Data/Hora: quarta jun 18, 2025 9:20 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Situações Mt Giras!!!!
MensagemEnviado: terça set 18, 2007 5:57 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quinta ago 23, 2007 11:46 pm
Não sei se já houve algum topico com este objectivo!!!!

Então vamos Lá..... entre nós ja tds temos situações incriveis q nos aconteceram ao longo dos anos e kms......

posso comecar com uma, o objectivo é rir um pouco com tds essas cenas q passamos:

esta é mesmo a 1ª não é mt gira mas é como o amor....
na minha 1ª viagem de mota foi no verão de 88 ao geres, a burrinha era uma peugeot 125 , já Xcp qualquer coisa:bigsmile: era de tt,com um colega meu de MTX 125 Honda.... marcamos o dia e a hora fizemos as compras na altura , mantimentos:bigsmile: , levavamos conservas e comecaram aparecer as famosas latinhas de , dobrada, carne á jardineira e outras iguarias:bigsmile:

então lá fomos andando e quando chegamos ao luso/bucaço já o meu colega estava farto de andar de honda 125 e para ele ficavamos a dormir por ali, assim fizemos, colocamos a latinhas aquecer em cima dos motores e toca de montar a tenda, teve q ser agarrada á mota.... com o vento q se fazia sentir......só faltava a bela cervejita e pão.... iam a passar uma pessoas, q por acaso bastante curiosas pq é q dois tipos estavam acampar e atar as motos numa rua do bucaço.... e perguntamos onde podiamos adquerir o respectivo nectar.... só lá em Baixo , resposta de imediato...... mas não á problema nós vamos a casa buscar.... passado 5 minutos veio o resto da familia, q era bastante Humilde e com poucos recursos, convidar para um jantar.... posso dizer q o galo lá de casa não passou desse dia em Homenagem a dois muidos novos q andavam de mota!!!! e q até iam comer uma comida q o cão lá de casa ficou a cheirar com ar de duvida... palavras de chefe de familia...
moral da 1ª historia......

Os portugueses são peritos a receber.... mesmo com poucos recursos....
:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:
já estou a preparar uma das primeiras em competiçaõ, essa sim de chorar a Rir.....

venham as vossas... ou não tem coragem!!!!

:rob: :rob: PANDA

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 18, 2007 7:58 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Sabes Rui, este gesto não é único nos portugueses.

Em Havana travei amizade com um guia improvisado que conheci na rua, levou-me a conhecer uma realidade cubana que poucos turistas têm o privilégio de testemunhar (sabes por exemplo que existe uma estátua de John Lennon em Havana?).

Imagem

No fim do dia convidou-nos a comer em sua casa, conhecemos toda a família... fomos presenteados com uma bela refeição... pobre mas muito bem confecionada.

No dia seguinte disseram-me que um ordenado em Cuba não ultrapassa os 12 Euros. Procurei-o novamente e em troca de levar-nos outra vez a conhecer uma Havana diferente demos-lhe 100 Euros para ele e a família.

Que tem esta história a ver com motas? Bem, quase nada... mas também andei de mota por lá... :smile: serve?

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 18, 2007 11:22 pm 
Desligado
Iniciante

Claro q serve!!!:bigsmile:

então aqui vai a segunda com motas!!!!!

um portalegre á 4/5 anos..... como sempre tens amigos q fazem td para não ficar na geral atrás do Panda:bigsmile: :bigsmile:
este amigo meu, um construtor de evora bastante conhecido por lá..... na ultima corrida antes do portalegre, tinha levado com 15 minutos... a desculpa.... á e tal..... isto aqui em bragança é mt diferente do alentejo , quando chegarmos a portalegre é q levas.... dou-te essses 15 minutos e mais alguns de juros!!!! assim ficou logo apostado um famoso almoço para nós e td assistencia.... tenho a dizer q ele tecnicamente é melhor do q eu!!!! e com uma 450 ,enquanto eu ,como sempre, 250cc ( e chega:bigsmile: )
3 semanas depois lá vamos nós para portalegre, á partida para o prologo o meu amigo, consegue fazer um lugar nos 70 em 300 e tal pilotos, como sempre eu fico mais para trás 100 e pouco!!!! a partir 4 em 4 de minuto a minutos isso dava mais de 10 minutos de diferença......
No outro dia logo pela manha lá sai o ppl para a pista, é claro comecei a correr nem nunca pensei nele...... passado 400 e tal kms e 6 horas e tal a levar porrada... mt perto da meta,lá começo a ver mais uma das mts ktms q tinha deixado para trás só q esta tinha brinde!!!! já vão saber pq!!! era o meu amigo... não deu para passar na pista... estava ele já parado no palanque de chegada fui dar-lhe os parabéns por chegar ao fim( é sempre uma vitoria) e ao mesmo tempo cobrar o meu almoço...:bigsmile: :bigsmile: aposta é aposta.... quando chego ao pé dele e bato-lhe nas costas, era um cheiro:embaraço: :embaraço: não se podia... que ordor...:surpresa: :surpresa: pensava eu!!! aquela vala dos porcos q passamos á uns kms atrás, cheirava mesmo mal....comeco a dar-lhe os parabéns e a dizer q cheirava mesmo mt mal e ele mt envorgonhado:embaraço: :embaraço: tá calado não faças ondas, mas estou Td cagad.........:embaraço: :embaraço: eu nem estava a preceber.... então ele contou q á 150 kms atrás depois de uma assistencia e de umas barras energeticas ,a barriga não aguentou e nem deu tempo para parar.... estão a ver o resultado.. o pior é q mais a frente dessa assistencia, um dos mts ribeiro mt cheio, com passagem dificil estava lá um popular em calçoes de banho (aqueles q vivem o espirito de portalegre, no inverno!!!!) ajudar o pessoal, e segundo as palavras desse meu amigo deixou a mota ir abaixo.... todos nós sabemos q para empurar a mota , ficamos sempre com a nossa cara perto das costas do condutor....:bigsmile: :bigsmile: dizia o popular" ó chefe vocêmessê cheira mesmo mt mal.... até parece q está td cagad....." dizia o meu amigo " claro, mal sabia ele q eu tinha a larad.......aa nas calças"

moral da historia , ficou quase a 20 lugares do panda, nesse ano fiz 39 á geral e saiu de bastante envorgonhado.... pq não consegui guardar este segredo, e depois assistencia teve q dar-lhe banho a ele no elfante azul, e ainda perdeu o almoço.... á , claro q não tive coragem de cobrar o jantar, depois de rir tanta vez a contar esta historia....:bigsmile: :bigsmile:

:rob: PANDA

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 19, 2007 4:21 am 
Desligado
Veterano

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
Rui Ferreira (Panda) Escreveu:
á , claro q não tive coragem de cobrar o jantar, depois de rir tanta vez a contar esta historia....:bigsmile: :bigsmile:

Há gajos com sorte:surpresa: :surpresa:

ImagemImagemImagem
Imagem

http://2w-paulao.blogspot.com/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 19, 2007 2:02 pm 
Desligado
Iniciante

paulao Escreveu:
Há gajos com sorte:surpresa: :surpresa:

Paulão, amigo, e tu não tens nenhuma gira? parece q o pessoal está com vergonha de contar as cenas...... sempre pensei q este topico ia por a descoberto umas quantas situações completamente Hilariantes!!! daqueles q nunca pensavamos q nos ia acontecer!!!:bigsmile: :bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 19, 2007 10:40 pm 
Desligado
Veterano

Rui Ferreira (Panda) Escreveu:
Paulão, amigo, e tu não tens nenhuma gira?

Só da Volta são uma serir delas...:embaraço:

ImagemImagemImagem
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 21, 2007 11:54 pm 
Desligado
Iniciante

paulao Escreveu:
Só da Volta são uma serir delas...:embaraço:

estás á espera de quê!!!!
conta ai ao pessoal:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado set 22, 2007 12:00 am 
Desligado
Veterano

Por exemplo este ano na 1ª etapa (Portimão / Beja) em que na V-Strom que eu levava em qualquer curvita a protecção do motor batia no chão sendo que numa das ultrapassagens que fiz ao pelotão os corredores se assustaram com o barulho e pensavam que eu ia caindo... levando alguns deles a travar.

ImagemImagemImagem
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 25, 2007 11:37 am 
Desligado
Iniciante

:rob:
Imagem

Imagem

Registado para :
13-02-2003

DeLisboa (Alentejano)

ImagemOFF-Line

Imagem colocada 26-10-2006 at 23:25 Panda ! Grande ideia a de reviver essa velhas histórias.
Ao ler a tua história sobre o meu irmão (para quem não sabe foi o que se cagou todo) ainda me ri ao fim deste tempo todo !

Mas não acabou aí ... Ele tinha vergonha de ir ao parque fechado naquele estado, por isso paramos na área de serviço à entrada de Portalegre (frente ao hipermercado).

Como o barrote já estava seco, teve de ser com a agulheta de pressão da máquina de lavar, todo descascado em plena luz do dia. A senhora que lavava o carro ao lado ía desmaiando quando viu o gajo todo nu a arrancar a merda e eu a dar-lhe com água de pressão ! Sem palavras
a confirmação de uma das historias!!!!:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 25, 2007 12:00 pm 
Desligado
Iniciante

AutorPORTALEGRE 2006smoc

Imagem

Registado para :
09-10-2004

DeLeiria

ImagemOFF-Line

Imagem colocada 24-10-2006 at 16:15 Também tenho uma engraçada!! Alguém se lembra do Portalegre do ano passado? O dia do prólogo ameaçou chuva mas nem uma pinga, esteve excelente, fiz o prólogo com os (óculos da sorte), paneleirices que cada um tem, e até nem correu mal, fiz trinta e qualquer coisa! No dia da corrida estava um diluvio, choveu toda a noite e durante a corrida toda!!, então aqui o zé, aquando da partida do nerpor,tá a meter os ditos óculos da sorte dentro de um saco de plástico para não os molhar e 3 ou 4 folhas de papel para depois na altura do arranque e já junto ao prólogo, limpar as fronhas e meter os óculos enchitinhos e limpinhos, para traçar logo os tipos que arrancassem comigo! Faltavam 2 minutos para arrancr e eu a ver os óculos dos outros todos embaciados e eu a pensar são mesmo tótós, EH, EH, e tá a tirar o papel para limpar a cara, depois de cara limpa e já na linha para arrancar e o ultimo minuto a contar, lá tirei os belos óculos todos limpinhos e pú-los na cara. A seguir senti-me o Tótó que se tinha estado a rir dos outros pois faltavam cerca de 20 segundo para arrancar e os óculos não tinham lente, porque na véspera tinha-a tirado para limpar e não sei porquê, não a voltei a por. Cromo!! è benfeito, foram os piores 80 Km que fiz ate hoje pois não conseguia acelarar em 5ª porque deixava de ver com os pingos a bater nos olhos e areia e lama a saltar, foi do Pior.

esta é de um piloto bem conhecido , da zina de leiria!!!!

Mt Gira:bigsmile: :bigsmile:

Assunto da Mensagem: Vou contribuir!
MensagemEnviado: terça set 25, 2007 5:44 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta out 11, 2006 6:42 pm
Eu oenso que já contei isto...mas ainda assim vou repetir!

Um ano após tirar a carta de mota...resolvi num dia de férias ir à DGV buscar a dita...

Quem é daqui do Porto sabe que aquilo é o fim para estacionar...então resolvi ir na Baixinha que também já não saía de casa há um tempão...

Cheguei lá...e tinha um buraquinho mesmo á porta...fantástico...alto lugar..enchi o peito de coragem e estacionei...
So far so good...pensei eu...parei bem,estacionei...não pareço azelha..sou um espectáculo...hum hum....há mulher...

Estava eu embriagada em tanto auto-elogio que ao sair da mota cheia de confiança....*#@ caí para cima do carro estacionado ao meu lado:mad2:

Tinha-me esquecido do descanso!!:mad2::mad2:

Veio um moço prontamente ajudar-me com aquele ar(gajas:mad2:)
Endireitei a mota, compus-me...e tentei entrar com toda a dignidade possivel na DGV cheia de gente á porta a observar o espectaculo:embaraço:

Estive lá 5m...e vim embora... nem conseguia enfrentar as caras de gozo:lingua:
Voltei lá noutro dia mas tambem de mota!! Carago!

Patrícia
BMW...porque vi a luz:lol::lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 27, 2007 10:43 pm 
Desligado
Iniciante

Patrícia Escreveu:

Voltei lá noutro dia mas tambem de mota!! Carago!

À ganda mulher!!! Mais Nada:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Pequena no tamanho,mas grande na determinação:bigsmile: :bigsmile:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido