Estava aqui a escrever um texto num forum que a malta pertence que é o Motos e destinos, um Forum criado pelo nosso amigo Serzedo e que serviu, primeiro, para albergar os desgraçados do VDM que ficaram sem casa de um dia para o outro

....como eu por ex, e que sinceramente eu ainda hoje me sinto "um filho que perdeu um pai virtual"....tenho muita pena daquele forum.... e que entretanto tornou-se numa casa bem confortavel e cool...

...dai que estava lá a escrever sobre o lés a lés e lembrei-me disto que passei para aqui ....Grande Abraço
Hoje estava a colocar estas fotos e comecei realmente a pensar que não faço a minima ideia onde são a maior parte delas....Ontem à volta do Javali, achei piada quando o Drº.... me disse "olhó homem do J...e do Javali....

...Mas isto a propósito de um companheiro que lá estava que çpor acaso disse-me que esta subida a pé foi no Sabugal....Ok, mas quando coloquei a foto desta aldeia não sei que aldeia é, sei Barca d´alva porque tirei o nome à placa, não sei o nome onde comemos cerejas, sei onde almoçamos no segundo dia , Vidigueira e lanchamos em Ourique...Mas no primeiro dia tambem já não sei onde Almoçamos!!!...lembro-me que comi bem mas não lembro do nome da terra...e quando victor num poste ai me perguntou não sei que de legendas e se eu ainda me lembrava...eu realmente já não sei por onde passei, sei alguma mas sei que fui a muitos sitios lindissimos mas não consigo estar aqui a dizer onde estive, para isso tinha de ir à procura nos mapas e nos road books e isso não era ser sério da minha parte, mas digo isto porquê? porque este Lés a Lés foi para mim algo de novo acreditem companheiros, pode parecer estranho eu falar tão bem do Lés a Lés mas peço apenas que entendam o meu pensamento que é o seguinte, isto para mim foi um sonho realizado desde há muitos anos....e estou a referir-me ao conceito do evento em si que são 5 dias a andar de Mota!!! Quem é que não gosta de andar 5 dias seguidos de Mota?!...Eu adoro...e andei muitos anos para isso acontecer, mas quando aconteceu foram 7....Foi à fartazana....Bom, mas vamos ao que interessa que é realmente a minha felicidade por participar neste evento e alguns de vocês podem pensar assim 2Então mas este está parvo ou está a gozar connosco?" Não, nem uma coisa nem outra companheiros o que se passa é que durante 23 anos de Motociclista esta foi a primeira vêz que andei 5 dias seguidos de Mota sem fazer rigorosamente nada de nada para continuar a andar...em 5 dias, conduzi a mota, meti 4 vezes gasolina, comi onde me diziam para comer...ia por onde me mandavam ir, ou seja "vem atrás de nós" , nunca me preocupei onde dormir...nunca me faltou bebida, nem tabaco....nem companhia e ajuda Graças a Deus...e aos meus Amigos

....Reparem nisto pessoal, se vamos em viagem Sózinhos temos de olhar para o mapa, para a estrada, escolher onde comer, dormir e caagar, sim cagar..quando vamos de mota e aperta a vontade e não temos sitio, depois o sitio que entramos é tão chunga que nem vontade de cagar temos?!...por isso em viagem prefiro caagar na estrada mas pronto há de tudo...Ou seja quando viajamos vamos noutra e estas coisas são um prazer do caraças ....mas meus caros há sempre aquele fetiche?! Talvez fetiche que é "andar de mota sem ter nada para fazer"...e este Lés a Lés foi a primeira vêz na vida que andei de Mota sem ter nada para fazer....Agradeço a todos os meus Amigos que me proporcionaram isto, foi na realidade algo alcançado por mim há muito tempo desejado...e foi Fantátisco Pessoal Obrigado...
Estava aqui a pensar que uma vês disseram-me que se eu nunca tinha feito um lés a lés era dificil chegar a Angola de Mota...fartei-me de rir, e continuo a rir-me...porque no fim de ir "ate angola de mota" ficamos com uma experiência brutal mesmo acreditem...experiência essa que aplico no Lés a Lés ...apenas no meu kit de cozinha que inclui sempre umas garrafinhas de tinto, umas latas de conserva, de mão de vaca com grão ou umas salsichas da nobre, batatas fritas sempre muitas...e pão, ou tostas para quando não há pão...e há uma coisa que eu nunca me esqueço!!! ou até hoje nunca me esqueci que é do saca rolhas...já pensaram realmente um gajo como eu sem nada para fazer no parque de campismo bem descansado a beber um tinto às 4 da manhã? ...e sabendo que no outro dia está tudo tratado....

...Extraordinário mesmo companheiros...obrigado por lerem estas linhas .....