Data/Hora: quinta jun 19, 2025 7:29 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jul 03, 2011 9:54 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: domingo mai 17, 2009 10:41 pm
Parece-me um bom arranque!.. continua joao

www.moto-turismo.net :fixe:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 04, 2011 2:30 am 
Desligado
Veterano

Registado: quarta fev 03, 2010 8:36 pm
Estava aqui a escrever um texto num forum que a malta pertence que é o Motos e destinos, um Forum criado pelo nosso amigo Serzedo e que serviu, primeiro, para albergar os desgraçados do VDM que ficaram sem casa de um dia para o outro :fixe: ....como eu por ex, e que sinceramente eu ainda hoje me sinto "um filho que perdeu um pai virtual"....tenho muita pena daquele forum.... e que entretanto tornou-se numa casa bem confortavel e cool...:fixe: ...dai que estava lá a escrever sobre o lés a lés e lembrei-me disto que passei para aqui ....Grande Abraço :bigsmile:

Hoje estava a colocar estas fotos e comecei realmente a pensar que não faço a minima ideia onde são a maior parte delas....Ontem à volta do Javali, achei piada quando o Drº.... me disse "olhó homem do J...e do Javali.... Imagem ...Mas isto a propósito de um companheiro que lá estava que çpor acaso disse-me que esta subida a pé foi no Sabugal....Ok, mas quando coloquei a foto desta aldeia não sei que aldeia é, sei Barca d´alva porque tirei o nome à placa, não sei o nome onde comemos cerejas, sei onde almoçamos no segundo dia , Vidigueira e lanchamos em Ourique...Mas no primeiro dia tambem já não sei onde Almoçamos!!!...lembro-me que comi bem mas não lembro do nome da terra...e quando victor num poste ai me perguntou não sei que de legendas e se eu ainda me lembrava...eu realmente já não sei por onde passei, sei alguma mas sei que fui a muitos sitios lindissimos mas não consigo estar aqui a dizer onde estive, para isso tinha de ir à procura nos mapas e nos road books e isso não era ser sério da minha parte, mas digo isto porquê? porque este Lés a Lés foi para mim algo de novo acreditem companheiros, pode parecer estranho eu falar tão bem do Lés a Lés mas peço apenas que entendam o meu pensamento que é o seguinte, isto para mim foi um sonho realizado desde há muitos anos....e estou a referir-me ao conceito do evento em si que são 5 dias a andar de Mota!!! Quem é que não gosta de andar 5 dias seguidos de Mota?!...Eu adoro...e andei muitos anos para isso acontecer, mas quando aconteceu foram 7....Foi à fartazana....Bom, mas vamos ao que interessa que é realmente a minha felicidade por participar neste evento e alguns de vocês podem pensar assim 2Então mas este está parvo ou está a gozar connosco?" Não, nem uma coisa nem outra companheiros o que se passa é que durante 23 anos de Motociclista esta foi a primeira vêz que andei 5 dias seguidos de Mota sem fazer rigorosamente nada de nada para continuar a andar...em 5 dias, conduzi a mota, meti 4 vezes gasolina, comi onde me diziam para comer...ia por onde me mandavam ir, ou seja "vem atrás de nós" , nunca me preocupei onde dormir...nunca me faltou bebida, nem tabaco....nem companhia e ajuda Graças a Deus...e aos meus Amigos Imagem ....Reparem nisto pessoal, se vamos em viagem Sózinhos temos de olhar para o mapa, para a estrada, escolher onde comer, dormir e caagar, sim cagar..quando vamos de mota e aperta a vontade e não temos sitio, depois o sitio que entramos é tão chunga que nem vontade de cagar temos?!...por isso em viagem prefiro caagar na estrada mas pronto há de tudo...Ou seja quando viajamos vamos noutra e estas coisas são um prazer do caraças ....mas meus caros há sempre aquele fetiche?! Talvez fetiche que é "andar de mota sem ter nada para fazer"...e este Lés a Lés foi a primeira vêz na vida que andei de Mota sem ter nada para fazer....Agradeço a todos os meus Amigos que me proporcionaram isto, foi na realidade algo alcançado por mim há muito tempo desejado...e foi Fantátisco Pessoal Obrigado... Imagem

Estava aqui a pensar que uma vês disseram-me que se eu nunca tinha feito um lés a lés era dificil chegar a Angola de Mota...fartei-me de rir, e continuo a rir-me...porque no fim de ir "ate angola de mota" ficamos com uma experiência brutal mesmo acreditem...experiência essa que aplico no Lés a Lés ...apenas no meu kit de cozinha que inclui sempre umas garrafinhas de tinto, umas latas de conserva, de mão de vaca com grão ou umas salsichas da nobre, batatas fritas sempre muitas...e pão, ou tostas para quando não há pão...e há uma coisa que eu nunca me esqueço!!! ou até hoje nunca me esqueci que é do saca rolhas...já pensaram realmente um gajo como eu sem nada para fazer no parque de campismo bem descansado a beber um tinto às 4 da manhã? ...e sabendo que no outro dia está tudo tratado.... Imagem ...Extraordinário mesmo companheiros...obrigado por lerem estas linhas ..... Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 04, 2011 3:36 am 
Desligado
Veterano

O Petisco Sempr Pronto a Sair :fixe:

Imagem

Barraca Armada....

Imagem

Imagem

Imagem

o prólogo na Quinta feira...em casa do Rocha a beber verde tinto e a comer presunto e queijo:fixe: ....

Imagem

Aqui havia um Pica ....:fixe:

Imagem

Descansar um bocadinho nunca fêz mal a ninguem :idea:

Imagem

Gosto de tirar estas fotos que é para não me esquecer onde fui :lol:

Imagem

Mais um Pica :lol:

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 04, 2011 3:50 am 
Desligado
Veterano

Um calor do caraças e um gajo a subir isto tudo a pé:fixe: ...mas pronto é giro sim senhor :lol:

Imagem

Imagem

A Partida depois do prólogo em Castelãos...na Casa do Rocha, Fantástico...Simplesmente Brutal :fixe:

Imagem

Imagem

Este Homem Fartou-se colar papeis...e ainda bem :lol:

Imagem

Uma coisa de papeis sem explicação :lol: ....

Imagem

E cá estou eu a ajudá-lo:fixe: :fixe:

Imagem

Imagem

E a Mota do Mestre???!!! Daaaaaaaa-se que até arrepia.....:lol:

Imagem

Estavam-me ali a dizer que este é o Filho do Pinto da Costa?! :fixe:

Eu Sabia que algo ia acontecer, vou falar com ele se quer ir dar por ai uma volta de Mota €€€€€€€€€ :lol:

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 04, 2011 4:11 am 
Desligado
Veterano

Ora Viva Srº Pedro ....:lol:

Imagem

Mais umas Pessoas desconhecidas :lol: .....

Imagem

E ca estão os companheiros do MotoClube do Centro :bigsmile:

Imagem

Imagem

E este no meio sou Eu :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 04, 2011 4:12 am 
Desligado
Veterano

Brutal mesmo esta vista :fixe:

Imagem

Imagem

Mais um Pica Bzzzzzzzz :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Paragem estratesgica para arrefecimento dos motores das GS´S....:fixe:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Foram Amigos como estes do MTC que me proporcionaram este excelente Lés a Lés, Muito obrigado....:bigsmile:

Imagem

Alcantara :bigsmile:

Imagem

Imagem

Aqui um Participante do Lés a Lés completamente comovido com a beleza que o rodiava, como por ex a foto em cima....

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 04, 2011 4:30 am 
Desligado
Veterano

Imagem

Aqui como a minha Mota não necessitava de gasolina....meteu o dono ...na tasca em frente :lol:

Imagem

Aqui mais um companheiro que não sei quem é...:fixe: .....

Imagem

O Coreto de Castelo de Vide :idea: ...ãh?! quem é que tem uma foto do coreto de Castelo de Vide?...

Imagem

De manhã é que se começa o dia....:bigsmile:

Imagem

Imagem

E por lá fiquei a ver malta Amiga partir....:bigsmile:

Imagem

Ate que chegou a minha vêz e este senhor pediu para tirar uma foto comigo.....:lol: :lol: :lol: :lol: .......

Imagem

Para mim existem pessoas que conheço há anos...das revistas :rob: ...dai que quando posso gosto de pedir-lhes se podemos tirar uma Foto :fixe: É um prazer do caraças para mim :embaraço: e Muito Obrigado

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 04, 2011 4:48 am 
Desligado
Veterano

O "Bando" das GS continuava a aparecer :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

Até eu ia tendo frio só de olhar para eles :lol: :lol: ...grandes malucos sim senhor :lol:

Imagem

Imagem

Mais um Picaaaaaaaaa :lol:

Imagem

E outro Pica :lol:

Imagem

E Pronto, viagem que é Viagem tem de ter sempre uma avaria :lol:

Imagem

E Agora que estamos em Ourique estava aqui a lembrar-me que realmente lembro-me de pouca Coisa....porque não sou mecañico... e então fui descansar um bocadinho...mas sobre isso parece que há por ai umas fotos porreiras....portanto coloquem lá as fotos para eu continuar este Post, mas por agora estou a descansar um bocadinho :lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 04, 2011 3:46 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Imagem

Adivinhem em que
è que ele estva a pensar???

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 04, 2011 9:23 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
Sim senhor João Luis!!
Boa crónica, aqui está está tudo não é necessário irem comprar a Motociclismo de Agosto, pois já está tudo aqui.

Já agora, isso de andares a fazer fotomontagem para eu ficar com uma careca ainda maior, não está certo:lol: :lol:

Abraço
Pedro Reforço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 04, 2011 10:05 pm 
Desligado
Experiente

joao fernandes luis Escreveu:
Ora Viva Srº Pedro ....:lol:

Imagem

João, obrigado pela foto pois ja posso guardar no album de recordações e atestar a minha presença no LaL, para quaisquer duvidas que se possam levantar:lol: :lol:

Abraço
Pedro Reforço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 05, 2011 1:58 am 
Desligado
Veterano

Pedro Reforço Escreveu:
Sim senhor João Luis!!
Boa crónica, aqui está está tudo não é necessário irem comprar a Motociclismo de Agosto, pois já está tudo aqui.

Pronto Já percebi o porquê da indiferença das revistas de Motociclismo ás minhas viagens.. :wacko: ..sentem a concorrência !!!! :idea: :lol: :lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 05, 2011 2:00 am 
Desligado
Veterano

Pedro Reforço Escreveu:

Já agora, isso de andares a fazer fotomontagem para eu ficar com uma careca ainda maior, não está certo:lol: :lol:

Abraço
Pedro Reforço

:fixe: ...não sei se sabe mas eu trabalha na area da Cosmética Capilar :lol: ....portanto passem na Loja antes de ficarem assim :lol:

Assunto da Mensagem: Muito bem e grande les...
MensagemEnviado: quarta jul 13, 2011 3:20 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta out 29, 2010 6:53 pm
Bela cronica original a portuguesa e bem vivida e desfrutada...o verdadeiro les a les não é cuidar do tempo mas temperar forças com muitas paragens a contemplar paisagens e tascas e fotografar bons momentos e criar amizades para o proximo....exelente para o ano também quero uma foto com o amigo João Fernandes Luis...:idea:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 13, 2011 11:01 pm 
Desligado
Experiente

joao fernandes luis Escreveu:
Pronto Já percebi o porquê da indiferença das revistas de Motociclismo ás minhas viagens.. :wacko: ..sentem a concorrência !!!! :idea: :lol: :lol: :lol:

Esses tipos das revistas são tramados

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal