Desfeita a mochila e o saco, depois
daquela sesta,
daquele banho e
daquele jantar quero aqui deixar um pequeno contributo sobre o 10.º Lés a Lés, para mim o primeiro!
Foi um fim de semana extraordinário, um grande momento da minha vida de motociclista apaixonado que todos sabem que sou!
Foram os 1000 kms de LaL, mais quase outros tantos de ligações, todos recheados de paisagens deste nosso país magnífico, das saudações das pessoas quando passa a caravana, nos com bons momentos de condução, de companheirismo, de convívios vários com velhos e novos amigos!
Senti-me bem, senti-me com a minha gente, os apaixonados pelas motos e pelas viagens!
Grande ideia teve o meu amigo
Luisvic há uns meses atrás ao lançar-me o desafio para o acompanhar neste passeio!
Fico-te a dever essa Luís!!!!!
Aqui vai o meu agradecimento público! Convida mais vezes que tal como te disse estarei sempre pronto, (se houver road book tens que ser tu a ler ...

e vais prometer que não fazes aquele teste do empurrão ok

)!
Também agradeço aos outros companheiros do CKLT que encontrei por lá e que inevitavelmente se agruparam na entreajuda, nas bocas, no serão de ontem (fabuloso), - a caipirinha fez-me mal pena milésima vez, meu Deus porque é que eu não me convenço que não posso beber aquilo, deve ser porque é muito bom

- para a Paula Kota (fantástica esta miúda), para a Ana (amiga, espero que a tua caipirinha te tenha tratado melhor que a minha:smile: ), para o TóZé esse companheirão (estavas a ver se cravavas comigo no chão mas afinal ...

que momento hilariante aquele!!!:lol: ), para o João Esteves (sempre bem disposto e amigável e ... sempre pendurado no telemóvel:lol: ... por uma boa causa diga-se de passagem), para o Paulo Barroso (eu vou perdoar aquela ratada:mad2: , podes ficar descansado

, afinal de contas não tenho outro remédio ...

).
Um grande abraço para vocês!
João (Hans)
Nota:Só mais uma coisa para terminar ... gostei da organização, até onde pude perceber e no que me diz respeito a mim e à minha equipa encontrei tudo impecável.