Mais uma vez obrigado!:smile:
Por forma a agradecer a essas vossas palavras, vou continuar mas um bocado depois de uma estafante noite de Halloween!

Volto a entrar na Suíça e planeio o que fazer para ver onde ficar a dormir.
Nestas condições não se pode andar ao calhas, pois como ainda teria que atravessar mais um Passo sem saber o seu estado, não me podia arriscar a que anoitecesse ou ficar no meio do nada.
A intenção, então, foi ir dormir a Andermatt, graças aos extensivos conselhos do Christophe, um conhecedor nato desta região!
Seguindo o caminho...

E caminhando para o Passo como planeado, vejo mais uma vez uma coisa incompreensível: nas curvas trocam o asfalto por paralelo!:blink:
Vi também a 1ª moto até agora fora de Itália...

Entretanto, entro num vale simplesmente fabuloso!! Parecia daqueles tirados de filmes de fantasia... Vou deixar as fotos falarem por si....

Consigo atravessar o Passo, desta vez, sem problemas e mais uma vez deparo-me com uma paisagem tão espectacular como impressionante.
Basicamente, as ravinas tinham extensões enormes, pareciam paredes!!
Simplesmente indescritível, vou ter de voltar a mostrar fotos, pois é daquelas alturas que uma imagem vale 1000 palavras!

Esta é mesmo incrível!! Reparem que parece que estou em cima das casas...

Enquanto descia pela estrada, iam topando uns estradões que andavam pela base do vale junto ao rio. Lá tive que os ir fazer...

E finalmente me meto na estrada para Andermatt!
Impressionantes as "paredes" de rocha que por aqui se vêm...

E é o fim do 2º dia...
Já só falta 1!;)