Patrícia Escreveu:
Heroi??:confundido:não é bem o meu caso..
Heroina mais propriamente

!!!
Este moto rally foi excelente a medida que o Moto clube do porto nos tem habituado.. o cenário foi fantastico, percorrer o Rio Neiva, desde a Nascente até a Foz, sempre serpenteando pelas pontes e pontões, a maior parte deles com centenas de anos, que viram já muita agua passar por baixo...
Aguas limpas e cristalinas, quer permitem a sobrevivencia de especies em vias de extinção como é o caso da lontra, trutas entre outros.
Ao longo dos 2 dias pudemos conviver com a "turma" já mais batida nestas andanças, sempre com boa disposição e companheirismo, rever amigos e fazer novas amizades...
deu ainda para seguir desorintados por uma prova de orientação opcional, definida pela "desorganização, como médio/dificil... e lá seguimos nos por caminhos de cabras estreitos que nem as malas do toze passavam, e claro que a Patricia também... portando-se lindamente, outra coisa não seria de esperar...
Excelente convivio com os "nossos" Rui Souza e Theresa, experientes e experimentados participantes nesta provas, e com preciososas ajudas além de divertidos convivas, que le valeram o 6º lugar...
eu ainda tive a esperança do 1º lugar até ouvir que afinal os primeiros eram outros... tive de me contentar com a 23 posição acho eu

, apesar de o espirito competitivo não interessar, de destacar o 1º lugar entre as mulheres para a Patricia.
Para o próximo mês à mais... para nós um pouco longe, mas certamente que vamos disfrtutar de mais uma bela região conhecendo ao pormenor todos os costumes e lendas bem como do excelente convivio que bem caracterista estes eventos....