

Imagem

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal