Data/Hora: sexta jun 20, 2025 11:40 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 13, 2011 11:06 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
joao fernandes luis Escreveu:
:fixe: ...não sei se sabe mas eu trabalha na area da Cosmética Capilar :lol: ....portanto passem na Loja antes de ficarem assim :lol:

Ja devias ter dito, mas agora a única solução é pentear das pontas para o meio.
:lol:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 14, 2011 9:08 am 
Desligado
Iniciante

Registado: terça abr 20, 2010 11:52 am
Pedro Reforço Escreveu:
Ja devias ter dito, mas agora a única solução é pentear das pontas para o meio.
:lol:
Ou dos sovacos :bigsmile: :bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 18, 2011 12:45 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta set 17, 2008 10:07 am
Bela crónica :fixe:

Aproveito a "boleia" para mandar abraço aos meus amigos famosos Zé Valença e Ernesto.

Jorge Teixeira

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 12, 2011 11:02 pm 
Desligado
Veterano

Registado: quarta fev 03, 2010 8:36 pm
joao fernandes luis Escreveu:
Imagem

E Agora que estamos em Ourique estava aqui a lembrar-me que realmente lembro-me de pouca Coisa....porque não sou mecañico... e então fui descansar um bocadinho...mas sobre isso parece que há por ai umas fotos porreiras....portanto coloquem lá as fotos para eu continuar este Post, mas por agora estou a descansar um bocadinho :lol: :lol:

Como ninguem me acordou vou colocar mais umas fotos :lol:

então essas fotos Rui? :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 12, 2011 11:15 pm 
Desligado
Veterano

Bom, então depois da arreliadora avaria e prontamente arranjada pelo mecanico da AS MOTORRAD la seguimos viagem até Lagoa, mas do palanque e essas coisas todas já não tenho fotos, não calhou :lol:

Tenho esta no jantar na Fatacil.....já bem fora de Horas, aliás, nós fomos mesmo dos ultimos a acabar a cena lá no palanque por isso quando chegamos ao jantar já era bem tarde, talvez perto das 23/24h....:fixe:

Imagem

E depois deste jantar e de acabarmos de beber as garrafas de vinho que tinha levado fomos ate Portimão, estes amigos da Benedita tinham lá quarto reservado paar eles e então dáva para eu tomar um banho à pala e irmos até à praia da rocha, e assim foi...até às 6 e tal da manhã, na rua dos bares na praia da rocha os bares fecham às 4 da manhã...sorte a nossa que tinhamos acabado de chegar e já não se podia beber nada...à excepção de um, apenas de um unico bar que pelo jeito fechava muito depois das 6 da manhã...mas era um bar onde a malta já estava realmente muito fora, pelo menos as mulheres, enfim ate se despiram à nossa frente e tudo!!!...fiquei chocadissimo lés a lés assim nunca mais....:confundido: :confundido: :confundido: :confundido: :confundido:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 12, 2011 11:35 pm 
Desligado
Veterano

E pronto, depois deste choque terrivel e de bebermos mais umas quantas, que por acaso foram só duas que era o valor da entrada, 10€, fomos então ate à residencial, ja era de dia e qualquer coisa depois das 6h da manhã e então optei por ficar por lá tambem a dormir à pala, e assim no domingo quando nos levantamos então fresquinhos viemos embora até à Benedita, e são essas fotos que vamos ver de seguida :lol:

Aqui numa paragem para gasolina, estes gajos fartam-se de meter gasolina :lol: :lol:

Imagem

Este sou eu, a bloquear a passagem a uma Harley...quem é que pode ir atrás de uma Harley? ninguem senão ainda leva com um parafuso na testa....

Imagem

E o gajo não vai de modas, passou-me pela direita :mad2: ....

Imagem

E prontos lá vai ele....:fixe:

Imagem

E eu como não sou de me ficar, pimba, papei a KTM....:lingua:

Imagem

Esta é uma imagem que agradeço que não divulguem por ai, sei que vou a exceder a velocidade mas teve de ser,lá que a harley me desse a coça é uma coisa, agora uma KTM? Isso é que não...:mad2:

Imagem

Pimba, outra KTM, agora espero que mais alguma vêz alguem me diga que as KTM´S andam mais do que as GS´S que eu mostro estas fotos...áh pois é, comigo é assim não sou cá de brincadeiras :mad2:

Imagem

E paar que não digam que as F800 são mais rapidas que as GS 1200 Pimba...tirei esta, e esta foi pela direita e tudo, que eu tenho umas unhas do caraças para conduzir rapido :fixe:

Imagem

E isto tudo ao Sol agora imaginem se fosse à sombra...nem tempo de tirar fotos tinha, áh pois não :lol:

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado ago 13, 2011 12:28 am 
Desligado
Veterano

o Alentejo e tal :fixe:

Imagem

Esta é uma das varias formas de conduzir uma GS :fixe:

Imagem

Aqui o Magnifico grupo de Amigos da Benedita :fixe:

Imagem

Aqui a mesma foto, só que tirada de outro angulo, com esta estupenda GS em primeiro plano e em frente ao restaurante do cozido à portuguesa na Mimosa...ja a hora do almoço lá ia há muito tempo...mas ainda havia cozido :lol:

Imagem

E como faltava ainda dar a coça a esta Yamaha foi aqui :fixe:

Imagem

E pimba, papei a Harley e como se vê o dono ate sorriu....:lol:

Imagem

Em Alverca (mais ou menos) fêz estes quilometros :fixe:

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado ago 13, 2011 1:12 am 
Desligado
Experiente

Registado: domingo mai 06, 2007 4:11 am
xiii :fixe: :lol: tinhas era gasolina pra caramba, não fostes rebocado ai pelo Germano nem nada???:lol: :lol: :lol: :fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado ago 13, 2011 4:03 am 
Desligado
Veterano

josé santos Escreveu:
xiii :fixe: :lol: tinhas era gasolina pra caramba, não fostes rebocado ai pelo Germano nem nada???:lol: :lol: :lol: :fixe:

Não, nada disso :lol:

aquilo acusa 10 kms mas dá para 200 ou mais, tem aqueles depósitos da Touratech :lol:

Andei à pendura do Germano foi no Lés a Lés, ele à frente e eu atrás na minha Mota...a seguir o trajecto e a ir aos picas...e às tascas :lol:

Olhe vou contar uma do Germano enquanto estavamos lá a arrefecer os motrores às motas numa tasca que tinha agua fresca:fixe:

Diz o Germano lá para uns Alentejanos depois de aparecer dinheiro no chão e de não ser de ninguem, " Pessoal sabem que o milagre de Fatima era para ter acontecido aqui no Alentejo?

e nós, ai sim Germano então?

é verdade, só não aconteceu porque Deus nosso senhor viu logo que depois era dificil arranjar malta para apanhar as moedas".. :lol: .isto era lá uma estória dele que agora ja não me lembro bem :lol: :lol: :lol: ...mas lá a malta na tasca não achou muita piada, pelo menos não se riram tanto como nós, mas ele mandou-nos calar e disse que sabia bem dessa Estória do Milagre porque a mulher dele é de Evora...e a coisa compos-se :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado ago 13, 2011 1:04 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo mai 06, 2007 4:11 am
:lol: :lol: :lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 18, 2011 1:13 am 
Desligado
Veterano

E por ultimo deixo aqui os picas...que só foram picados graças aos amigos do MTC , dos amigos da benedita e do Pita :lol:

Imagem

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal