Ok pessoal, após esta experiênçia que simplesmente adorei,
naturalmente recheada de momentos, um pouco mais excitantes

, dasss, que o habitual do meu dia a dia, claro que valorizados por mim devido à minha pouco experiência.
No entanto saí com o sentimento que, tendo uma grande
importânçia para o meu desenvolvimento como condutor, este tipo de percurso não me dá o prazer que eu estou à
espera como condutor de uma moto, continuo a salientar que a
minha falta de experiênçia e algumas dificuldades encontradas por
mim fazem com que eu pense assim.
Pois é, grande confusão, ontem deitei-me com um, " por mim chega " e hoje levantei-me com um outro pensar.
Então eu fiz quase tudo o que os outros fizeram, não caí, ao contrário de muitos outros, talvez fosse o elemento do grupo com menos experiênçia, ai ai, mas afinal isto é muito excitante e eu quero mais,:lol: .
Quando é que é a próxima? Os meus grandes Parabéns ao Rui Santos, por todo o trabalho desenvolvido, e tão bem que foi.
Obrigado Gil, mais as suas respectivas penduras, e tu Patrícia ficas um espectáculo de megafone:lol: .
Obrigado a todo o grupo no seu geral pela camaradagem e entre e ajuda, não queria estar a fazer distinções, no entanto, obrigado Christophe pela ajuda num momento mais dificil, ao Filipe Elias pelas dicas sábias e a todo o grupo da Tertúlia mais a participação especial da pendura do Sr. Paulão, a mínina Catarina.
Amigo Calheiros, esse café soube pela vida, obrigado.
Obrigado a todos, e até a próxima. PS: desculpem se me esqueçi de alguém, não, não estou a falar de ti ó Nunito, Peres, Lisinha, Carla, Pedro Nogueira, Grande Hans, um exemplo, Rui Barbosa, ao Sr.
Enfermeiro Pedro Santos , Luis Pereira e Jose Bacelar um bom conversador, e ao resto do pessoal.