Data/Hora: quarta jun 18, 2025 7:39 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 181 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Picos da Europa - ponte do 5 Outubro
Votação encerrada em quarta out 03, 2007 4:17 pm
Quero ir 24%  24%  [ 6 ]
Gostaria mas não posso 76%  76%  [ 19 ]
Picos da Europa, não 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 25
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 10, 2007 8:41 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quinta fev 22, 2007 11:13 pm
Pelo menos arranjei o que ha muito tempo procurava!!! Uma foto digna do meu "Banner"!!! :lol:

Abraço

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 11, 2007 11:26 am 
Desligado
Iniciante

Registado: quinta ago 23, 2007 5:22 pm
Pessoal,

Os dois diferentes ritmos de andamento, bem como o agilidade aplicada nos mesmos, respeita os dois pólos existentes nos "Beemers":

. Rabo aquecido e rabo frio. :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Pedro, a nós, nada nem niguém nos aquece o rabo! :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Agora falando de coisas sérias: Quando é que começo a gastar os novos Z6, Hein??? Bora lá pôr essas cabeças a pensar.

Olhem que troquei o M1 pelo Z6 atrás para papar-léguas com vocês!:fixe:

Um abraço,

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 11, 2007 11:50 am 
Desligado
Experiente

Paulo Fernandes Escreveu:
...os dois diferentes ritmos de andamento, bem como o agilidade aplicada nos mesmos, respeita os dois pó]Rabo aquecido[/SIZE] e rabo frio. :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Pedro, a nós, nada nem niguém nos aquece o rabo! :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

E' isso mesmo! Ainda bem que na GSA e KS n ha ca bancos a aquecer os rabos, senao ainda ficavamos MUUUIIIITTOOO LEEENNNTTOOSSS como umas certas motas! :lol::lol::lol:

[quote="Paulo Fernandes"]
Agora falando de coisas sé]
e fizeste tu muito bem, eu tb deixei os pneus de tacos por um bocado, pelo menos agora durante o inverno que tenciono fazer uns bons Kms!

Toca a dar ideias... se for coisinha de 1/2 dias pode-se andar muito e bem por este pais fora, se for mais que isso temos que planear bem.

Na ultima semana de Novembro vou tirar a semana para estar por ca no aniversario da minha Sofiinha, por isso no FDS anterior talvez se pudesse planear algo de 3 ou 4 dias e eu levava as catraias (se a Madalena aceitar claro).

entretanto se quiserem plano para 2 diazitos podiamos passear aqui pelo norte: Minho, Tras-os-Montes, Alto Douro e Beira Alta conheco todas as boas estradas de curvas e monumentos, dava para um FDS interessante!
:fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 11, 2007 11:55 am 
Desligado
Experiente

... troquei o M1 pelo Z6 atrás para papar-léguas com vocês!:fixe:

Ja agora Paulo n sei se te disse no FDS mas ha um site alemao onde compramos pneus MUITO baratos principalmente marcas alemas (Metzeler, Continental)... comprei recentemente 3 pneus para a minha (os dois Conti que viste e um de tacos para tras) e tudo ja com portes ficou-me por 280€ !!! 3 pneus!

Outro conselho... se queres ter a performance do M1 e a duracao do Z6 (ja tive os dois) tens que exprimentar o Continental Road Attack

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 11, 2007 11:57 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Pedro Cabral Escreveu:
entretanto se quiserem plano para 2 diazitos podiamos passear aqui pelo norte: Minho, Tras-os-Montes, Alto Douro e Beira Alta conheco todas as boas estradas de curvas e monumentos, dava para um FDS interessante! :fixe:

Passeio a meio do país para nenhum de nós ter que andar de menos, ou de mais... :rob:

Vocês com a cena dos bancos aquecidos... :smile: :smile:

A minha não aquece... é que tem um motor tão potente, tão potente... que não existe forma de o aquecimento não chegar aos bancos... hum.. é isto!! :fixe:

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 11, 2007 12:03 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quinta ago 23, 2007 5:22 pm
Pedro Cabral Escreveu:
Ja agora Paulo n sei se te disse no FDS mas ha um site alemao onde compramos pneus MUITO baratos principalmente marcas alemas (Metzeler, Continental)... comprei recentemente 3 pneus para a minha (os dois Conti que viste e um de tacos para tras) e tudo ja com portes ficou-me por 280€ !!! 3 pneus!

Outro conselho... se queres ter a performance do M1 e a duracao do Z6 (ja tive os dois) tens que exprimentar o Continental Road Attack

Pedro,

Obrigado.

Dei €186,84 pelo Z6 para a KS. Em tempos já tinha analisado vários sites e achei que a diferença de preço não compensava mas agora a realidade pode ser diferente.

Hás-de me dar a informação do site.

Em relação aos Continental, quem sabe se os próximos serão esses mas confesso-te que sou fã de Metzeler. :lingua:

Por agora é rolar com os Z6, FDS, 1/2 dia o que fôr. :bigsmile:

Um abraço,

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 11, 2007 12:05 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
[quote="Pedro Cabral"] 3 pneus para a minha (os dois Conti que viste e um de tacos para tras) e tudo ja com portes ficou-me por 280€]

Mete lá o site... mas primeiro insere nos links!! :lingua: :lingua:

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 11, 2007 12:28 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
Grande passeio, sim senhor!

Ó Pedro, sendo aquilo parque nacional e tal...não estarias a abusar um bocado ao lavrar aquela relvinha tão bem conservada? Não acredito que seja permitido:notrust:.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 11, 2007 1:31 pm 
Desligado
Veterano

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
Pedro Cabral Escreveu:
entretanto se quiserem plano para 2 diazitos podiamos passear aqui pelo norte: Minho, Tras-os-Montes, Alto Douro e Beira Alta conheco todas as boas estradas de curvas e monumentos, dava para um FDS interessante! :fixe:

Eu alinho.

Eu sugiro que se monte acampamento em Castelo Branco e depois visitar todas aquelas aldeias como por exemplo Monsanto, Penha Garcia, etc etc etc e com montes de estradas para todos os gostos e feitios...

ImagemImagemImagem
Imagem

http://2w-paulao.blogspot.com/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 11, 2007 1:31 pm 
Desligado
Experiente

Em relaç]
Vai por mim amigo, a Hayabusa comia pneu ao pequeno almoco e como ja deves ter reparado nao era no meio :lol::lol::lol: - ja os experimentei a todos!!!

jpmealha Escreveu:
Mete lá]links[/URL]!! :lingua: :lingua:

Logo a noite qd chegar a Portugal, agora n sei bem o nome do site, tenho isso no MacBook e estou no PC da Clinica.

Clá Escreveu:
Ó Pedro, sendo aquilo parque nacional e tal...não estarias a abusar um bocado ao lavrar aquela relvinha tão bem conservada?

Oh Claudio antes demais, e apesar da fama a GSA nao lavra nada (e' demasiado pesada para andar a brincar as peonacas), uma TT600 com o nosso amigo Panda a pilotar ainda podia lavrar alguma coisa agora uma GSA e principalmente a minha com pneus de estrada (nem mistos eram) a andar por ali fora a 30 nem sequer amassou a relvinha! :bigsmile::bigsmile::bigsmile:

De qualquer forma quanto a ser proibido, digo-te ja que nao - se ja la foste (e eu ja vou na 7a viagem aos Picos) sabes que se ve muito Jipes 4x4 e motos 4 e de MX que passam o dia em expedicoes, inclusive ha imensos "trilhos" la assinalados para o efeito com todos os niveis de dificuldade.

Quando comprei a GSA nao foi para a ter sempre na cidade, limpinha (deixava-me estar com a RT), nem para andar sempre na terra, para isso tinha ido para a HP2...

A vantagem da mota que tenho e' precisamente ir daqui a qualquer lado e quando la chego poder explorar fora de estrada e descobrir os locais encantadores fora do alcande do motociclista comum! :fixe:

Fica bem

P.S.: Agora lembrei-me o descanso lateral quando enterrou fez um furinho na terra, achas que se importam?!? :bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 11, 2007 1:35 pm 
Desligado
Experiente

ah... agora lembrei-me: o descanso lateral fez um furinho na terra, achas que se importam!?!? :bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 11, 2007 1:52 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm
Bemmmm.... meus amigos, FARTEI-ME DE RIR com os vossos comentários!!
Esta vossa foto-reportagem espelha bem o quanto voces se divertiram, tornando-se até contagiante!! ESPETACULO!! Grande fds, diria até... fds invejavel!! :smile:
Quero também deixar uma palavrinha à Inês: uma pendura SUPER ENTUSIASTA e PARTICIPATIVA!! Tanto na estrada como aqui, no nosso forum!

Para acabar, uma opinião geral sobre este vosso passeio:

-VOCÊS SÃO MUITA VAIDOSOS!! :lingua: E mais não posso dizer se não:
- e com muita razão! eta motas mai liiindas!!!

Becitosss

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 11, 2007 1:52 pm 
Desligado
Veterano

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
Pedro Cabral Escreveu:

Oh Claudio antes demais, e apesar da fama a GSA nao lavra nada (e' demasiado pesada para andar a brincar as peonacas), uma TT600 com o nosso amigo Panda a pilotar ainda podia lavrar alguma coisa agora uma GSA e principalmente a minha com pneus de estrada (nem mistos eram) a andar por ali fora a 30 nem sequer amassou a relvinha! :bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Um destes dias tens de me emprestares a mota lá paraos lados de Valongo e logo se ve se ela lavra ou não.
Quanto mais estradistas forem os pneus melhor para as trazeiradas e depois quando se "perder" a mota sempre se tem o ABS que quer queiram ou não é uma excelente ajuda mesmo no fora de estrada.

Deixo-te aqui duas fotos de Valongo s+o para abrir o apetite...

Imagem
Imagem

Vamos lá ete fim de semana?

ImagemImagemImagem
Imagem

http://2w-paulao.blogspot.com/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 11, 2007 1:55 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
paulao Escreveu:
Um destes dias tens de me emprestares a mota lá paraos lados de Valongo e logo se ve se ela lavra ou não.
Quanto mais estradistas forem os pneus melhor para as trazeiradas e depois quando se "perder" a mota sempre se tem o ABS que quer queiram ou não é uma excelente ajuda mesmo no fora de estrada.

Deixo-te aqui duas fotos de Valongo s+o para abrir o apetite...

Imagem
Imagem

Vamos lá ete fim de semana?

Bonito...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 11, 2007 2:08 pm 
Desligado
Experiente

Paulao, antes demais pra tomar banho prefiro a banheira em casa com agua limpa e quentinha! :bigsmile:

Quanto aos famosos caminhos e corta-fogos de Valongo ainda n os conheco, mas os da Maia tenho-os visto quase todos FDS, por isso n te preocupes que nao me perco! :fixe:

Este FDS ate pode ser que se combine alguma coisa, vamos a ver o k me espera...

(como FDS passado andei na boa-vai-ela este vou ter que passar mto tempinho a dar graxa a Madalena... :lingua:)

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 181 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal