Data/Hora: terça jun 17, 2025 10:03 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 100 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Ora viva!
MensagemEnviado: segunda jul 16, 2007 10:40 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda jul 16, 2007 9:52 pm
Viva,

Eu sou o neca, nome de baptismo (que por acaso nunca fui) Pedro, mas mais conhecido como o amigo do Luís.

Esta morcegada foi a minha segunda, tendo já participado no ano anterior posso agora estabelecer uma comparação.

Para mim este evento divide-se em duas partes Navegação&Andamento e Convivio. A primeira parte foi para esquecer! O ritmo foi demasiado lento para mim (que sou jovem e não penso) e estivémos constantemente a perdermo-nos. Claro que não aponto o dedo porque eu sou incapaz de ler um roadbook em andamento (para já). Pelo outro lado o convívio foi excelente! Fartei me de rir à custa de certas "personagens" (que por acaso eram sempre o paulão).

Para o facto de não ter gostado do ritmo contribuiu muito o percurso, era divertido mas demasiado tempo em caminhos sinuosos e também muito curto, houve gente que fez mais kilómetros para chegar aos morcegos do que depois a andar!

Aproveitei para aprender regras essenciais neste tipo de moto-rali, NUNCA deixar a chave na ignição (obrigado Hugo) e ter sempre um olho no corta corrente (obrigado Paulão), levar 5 sandes mistas (obrigado João Vaz?), e também lembrar que nem todos temos as mesmas capacidades e portanto é preciso ser tolerante (obrigado Nikita, esforçada e sempre com um sorriso).

O lugar em que chegámos seria irrelevante não fosse o facto dos primeiros a chegar à meta não terem apanhado quase chuva nenhuma! Mas não me estou a queixar, tivémos direito ao nosso super pequeno-almoço e o verdadeiro motociclista anda com qualquer condição climatérica.

Em nota pessoal para o Rodrigo, como podes ver onde tu passaste na terra/relva eu passei artrás na RT por isso ficas a ver que trocaste de mota pa nada! lol pa não falar que a tua não tem rádio, que tédio!

É também bom saber que a visita ao PBG nos roubou tempo mas ao mesmo tembo gostei bastante pois nunca lá tinha ido e foi de facto interessante sobretudo a parte explicativa do início.

Conclusão: Malta, gostei muito. Espero ver-vos a todos num próximo passeio!

Cumprimentos Galhofeanos!

Neca.
Pedro.
O amigo do Luís!
O gajo da RT.
O que só queria ir depressa.

Ah! e por fim, para voces verem como são iguais:

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 16, 2007 11:02 pm 
Desligado
Veterano

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
neca Escreveu:
Aproveitei para aprender regras essenciais neste tipo de moto-rali, NUNCA deixar a chave na ignição (obrigado Hugo) e ter sempre um olho no corta corrente (obrigado Paulão), levar 5 sandes mistas (obrigado João Vaz?), e também lembrar que nem todos temos as mesmas capacidades e portanto é preciso ser tolerante (obrigado Nikita, esforçada e sempre com um sorriso).

O lugar em que chegámos seria irrelevante...

Mas o espirito dos Morcegos é mesmo esse, o convivio e troca de experiencias.

ImagemImagemImagem
Imagem

http://2w-paulao.blogspot.com/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 17, 2007 12:02 am 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta fev 21, 2007 9:41 am
neca Escreveu:
e também lembrar que nem todos temos as mesmas capacidades e portanto é preciso ser tolerante (obrigado Nikita, esforçada e sempre com um sorriso)

:mad2::mad2::mad2::mad2::mad2::mad2: n temos as mesmas capacidades??? :mad2::mad2::mad2: temos, temos, n temos é prática!!!!! :mad2::mad2::mad2::mad2::mad2: já disse e torno a dizer para o ano voces é q vao comer o meu pó!!! :mad2::mad2::mad2::mad2:

ehheheh brincadeirinha, neca!!!! :bigsmile::bigsmile: bem vindo ao forum!!!!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 17, 2007 4:20 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda jan 01, 2007 2:10 am
[B][color=navy][font='Comic Sans MS']Viva Pedro!

[font='Comic Sans MS']Antes de mais bem-vindo! (tens que fazer uma apresentação oficial para todo te ficarem a conhecer):embaraço: [/font]

[font='Comic Sans MS']Eu ainda tentei deixar-te ir curtir umas curvas, mas…:lingua: :bigsmile: [/font]

[font='Comic Sans MS']Também espero que nos voltemos a encontra...:smile: [/font]
[/B][/color]
[/font]

Assunto da Mensagem: ahah
MensagemEnviado: terça jul 17, 2007 4:43 am 
Desligado
Rookie

Hugo! Falta-te comentar as semelhanças entre ti e o Alex Roy!

O que é que estás a fazer acordado a esta hora?! ai ai!

lol

Imagem

by neca.

Assunto da Mensagem: 16º Meia Voltinha
MensagemEnviado: quarta jul 18, 2007 9:31 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça mai 08, 2007 11:04 am
[font=Arial]Boas noites

Peço desculpa só agora escrever mas andei distraído por ai, e com coisas em casa para fazer.
Antes de mais quero agradecer a todos os que comigo fizeram os morcegos, ou as “meias voltinhas” que foi uma noite 5 estrelas. Adorei o ritmo (lento) e todas as vezes que nos enganamos, aquilo foi de mais principalmente porque o Rodrigo mentor das meias voltas (estou a brincar) queria era fazer mais km para poder tirar o autocolante que dizia “ATENÇÃO pneus novos” e ao mesmo tempo ia fazendo a rodagem acompanhado porque não poder passar das 4500 Rpm´s na sua GSA deve custar mesmo muito…
Por isso a todos o meu muito obrigado e para a próxima contem comigo pois com um grupo assim e que tem piada fazer este tipo de coisas.

P.S. Já agora parabens ao rodrigo pela sua DP e a Nikita pelo espirito de aventura :P[/font]

--

Atentamente,

Kikas

(Joaquim Pedro) :fixe:

Tlm 934705605

http://www.lopesdasilva.com/joaquimpedro

Assunto da Mensagem: Francesinhas/Sandes mistas
MensagemEnviado: quarta jul 18, 2007 9:55 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: terça nov 21, 2006 1:25 am
[quote="neca"]

Aproveitei para aprender regras essenciais neste tipo de moto-rali, NUNCA deixar a chave na igniç]

Pois é Neca, eu levei as 5 sandes a pensar no pessoal:idea: ... mas ninguém as quis...:sad2:

É que da última vez que fomos ao Gerês o JPMEALHA foi prevenido e tirou a nossa barriga de misérias quando a meio da manhã não havia cafés por perto ... a ideia era fazer o mesmo! :embaraço:

Para a próxima vou levar umas francesinhas ... pode ser que o pessoal goste mais!!!!:bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 19, 2007 4:34 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quinta mai 17, 2007 2:20 pm
kikas Escreveu:
[font=Arial]Por isso a todos o meu muito obrigado e para a próxima contem comigo pois com um grupo assim e que tem piada fazer este tipo de coisas.[/font]

faltou-te agradecer por te terem ajudado a livrar do Pápi. Vem cá pedir o cartão para meter gasolina, meu Filhinho. Vem cá... :mad2:

:bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 19, 2007 5:06 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo nov 19, 2006 3:34 pm
[quote="neca"]
Em nota pessoal para o Rodrigo, como podes ver onde tu passaste na terra/relva eu passei artrá]

Repara só numa coisa... não me estás a dar novidade nenhuma! Já fiz um Lés-a-Lés com a minha antiga RT e sei bem do que ele era capaz. Caminhos de terra? Faz sim senhor. Não faz é com as facilidades que faz a GSAdv.
É que nem tem discussão possível!
E mais!... Aquilo não foi todo-o-terreno, mas sim um pequeno trilho de terra/areia.

Quanto ao "por isso ficas a ver que trocaste de mota pa nada!"... o único comentário que faço é que troquei de moto para aquela que a meu ver é A MOTO. VALEU A PENA SIM SENHOR. TROCAVA HOJE DE NOVO.

Acabo a conversa por aqui.

mail/msn:[email="keep@portugalmail.com"]keep@portugalmail.com[/email]

Assunto da Mensagem: Esta m"#$% não tem título
MensagemEnviado: sexta jul 20, 2007 12:24 am 
Desligado
Rookie

João Vaz Escreveu:

Pois é Neca, eu levei as 5 sandes a pensar no pessoal:idea: ... mas ninguém as quis...:sad2:

João, foi da vergonha :embaraço:! Para a próxima podes levar para mim que eu levo os yougurts liquidos ( ta a ficar um bokado amaricado isto! ).

Kikas: de nada, foi um prazer.

Rodrigo: Calma, lol estava a brincar. Claro que passaste uma bela moto, mas a única estação que vais sintonizar é a do escape! e que belo escape! :lingua:

Até à proxima,

by neca.

Imagem

by neca.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 100 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal