Data/Hora: segunda jun 23, 2025 12:38 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

gostava de participar no L a L de que forma
Ir e dormir num hotel 24%  24%  [ 21 ]
Vou mas vou com outro pessoal amigo. 13%  13%  [ 11 ]
Recuso a pagar 150€ para participar 17%  17%  [ 15 ]
gostava que a comunidade organizasse um LaL paralelo na mesma data 22%  22%  [ 19 ]
Vou, levo a tenda e durmo onde calhar 8%  8%  [ 7 ]
Gostava de ir com o Pessoal CKLT, e ficarmos todos juntos no campismo. 15%  15%  [ 13 ]
Total de votos : 86
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jan 07, 2009 5:52 pm 
Desligado
Admin.

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
Este tópico não sobre o 11º Lés-a-Lés???

Alguém vai?

"se não tiver 2 rodas, um par de mamas ou coberto de chocolate, então sinceramente, não estou lá muito interessado…" PC :lingua:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem: Pois é...
MensagemEnviado: quarta jan 07, 2009 7:17 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sexta ago 03, 2007 2:33 pm
Pois é...tendes todos razão.

Amigo Hans,eu não mandei calar ninguém...mandei?Acho que não.:confundido:

Acho que o Tózé tem toda a razão,assunto encerrado.:idea: :smile:

E o Baltazar ainda mais razão tem,isto de viajar tem muito que se lhe diga.:lol:

E Amigo Hans,de quem tenho muita consideração e sei que não sabes quem sou aqui,eu tamb´
em não chamei ignorante a ninguém...chamei?:notrust:

Boas curvas,bom frio,boas lareiras e bons livros.

Tchill :suspicious:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jan 07, 2009 10:54 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sábado nov 18, 2006 8:11 pm
Como devem calcular, é constrangedor ter o meu nome envolvido num assunto que me é alheio, pois os factos na altura foram esclarecidos e arrumados.

Como a conversa já se alongou mais que o devido, para evitar disse-que-disse e para esclarecer esta confusão de uma vez por todas o que se passou foi que, após a partida constatou-se que esta equipa tinha elementos com atitudes diferentes na estrada. O Humberto limitou-se a expressar a sua opinião e a sua vontade de andar mais depressa. Quis o destino que tudo se resolve-se e arranjou, simultaneamente, parceiros para os dois. Assim, houve dois participantes do LAL que chegaram ao fim contentes e satisfeitos, cada um na sua. Houve sempre frontalidade e correcção e respeito por cada um e Amigos como dantes!!!

TCHILL Escreveu:
Não falem daquilo que não sabem.

Possivelmente não sabem mesmo o que se passou,por isso não opinem.

Boas curvas.

Ricardo TCHILL, como não estiveste lá, não presenciaste os factos. Mas se estás a fazer afirmações ou insinuações é porque ouviste alguma coisa. Então se sabes alguma coisa que me é desconhecida, agradeço que me digas (através de uma mensagem pois estes assuntos devem-se resolver pessoalmente e não em praça pública).

Caso contrário, estarei no jantar mensal de Janeiro para debater a questão, frente-a-frente sem alusões a coisas “]que se passaram[/I]”, as quais tenho muita curiosidade em saber.

E como disse o Paulo, este tópico é sobre o 11º LAL. E sobre este assunto tenho a dizer que EU VOU …. Mais alguém vai?

E mais ainda, desta vez não vai ser preciso o Voltaren pois vou ser operada no dia 19 e vou ter um joelho e um cotovelo novos. :bigsmile:

...

http://paulakota.blogspot.com/

http://milhasaocontrario.blogspot.com/

http://estradadasespeciarias.blogspot.com/

http://diarioatebissau.blogspot.com/

Com a idade perde-se velocidade ..... mas ganha-se resistência
E é melhor chegar 5 minutos atrasada nesta vida que chegar 10 minutos adiantada na próxima

Assunto da Mensagem: Exactamente
MensagemEnviado: quinta jan 08, 2009 9:48 am 
Desligado
Iniciante

Registado: sexta ago 03, 2007 2:33 pm
Bom dia,Paula.

O que eu sei foi o que me contaram e o que eu acredito.

Cada um de nós tem o seu andamento na estrada,conforme também o estado de espirito na altura.

O teu estado de espirito é sempre de paz e um estado Zen.
O do Humberto...nem por isso.Ele gosta de andar mais.

Quando soube que voçês iam fazer equipa,achei estranho pois são duas pessoas completamente distintas na estrada.

Também sei que no primeiro dia voçês acharam por bem separar e cada um ir ao seu andamento,visto tu quereres andar mais para apreciar e o Humberto querer andar mais rapido.
E pelo que sei,tanto um como outro continuaram amigos e sem ressentimentos.
E pelo que me parece e conheço dos dois,educadamente voçês entenderam a situação.

Desta maneira,ambos fizeram o seu L-a-L ao seu gosto.

Corrige-me se estou errado?

Agora,se estou errado,peço já desculpa a tudo e a todos.
Principalmente a quem se sentir magoado.

E tens o meu numero,se eu disse algo que te afectou,podes ligar e vamos beber um café.

Boas curvas

Tchill :suspicious:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 08, 2009 11:52 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Meus Caros,

Não esqueçam que ao teclar num PC as interpretações do que se escreve, muitas e muitas vezes, têm leituras incorrectas, criando confusão onde ela não existe.

Como é normal na nossa Comunidade, pela excelencia dos seus membros, estes assunto são sempre resolvidos pacificamente, facto que continua a ser um orgulho para todos nós.

Agora vamos ao LAL

[color=#000000]RogerShark[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jan 28, 2009 6:21 am 
Desligado
Experiente

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
bom..no meio desta confusão toda só vos quero pedir que me expliquem uma coisa:

que cena é essa das equipas? como é que isso funciona?:blink:

o LAL é alguma corrida de Le Mans??????:wacko:

Se o fizer e dado que é o 1º, aviso já que caso seja preciso, vão ter de me arranjar uma tartaruga para companheiro de equipa, porque segundo me parece eu sou mais o estilo da Paula: a paisagem está lá é pra se ver. certo?...:huh:

HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jan 28, 2009 11:12 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
tbernardo Escreveu:

Se o fizer e dado que é o 1º, aviso já que caso seja preciso, vão ter de me arranjar uma tartaruga para companheiro de equipa, porque segundo me parece eu sou mais o estilo da Paula: a paisagem está lá é pra se ver. certo?...:huh:

Amigo, tu nem dormiste a pensar no LaL.
O LaL é um passeio Moto turistico, em que cada equipa é fornada por duas motos, (convem terem o mesmo andamento) e onde ha um road book a cumprir.
Corridas são nos autodromos!!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jan 28, 2009 11:24 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Please.... já chega de conversas sobre o Lal 2008!!!

Relativamente ao Lal 2009, que é este a que este tópico se refere, Bernardo, sem stress...

Passeio, de facto cronometrado, o que poderia indiciar alguma "pressão" sobre o factor tempo, mas é como o Tózé diz.... corridas é nos autódromos, ou nas picadas, ou nas planícies alentejanas.

O Lal é para curtir, para tirar fotos, para falar de motos, para curtir....

Sem stress... sem stress....

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jan 28, 2009 1:24 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: domingo jun 04, 2006 1:46 am
tbernardo Escreveu:

Boas,

é mesmo como o TóZé Costa diz: convém que o parceiro de equipa tenha o mesmo tipo de andamento.

De resto, é um passeio. O "cronometrado" é para os extremamente lentos / aproveitadores de paisagens :lingua: não chegarem nas manhãs seguintes à noite "prevista" e acordarem o pessoal com o ronco das motas. :bigsmile:

Eu infelizmente, e novamente, não vou... mas é um passeio espectacular.

Já dizia o Obelix: sem stress... :fixe:

Abraço.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jan 28, 2009 3:03 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
Antonio José Costa Escreveu:
Amigo, tu nem dormiste a pensar no LaL.
!

errado...acordei a pensar nele...aquela hora já a minha filha cantava....é a vida...:lingua:

HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 04, 2009 9:46 am 
Desligado
Iniciante

Registado: domingo jun 25, 2006 7:28 pm
Inscrições abrem na apresentação, a 15 de Fevereiro Imagem

[B]Arranque oficial da aventura [/B]
Ponto de arranque da 11.ª edição do Portugal de Lés-a-Lés/Moviflor, de 11 a 13 de Junho 2009, a apresentação oficial, agendada para o [size=134]dia 15 de Fevereiro, domingo, às 15.30 horas, promete novas e variadas surpresas para os aventureiros. A cerimónia, que terá lugar na loja da Moviflor, em Rio de Mouro (Sintra, junto ao IC-19), marcará também o início das inscrições.
[/SIZE]

04-02-2009 4:10:06

[size=-1]O Gabinete de Imprensa ,11.º Portugal de Lés-a-Lés [/size]

[size=100]Cerimónia informal, aberta ao público, a apresentação do 11.º Portugal de Lés-a-Lés/Moviflor será palco privilegiado para descobrir mais algumas novidades da grande maratona. Pormenores como o local das refeições, pontos de maior monumentalidade a visitar durante a travessia de Portugal Continental ou alguns dos locais míticos a ultrapassar, serão dados a conhecer pela Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal.

Entre as várias surpresas preparadas pela equipa organizativa, destaque para uma oferta de peso aos participantes, negociada com um novo patrocinador, visando significativa ajuda de custos… E, claro está, será ainda o palco para a aceitação das primeiras 200 inscrições, verdadeiro bónus para todos os que se deslocarem à loja da Moviflor, em Rio de Mouro!

Após a verdadeira abertura oficial da maior aventura mototurística da Europa, a primeira fase de inscrições prosseguirá até 15 de Março, reservada aos sócios dos mais de 200 clubes filiados na Federação de Motociclismo de Portugal e aos portadores do Cartão UEM, mantendo o preço inalterado face a 2008 (125 euros). Depois, e até 15 de Maio, lugar às inscrições de todos os restantes motociclistas (150 €) apostados em participar na enorme e divertida viagem, que cruzará Portugal Continental de 11 a 13 de Junho. Inscrição feita através do envio da ficha de inscrição – disponibilizada on-line no site da entidade federativa – para a sede da FMP.

E, tal como no ano passado, apenas serão aceites inscrições enviadas pelo correio, garantindo a maior igualdade, independentemente do local de residência dos candidatos a aventureiros, sendo o ordenamento da lista de inscritos ditado pela data do carimbo do envelope.

Sublinhe-se que os valores de inscrição englobam a totalidade das refeições, desde o jantar em Boticas, na quinta-feira, 11 de Junho, ao jantar final em Olhão, no sábado seguinte e que, este ano, contempla ainda dois pequenos-almoços volantes, servidos à partida das duas etapas. A taxa de inscrição confere ainda direito aos habituais (e indispensáveis) dorsais, bem como às T-shirts, bonés, ao DVD do evento, diplomas, lembranças, etc, para além da garantia de apoio médico e mecânico ao longo dos cerca de 1000 quilómetros por um Portugal de muitos desconhecido e de emoções sempre mais fortes.
[/SIZE]

R 1200 GS amarelinha :smile:
http://em2rodas.blogspot.com/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 16, 2009 12:54 am 
Desligado
Rookie

Registado: terça jul 15, 2008 4:03 pm
Pois é companheiros, o LaL 2009 não tarda aí e, mais uma vez, lá estarei integrando, como habitualmente, a equipe do Clube Motard de São Miguel, desta feita de GS ADV :), na companhia de toda a família, mulher, filho (FJR), filha (GS ADV) e sobrinha (RT1150), com as respectivas caras metade - uma autêntica "família Motard" ! :lingua:

Espero ter o prazer de reencontrar muitos de vós neste fabuloso evento ! :cool:

Abraços

BMW K1600GTL ... bom filho à casa torna !

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça fev 17, 2009 9:54 pm 
Desligado
Guru CKLT

11º Portugal de Lés-a-Lés - Moviflor
Já abriram as inscrições para o Portugal de Lés-a-Lés Imagem

[size=84]Já abriram as inscrições para o Portugal de Lés-a-Lés!
Animação desde o primeiro minuto
Cerca de centena e meia de entusiastas fez questão de garantir a presença no 11.º Portugal de Lés-a-Lés/Moviflor desde o momento de abertura das inscrições! Estrondosa adesão que sublinha o entusiasmo em redor da maior aventura mototurística da Europa que, de 11 a 13 de Junho, levará caravana de 1000 motociclistas a ligar Boticas a Olhão, com paragem em Castelo Branco.
[/SIZE]

16-02-2009 22:12:34
[size=-1]O Gabinete de Imprensa ,11.º Portugal de Lés-a-Lés [/size]

Imagem
António Manuel (Tó Manel) - Presidente da Comissão de Mototurismo da F.M.P. dá Início à apresentação do 11º Portugal de Lés-a-Lés - Moviflor

[size=100]Prova evidente de que o passar dos anos serve, essencialmente, para reforçar o interesse pela grande maratona mototurística organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal, a cerimónia da apresentação do 11.º Portugal de Lés-a-Lés/Moviflor, foi rodeada de extraordinária animação, com imensas motos e motociclistas a deslocarem-se à loja de Rio de Mouro da empresa de mobiliário que empresta o nome ao evento. Agora, e até 15 de Março, estão abertas as inscrições exclusivas a sócios de motoclubes filiados na FMP ou portadores do cartão de motociclista da UEM (125 €), sendo depois, e até 15 de Maio, extensíveis a todos os motociclistas (150 €), com a lista de inscritos publicada cerca de um mês antes do evento, em www.fnm.pt.

Arranque oficial que permitiu ficar a conhecer mais detalhes sobre a grande viagem, a começar pelos horários, revistos para oferecer possibilidade acrescida de desfrutar do prólogo por boa parte das 16 freguesias do concelho transmontano, e onde será oferecida uma tradicional Chega de Bois. Fórmula que traduz ancestral rivalidade entre aldeias, com desafio entre portentosos exemplares bovinos da raça barrosã, e que agora será servida aos participantes no Lés-a-Lés em jeito de aperitivo para o jantar de boas-vindas, no dia 11 de Junho, junto ao Pavilhão Municipal.

Na cerimónia presidida pelo Dr. Carlos Fialho, responsável da Moviflor, e pelo presidente da Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal, António Manuel Francisco, foram desvendadas mais alguns pormenores do percurso, que, logo no primeiro dia, contará com prólogo de 62 quilómetros por recônditos e belíssimos locais da Serra de Barroso, após as Verificações Técnicas e Documentais, agendadas entre as 9 horas e as 14.30 h, diante dos Paços do Concelho.

Quanto às taxas de inscrição englobam, recorde-se, a totalidade das refeições, desde o jantar em Boticas, na quinta-feira, 11 de Junho, ao jantar final em Olhão, no sábado seguinte, passando pelo jantar em Castelo Branco, pelos pequenos-almoços volantes servidos à partida das duas etapas e pelos almoços em Meda, no primeiro dia, e na Aldeia da Luz (Mourão), no segundo. Valores que conferem ainda direito aos habituais (e indispensáveis) dorsais, bem como às T-shirts, bonés, ao DVD do evento, diplomas, lembranças, etc, para além da garantia de apoio médico da MotoEmergência, e mecânico, a cargo da Motamaro, J. Saraiva e AS Motorrad, ao longo dos cerca de 1000 quilómetros por um Portugal de muitos desconhecido e de emoções sempre mais fortes.

E garante também, o preço da inscrição, acesso a pneus Michelin a preço muito vantajoso, com descontos de 30 por cento caso sejam adquiridos até 10 de Junho, ou de 25% se forem comprados durante o 11.º Portugal de Lés-a-Lés/Moviflor.

[url=javascript:open_lnk('verimagem.asp?img=fmp_lal09-008.jpg&leg=O Dr. Carlos Fialho – motociclista e habitual participante – representou a patrocinadora Moviflo')]Imagem[/url]
[font=Arial][SIZE=-2]
O Dr. Carlos Fialho – motociclista e habitual participante – representou a patrocinadora Moviflo

[url=javascript:open_lnk('verimagem.asp?img=fmp_lal09-008b.jpg&leg=Ernesto Brochado apresentou novidades com pormenor')]Imagem[/url]
[size=-2]
Ernesto Brochado apresentou novidades com pormenor[/size]

[url=javascript:open_lnk('verimagem.asp?img=fmp_lal09-008d.jpg&leg=Plateia atenta')]Imagem[/url]
[size=-2]
Plateia atenta[/size]

[url=javascript:open_lnk('verimagem.asp?img=fmp_lal09-008f.jpg&leg=itinerário desvendado')]Imagem[/url]
[size=-2]
itinerário desvendado[/size]

[url=javascript:open_lnk('verimagem.asp?img=fmp_lal09-008h.jpg&leg= Comissão presente')]Imagem[/url]
[size=-2]
Comissão presente[/size]

[url=javascript:open_lnk('verimagem.asp?img=fmp_lal09-008j.jpg&leg=Abertura das inscrições')]Imagem[/url]
[size=-2]
Abertura das inscrições[/size]

[url=javascript:open_lnk('verimagem.asp?img=fmp_lal09-logo.jpg&leg=')]Imagem[/url]

[/SIZE]
[/SIZE][/font]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça fev 17, 2009 10:13 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda nov 03, 2008 8:38 pm
A minha inscrição já foi enviada..rs..rs agora só falta trocar uma das RT por uma GS..rs

VOR 450 2002
HONDA RS 125 GP 2004
HONDA RS 125 GP 2009
APRILIA RSR 125 GP 1998
APRILIA RS 50 2008 BIDALOT
SHERCO SM 50 RACING

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 18, 2009 11:41 am 
Desligado
Guru CKLT

Antonio Fernandes Escreveu:
A minha inscrição já foi enviada..rs..rs agora só falta trocar uma das RT por uma GS..rs

Para fazer o LaL a RT faz com uma perna ás costas! a unica diferença para a GS são os plasticos.

[url=javascript:toggleDIV('editCaption_top','caption_top', 'block')]add caption[/url]
Edit caption:

Imagem

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal