Data/Hora: quarta jun 18, 2025 11:14 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jan 28, 2008 4:05 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Rui Barbosa Escreveu:
Alguem visitou o Stand da Yamaha? sabem se está exposta a nova XT 660 Z Tenere?

Obrigado:fixe:

sò lá para Março, na Batalha os Pianos nem estavam por lá!!Se estavam eu nem reparei sò vi aviões....:lol: :lol: :fixe:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jan 28, 2008 8:27 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta nov 23, 2007 12:03 am
ruydesouza Escreveu:
Boa tarde Daniel,

Não sei se já temos o prazer de nos conhecemos pessoalmente ou não, em todo o caso, o meu nome é Rui Sousa e sou um dos responsáveis do Departamento de Motos da Bomcar, o concessionário BMW que está representado na ExpoMoto até ao dia 30 de Janeiro, e lamento que tenha ficado com alguma má impressão nossa, pois na Bomcar não fazemos qualquer distinção entre os nossos clientes ou possiveis clientes, seja ela social, profissional ou religiosa, por isso gostaria de o poder receber nas nossa instalações, para o poder esclarecer de todas as suas duvidas acerca da sua moto ou acessórios, e para ficar a conhecer todos os nossos colaboradores BMW Motorrad.

Estarei ao seu dispor para qualquer esclarecimento.

Telemovel: 962 079 169

E-Mail: [email="rui.sousa@bomcar.pt"]rui.sousa@bomcar.pt[/email]

Olá Rui, antes de mais obrigado pela atenção e disponibilidade ;)

Provavelmente irei passar na Bomcar quando tiver oportunidade. :fixe: Já agora, estão por lá ao sábado?

Não se assuste :bigsmile: , o que se passou comigo na ExpoMoto, não sendo nada que belisque a imagem da BMW ou da Bomcar (um individuo não representa o todo, neste caso), não deixa de ser uma situação que será sempre de evitar por quem representa uma marca... Quando questionei o vendedor (?) sobre o preço das malas laterais, necessidade de suportes, fechaduras e outros pormenores, o mesmo mostrou algum desconhecimento sobre o assunto, dando-me um valor (tipo palpite) que acabei por saber (junto de outro concessionário BMW) ser bastante incorrecto. Até aqui nada demais, mesmo no nosso trabalho não somos obrigados a saber de cor todos os pormenores (ou preços). O que eu acho dispensável é passar ao cliente uma imagem completamente despreocupada com o assunto (não sabe nem procura saber), uma vez que eu cheguei a sugerir que ele perguntasse aos colegas presentes, repondendo-me ele negativamente "Eles também não sabem, aqui não temos forma de saber"... Pelo meio apareceu um senhor "com aspecto de cliente BMW" (pelo menos no entender dele) a pedir informações sobre a nova GS e eu passei imediatamente para 2º plano.Ok, sou eu que sou picuinhas, mas para mim o primeiro contacto é sempre o contacto que faz a diferença...

Mais uma vez obrigado pela disponibilidade,
Abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jan 28, 2008 10:51 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quinta nov 22, 2007 12:31 am
Bom,
Tenho de acrescentar algo a esta situação! Também eu visitei a ExpoSalão na Batalha e com alguma curiosidade em relação ao stand da BMW. Como a agitação era muita e toda a gente queria saltar para cima dos aviões...perdão :embaraço: dos outros aviões...ups, das motas aliás,:embaraço: :lingua: resolvi deixar para mais tarde a visita às novas! Já no final da visita, uma GS650 no stand de usados da Bomcar deixou-me a babar. Resolvi contactar um dos vendedores de serviço, precisamente o Rui de Sousa que em anterior contacto já me tinha deixado uma óptima impressão em Leiria.
Disponível e atencioso para com o que o cliente deseja (é isto que faz a diferença!) ouviu-me e deu-me a sua opinião e afinal, estava apenas de volta de uma GS650 usada e não de uma RT1200 nova!
Isto para dizer que, não sei se todas as pessoas na Bomcar serão iguais, certamente que não, mas se algum dia comprar uma BMW nova (como espero) certamente será na Bomcar precisamente pela boa impressão deixada por este senhor.
É verdade que por vezes, o elitismo/posicionamento de uma marca contagia os seus vendedores e esquecem-se que, só pelo aspecto, não se deve avaliar as pessoas. Isto acontece muito, novos vs velhos, mal vestidos vs bem vestidos. Por isso Daniel, percebo bem a tua indignação face à pessoa que, porventura até estaria ali só para fazer a perninha e não faça parte da equipa de vendas. De qualquer forma, não se desculpa a atitude...

Um dia um sujeito de calções de banho dirigiu-se ao stand da Porsche na rotunda do Entreposto, face ao olhar de soslaio e ao facto de nunca mais ser atendido foi-se embora e passou por lá 3 semanas depois num SL55AMG. Dirigiu-se ao vendedor, que lhe perguntou se era para trocar! - Não é para lhe mostrar sabe, estive cá há uns dias e nem se dirigiu a mim, como estava indeciso entre o 911 Turbo e este...escolhi este pelo atendimento na marca!:blink: Claro que já caíu em si e trocou por um 911! :lol:
Outra, de um puto novo acompanhado do pai que entram num stand para comprar um carro novo, como o vendedor não achou que fossem ali e na hora comprar uma viatura que estava exposta depois de 1/2 hora de volta do carro, educadamente dirigiram-se ao vendedor, explicaram a situação e disseram que íam encomendar a viatura num stand da marca mas 50 kms mais longe devido à atitude do vendedor. :fixe: (Esta fui eu!)
Também compreendo que seja chato "aturar" tantos curiosos mas afinal esta "paciência" pode sempre dar frutos no futuro.

Um Abraço e aceita o repto, vais ver que és bem recebido.

P.S. - Tens PM
P.S. 2 - Desculpem o testamento mas não resisti...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jan 28, 2008 11:07 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda out 29, 2007 12:39 am
Infelizmente, situações destas, acontecem com bastante frequencia.

Já aconteceu comigo em várias situações. Para comprar carro e moto.

Por isso há um stand de motos no Porto ao qual não hei-de comprar sequer um parafuso. E já disse isso ao proprietário devido ao atendimento que me fez para trocar a minha scooter em 1999.

Em termos de carros, já tive uma Skoda Octávia e hoje uma Seat Alhambra compradas em Vila Real.

Maus profissionais existem em todo o lado, e desta vez prejudicaram a Bomcar.

Continuo a ir comprar estes bens mal vestido e de manhã, para saber onde não hei-de voltar mais.

Abraços

Pedro Lopes

Assunto da Mensagem: Expomoto 2008
MensagemEnviado: segunda jan 28, 2008 11:28 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça set 18, 2007 4:23 pm
Viva Daniel.:smile: :smile:

Tambem por lá passei e percebo o teu ponto de vista quanto á feira em si.
Tambem reflete um pouco o estado e indiferença de quem pode e deve investir neste segmento com mais dinamismo e não o faz porque nada o favorece.
Durante a tarde de domingo houve até uma boa afluência de público, mas a feira estava mesmo abaixo do que era esperado, excepto o valor do ingresso, (3.50€).
Faltava mais luz no espaço dos usados e alguma decoração.
Quanto ao espaço da HÉLICE, estava simples, faltando apenas uma variedade maior de equipamento motard exposto. (A casa das peles fartou-se de vender).
Obrigado ao Rui pela atenção dispensada, mas, a nova GSA é LINDA :wall:!!!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal