JLAlmeida Escreveu:
Bom dia João,
Depois de ler a actualização da informação no "Livro da Cara" estas são as dúvidas que ainda tenho:
- Uma vez que o objectivo é fazer o percurso original e como algum do percurso já desapareceu, presumo que algum do percurso seja off-road. Qual a dificuldade deste percurso e se souberes qual a distância. Há percursos alternativos para os percursos mais difíceis?
- Na inscrição apenas está prevista a estadia em Hotel. No meu caso, a minha família tem casa no Algarve, não se justificava eu ficar no hotel... Há a possibilidade de fazer a inscrição sem um dos alojamentos?
- Pelo que percebi, o evento tem associado uma competição, passagens por locais obrigatórios, fotos, etc... Há algum problema em participar apenas com uma vertente de lazer e turismo? Ou seja sem qualquer tipo de espírito competitivo...
Obrigado!
João Almeida
Boa tarde,
o objectivo é fazer o percurso original, mas como disse e bem não é possível logo fazemos o mais originar possível mas sempre em alcatrão. a única terra que podemos apanha é no caso de haver algum bocado de estrada em obras, o que a data de hoje não acontece.
A inscrição só inclui um alojamento (no algarve) e neste caso penso que o ideal é enviar um mail para o mail da organização para tentar encontrar uma solução se for possível.
Não há qualquer "espírito competitivo" neste evento, as fotos servem mesmo para isso, para nos certificarmos que todos fizeram o percurso sugerindo usufruindo desse moto das magnificas paisagens e pessoas que vamos ver e desfrutar durante todo o trajecto. com as fotos percebemos que as pessoas não cortaram caminho com o intuito de ser o 1º a chegar ou ser o mais rápido.
A duração do evento é igual ao trajecto feito a velocidade legal + 2 horas que demonstra mais uma vez que não há competitividade nenhuma em relação a velocidades.
qualquer duvida esteja a vontade