[quote="Rodrigo Pereira"]E podemos agrdece-lo muito a ti!

Foi sem dúvida no Off-Road Valongo-Marão que tu organizaste em 2006 que nos saltou o bichinho pelas aventuras de moto!
No meu caso, antes dessa data, a única viagem que tinha feito de moto tinha sido a Coimbra!

:):) FRAQUITO!
Não me interessava muito pelo mototurismo... andava sempre por perto e sozinho, o que não ajudava muito...
Logo a seguir ao Off-Road, mandei-me para o Algarve ter convosco, a meio da madrugada, debaixo de um temporal tremendo... e eu feito louco de Africa Twin, sozinho. Saí às 4h da manhã de Gondomar e cheguei a Portimão às 9h... fresquinho que nem uma alface!
A partir daí foi só comprar a primeira BMW e galgar terreno!
Visto isso... OBRIGADO RUI! ]
Mais o menos como disse à pouco noutro tópico, todos nós temos o bicho ou o nosso lado aventureiro.
Mas normalmente conformamo-nos a observar grandes feitos realizados por outros... admirando-os e por vezes sonho eu é que gostaria de fazer isto ou aquilo. Ignorando por vezes que basta queremos para conseguir....
Se contribui a atirarem cá para fora esse vosso lado aventureiro, hoje quase um ano depois volto a dizer que só por isso valeu a pena todos os reconhecimentos aos fins de semanas, para a realização do evento.....
Assim agradecei a vós próprios, pois o lado aventureiro está la como pudemos ver nesta mensagem e nas vindouras!!
aquele aVraço