é só que eu tenho a dizer...
ou não!
Volto ao que tinha dito anteriormente: As atitudes ficam para quem as tomam, e como diz uma senhora que eu conheço, já com cerca de 90 anos: O Chá não se bebe. Mama-se.
Dinheiro ou poder de compra não são sinónimos de educação. È algo que ou se tem ou não, e que infelizmente na nossa sociedade se está a perder...
Se alguém passa por mim e não me cumprimenta, por que raio ficarei chateado? Quero que olhem para mim e me digam que me viram? Fala quem quer e cumprimenta quem quer, e quem o faz deve fazê-lo por educação e porque se sente bem ao efectuá-lo e não por obrigação.
Em relação a comentários sobre valores, e sobre quem tem o que tem, ainda bem para quem pode. Agora não devemos generalizar e dizer que quem tem um BMW tem atitude de superioridade aos outros, e que é mal educado e bla bla bla....

.
O maior problema é que muita gente continua a utilizar determinadas marcas como estatuto.E hoje em dia existe muita gente que ostenta bens caros como para se querer afirmar perante a sociedade de que é melhor que os outros, mas não o é, na realidade. Aliás, eu noutro Post sobre a venda de BMW's coloquei uma questão simples, que foi: Será que todos os que compram BMW'S as pagam?
Eu comprei uma RT de 1996 (que está paga) por vários motivos: Qualidade, fiabilidade, conforto, durabilidade, valor de retoma, etc.... E também porque sempre associei este tipo de mota a viagens que pretendo fazer.
E posso afirmar que daqueles que eu tenho o prazer de conhecer do CKLT, pensam todos como eu: Não é a mota que faz o motard mas sim as suas atitudes.
Já agora, se tenho a mota que gosto mais? Sim, porque é a que posso ter.
Abraços