Data/Hora: domingo ago 10, 2025 10:41 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 154 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 22, 2007 11:19 pm 
Desligado
Admin.

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Caros amigos!
Deixo-vos aqui vão algumas considerações sobre a minha modestíssima passagem pelo XTTreme:
Acima de tudo esta experiência foi uma amálgama enorme de sensações, desde as muito agradáveis :smile: até às desagradáveis:wacko: .
Comecei encantado com o grupo, todo ele muito bem disposto, empenhado e com um espírito impecável de entreajuda.
Durante os kms iniciais não senti quaisquer dificuldades e, mesmo em condução ainda deu para ver algumas paisagens magníficas.:smile:
Chegados à primeira dificuldade tudo se modificou e veio ao de cima a falta de “formação”, ali estava eu, que nunca tinha andado naquelas lides, sem saber bem que opções de condução havia de tomar … :oh:
Duas palhaças e uma avaria depois, instalou-se na minha mente uma ideia fixa: TIREM-ME DESTE FILME!!!!:confundido: :blink: :embaraço: :mad2:
Tenho que sair daqui, e depressa!:huh:
Porém ainda tive aquilo a que se chama a sorte dos principiantes! :smile:
Apareceu um personagem que eu apenas conhecia virtualmente, estou-me a referir ao Paulão, olhou para mim com calma do caraças e ofereceu-se para efectuar um test drive à m/KTM e teve ainda a coragem de passar para as minhas mãos (naquela altura já dominadas por uma espécie de Parkinson), a sua adorada “Dominator”!:lol:
Foi bom porque consegui acalmar e aperceber-me que afinal até conseguia andar por ali … mas com outra mota …
Percebi que embora tendo muito que aprender consegui andar por ali, apesar dos calhaus e dos buracos ...:surpresa:
Ainda assim, lá fui até à KTM Porto onde, com a habitual simpatia e eficiência trataram da minha adorada KTM que ficou como nova! :smile:
Arrumadas um pouco melhor as ideias decidi então que, apesar da experiência não ter sido gloriosa, (antes pelo contrário), é bem provável que venha a ter continuação … Afinal de contas é para isso que aponta uma das frases célebres que costumo citar “aprender, aprender, aprender sempre … “:fixe:
Agradecimentos especiais: ao Ricardo Andrés (aquilo pesa não é verdade amigo?), ao Rui Barbosa (meu irmão mais novo), a outros amigos que não recordo o nome mas que ajudaram bastante, ao Rui Santos, ao Calheiros, aos borrachos (Patrícia, Carla, Lisinha e Catarina), que simpatia! :smile:
Quanto ao Paulão, já há muito que me tinha apercebido que era uma pessoa de muita qualidade, através duma polémica em que fomos intervenientes aqui no portal. Com duas ou três MPs resolvemos tudo duma penada e ficámos amigos virtuais! Conhecemo-nos agora melhor e confirmei a pessoa extraordinária que ele é!. Obrigado Paulo, um abraço !:smile:
A minha assinatura no portal explica a razão que me levou a estar presente: [color=#3d3d3d][font=Verdana]Besser, Schauspieler zu sein, als Zuschauer!:idea: [/color][/font]
Em português significa: Vale mais ser actor do que espectador!!:idea:
Sempre pensei assim. Foi essa a única razão porque não fui ser espectador para Portalegre e resolvi ir actuar para o Caramulo.:lol:
Paulão, Barbosa, Andrés, Rui, etc.etc. para o ano que vêm tudo a actuar no Portalegre, ao lado do Panda ... :lingua:
[font=Arial][color=#000000][size=75]Aproveito para enviar um abraço a todos.
João (Hans)
[/color][/SIZE][/font]

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 23, 2007 2:18 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça out 10, 2006 12:30 pm
Então??

Para quem se ficou a roer de inveja de não poder ter ido, não há mais fotos???:mad2:

'02 BMW R1150 GS Adventure
[color=Orange]'03 KTM LC8 950 Adventure S

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 23, 2007 6:37 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta ago 22, 2007 2:14 am
:embaraço:
Hans Freitass Escreveu:
Caros amigos!
Deixo-vos aqui vã]
[size=75]Acima de tudo esta experiência foi uma amálgama enorme de sensações, desde as muito agradáveis :smile: até às desagradáveis:wacko: .
[font=Arial][color=#000000][size=75]Aproveito para enviar um abraço a todos.
João (Hans)
[/color][/SIZE][/font]

Caro Hans, não tivemos ainda o prazer de nos conhecermos mas lá virá o dia. Não querendo parecer inoportuno gostaria de lhe dizer que me revejo inteiramente nas palavras como descreveu a sua experiência deste fim de semana.
Como diz, e muito bem, aprender é um processo continuo que nos acompanha durante toda a vida. Neste caso concreto (infelizmente eu fui um dos inscritos que acabou por não poder ir) eu se tivesse participado com quase toda a certeza também teria deitado a moto. Na minha última participação numa brincadeira destas fui até ao Gerês com um grupo de amigos do Moto Clube do Porto fazer um"estradões"...
Quando começamos tudo correu muito bem, mas dada altura quase tive de ir a correr comprar um dicionário de Língua Portuguesa para me certificar do significado de estradão. Os "malucos" que iam comigo, todos levavam grandes trails (a maioria BMs) e faziam os percursos a brincar. Eu com uma moto igual constatei que à minha faltava o K.U.:embaraço:
Pois é, ninguém nasce ensinado e uma moto com 280Kgs não é o mesmo que uma DR350 que tive em 92. Assim lá fui andando atrás deles caindo aqui levantando-me acolá e no final do dia só não tinha um sorriso rasgado no rosto porque entretanto já tinha rasgado as calças, rebentado com as botas, partido os dois piscas (por uma questão de simetria como é óbvio) e ainda dei cabo das protecções dos cilindros.
Logo que tive a moto reparada (e já equipada com os ferros de protecção) fiquei desejoso em voltar a repetir a experiência (de preferência com menos implicações financeiras).
Desde essa altura para cá a minha condução evoluiu um pouco pelo que me sinto com muita mais confiança. Por isso é natural que no próximo passeio vá disfrutar muito mais e, quem sabe, fazer um brilharete. Com um pouco de sorte ainda vai ter de ajudar o vaidoso do Paulão a passar em algum local mais estreito...:bigsmile:
Um abraço.
Nota: Para os mais mal intencionados K. U. = Kit de Unhas.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 24, 2007 10:31 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda ago 21, 2006 11:42 am
Aqui ficam algumas das poucas fotos que tirei....

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 24, 2007 1:22 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo nov 19, 2006 3:34 pm
Ora Bem,

Depois de um dia fantástico, só me resta dizer: OBRIGADO AMIGO RUI.
Mais uma vez estiveste ao teu melhor nível.
Como de costume proporcionaste-nos excelentes momentos de convívio e contacto com excelentes paisagens deste nosso Portugal.

Abraço

PS: Quero fotos... fotos... fotos... :)

mail/msn:[email="keep@portugalmail.com"]keep@portugalmail.com[/email]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 24, 2007 3:24 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm
[size=84]Olá amigos!!
Que mais posso acrescentar a esta boa disposição de quem foi e veio de barriguinha cheia?!
[/SIZE]:smile:

( Falo de barriga cheia, porque na viagem de regresso ainda dei uma saltada a uma feira gastronómica em Santarém!! E digo-vos, COMI DE TUDO! Desde os variados pratos tipicos de cada região, à doçaria regional e conventual e...doce... muito doce... Ou como é que vocês acham que consegui superar ao BLUFF dos maravilhosos 7 km's finais??? :fixe:... bahh... grande coisa!!)

Mas gostei, claro que gostei de participar em mais um evento com malta porreiraça, cheios de vontade de se empoeirarem e... de... se rebolarem no soalho!! :lol:
Mais contente fico, por ver que quem nunca tinha experimentado o todo terreno, ficou cheio de vontade de repetir! Ainda que, com os stresszinhos tão naturais de quem não se sente à vontade nestas andanças! Sei bem o que isso é, os stresses e a vontade de repetir! :smile:

Rui, já sabes: 5 estrelonas!!! Sei que o fazes com gosto, mas dá trabalho! Mais ainda quando se prepara algo a cento e tal km's de casa!! Mas ficou perfeito!! Melhor? Só mesmo se organizasses outro! :lingua::lingua::lingua:

Um big THANKS ao Gil, que acabou por ser o nosso carro vassoura! Espero que ao menos te tenhas divertido com as nossas figurinhas, ora no chão ora a rabear por aqueles montes fora, desgovernados! Kiss for you!

becitossssss a todos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 24, 2007 3:35 pm 
Desligado
Experiente

Imagem

Epá, desculpem lá... A foto tava tão gira! Bem centrada!... Quem lá pôs aquele emplastrinho de Varadero? :bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 25, 2007 5:35 pm 
Desligado
Iniciante

Lisinha Escreveu:
[url=http://www.bmwcklt.com/forums/attachment.php?attachmentid=3366&d=1193078891]http://www.bmwcklt.com/forums/attachment.php?attachmentid=3366&d=1193078891[/URL]

Epá, desculpem lá... A foto tava tão gira! Bem centrada!... Quem lá pôs aquele emplastrinho de Varadero? :bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Lisinha, estás muito bem na foto....:bigsmile: :bigsmile: .....

Pois é, a vontade é muita de por a mota novamente na terra, lama, pedras ou qualquer outra coisa que não tenha alcatrão....Rui, se tiveres em mente alguma coisa, conta comigo para ajudar nos reconhecimentos......Lisinha, caso penses em organizar alguma coisa aí para os Algarves, conta tb comigo.....

Abraços e Beijinhos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 26, 2007 9:15 am 
Desligado
Experiente

Mauro Silva Escreveu:

Pois é, a vontade é muita de por a mota novamente na terra, lama, pedras ou qualquer outra coisa que não tenha alcatrão....Rui, se tiveres em mente alguma coisa, conta comigo para ajudar nos reconhecimentos......Lisinha, caso penses em organizar alguma coisa aí para os Algarves, conta tb comigo.....

bemmmm :blink: ... ninguém o segura!! :lol::lol:
Aii não tarda estou a encomendar-te um servicinho cá em baixo: por um dia, com 200km's de pózinho, pedrinha e laminha no pelinho!! Mi aguardi! :fixe:

becitossss

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 26, 2007 4:44 pm 
Desligado
Iniciante

Lisinha Escreveu:
bemmmm :blink: ... ninguém o segura!! :lol::lol:
Aii não tarda estou a encomendar-te um servicinho cá em baixo: por um dia, com 200km's de pózinho, pedrinha e laminha no pelinho!! Mi aguardi! :fixe:

becitossss

Já sabes que podes contar comigo, até pq irá ser um enorme prazer....
Trata lá disso e diz-me apenas quando...:bigsmile:

Beijinhos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 27, 2007 12:10 am 
Desligado
Veterano

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
Enquanto a Patricia vai sonhando com a KTM eu vou sonhando com a GSA...:embaraço: :embaraço:

Imagem

ImagemImagemImagem
Imagem

http://2w-paulao.blogspot.com/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 27, 2007 4:11 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado abr 21, 2007 11:12 pm
Rui, parabéns pela organização , 5 *****.

Desde os percursos, "fáceis", "muito fáceis", "facílimos" :lol: , ao convívio com o pessoal, foi impecável.

Cá estão algumas das provas de um fds FANTÁSTICO.

Um abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 27, 2007 5:59 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta out 11, 2006 6:42 pm
ò Claudio...quase não deixavas agua para os outros!!:lol: :lol:

Patrícia
BMW...porque vi a luz:lol::lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 29, 2007 10:43 am 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
Patrícia Escreveu:
ò Claudio...quase não deixavas agua para os outros!!:lol: :lol:

Eh! Eh! Achei a assistência muito sujinha, só quis ajudar....:lingua:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 30, 2007 9:37 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda abr 23, 2007 12:52 am
Fim de semana maravilha, como era de prever... organizado pelo Sr. TT., perdão XTT.

Parabêns RUI, mas acima de tudo muuuuuito obrigado por nos proporcionares um dia espectacular (sim, infelizmente para alguns, como eu, foi só um dia).

Para o Claudio que se queixou (só um pouquinho) do percurso facilissimo, só estradões:bigsmile: , aqui está a prova de que afinal até gostou e muito.

Está um pouco desfocada mas dá para perceber aquele sorriso empoeirado de contentamento.

Um grande Abraço

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 154 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal