Bom,
Tenho de acrescentar algo a esta situação! Também eu visitei a ExpoSalão na Batalha e com alguma curiosidade em relação ao stand da BMW. Como a agitação era muita e toda a gente queria saltar para cima dos aviões...perdão

dos outros aviões...ups, das motas aliás,:embaraço:

resolvi deixar para mais tarde a visita às novas! Já no final da visita, uma GS650 no stand de usados da Bomcar deixou-me a babar. Resolvi contactar um dos vendedores de serviço, precisamente o Rui de Sousa que em anterior contacto já me tinha deixado uma óptima impressão em Leiria.
Disponível e atencioso para com o que o cliente deseja (é isto que faz a diferença!) ouviu-me e deu-me a sua opinião e afinal, estava apenas de volta de uma GS650 usada e não de uma RT1200 nova!
Isto para dizer que, não sei se todas as pessoas na Bomcar serão iguais, certamente que não, mas se algum dia comprar uma BMW nova (como espero) certamente será na Bomcar precisamente pela boa impressão deixada por este senhor.
É verdade que por vezes, o elitismo/posicionamento de uma marca contagia os seus vendedores e esquecem-se que, só pelo aspecto, não se deve avaliar as pessoas. Isto acontece muito, novos vs velhos, mal vestidos vs bem vestidos. Por isso Daniel, percebo bem a tua indignação face à pessoa que, porventura até estaria ali só para fazer a perninha e não faça parte da equipa de vendas. De qualquer forma, não se desculpa a atitude...
Um dia um sujeito de calções de banho dirigiu-se ao stand da Porsche na rotunda do Entreposto, face ao olhar de soslaio e ao facto de nunca mais ser atendido foi-se embora e passou por lá 3 semanas depois num SL55AMG. Dirigiu-se ao vendedor, que lhe perguntou se era para trocar! - Não é para lhe mostrar sabe, estive cá há uns dias e nem se dirigiu a mim, como estava indeciso entre o 911 Turbo e este...escolhi este pelo atendimento na marca!:blink: Claro que já caíu em si e trocou por um 911!
Outra, de um puto novo acompanhado do pai que entram num stand para comprar um carro novo, como o vendedor não achou que fossem ali e na hora comprar uma viatura que estava exposta depois de 1/2 hora de volta do carro, educadamente dirigiram-se ao vendedor, explicaram a situação e disseram que íam encomendar a viatura num stand da marca mas 50 kms mais longe devido à atitude do vendedor.

(Esta fui eu!)
Também compreendo que seja chato "aturar" tantos curiosos mas afinal esta "paciência" pode sempre dar frutos no futuro.
Um Abraço e aceita o repto, vais ver que és bem recebido.
P.S. - Tens PM
P.S. 2 - Desculpem o testamento mas não resisti...