Claro q serve!!!:bigsmile:
então aqui vai a segunda com motas!!!!!
um portalegre á 4/5 anos..... como sempre tens amigos q fazem td para não ficar na geral atrás do Panda:bigsmile:
este amigo meu, um construtor de evora bastante conhecido por lá..... na ultima corrida antes do portalegre, tinha levado com 15 minutos... a desculpa.... á e tal..... isto aqui em bragança é mt diferente do alentejo , quando chegarmos a portalegre é q levas.... dou-te essses 15 minutos e mais alguns de juros!!!! assim ficou logo apostado um famoso almoço para nós e td assistencia.... tenho a dizer q ele tecnicamente é melhor do q eu!!!! e com uma 450 ,enquanto eu ,como sempre, 250cc ( e chega:bigsmile: )
3 semanas depois lá vamos nós para portalegre, á partida para o prologo o meu amigo, consegue fazer um lugar nos 70 em 300 e tal pilotos, como sempre eu fico mais para trás 100 e pouco!!!! a partir 4 em 4 de minuto a minutos isso dava mais de 10 minutos de diferença......
No outro dia logo pela manha lá sai o ppl para a pista, é claro comecei a correr nem nunca pensei nele...... passado 400 e tal kms e 6 horas e tal a levar porrada... mt perto da meta,lá começo a ver mais uma das mts ktms q tinha deixado para trás só q esta tinha brinde!!!! já vão saber pq!!! era o meu amigo... não deu para passar na pista... estava ele já parado no palanque de chegada fui dar-lhe os parabéns por chegar ao fim( é sempre uma vitoria) e ao mesmo tempo cobrar o meu almoço...

aposta é aposta.... quando chego ao pé dele e bato-lhe nas costas, era um cheiro:embaraço:

não se podia... que ordor...

pensava eu!!! aquela vala dos porcos q passamos á uns kms atrás, cheirava mesmo mal....comeco a dar-lhe os parabéns e a dizer q cheirava mesmo mt mal e ele mt envorgonhado:embaraço:

tá calado não faças ondas, mas estou Td cagad.........

eu nem estava a preceber.... então ele contou q á 150 kms atrás depois de uma assistencia e de umas barras energeticas ,a barriga não aguentou e nem deu tempo para parar.... estão a ver o resultado.. o pior é q mais a frente dessa assistencia, um dos mts ribeiro mt cheio, com passagem dificil estava lá um popular em calçoes de banho (aqueles q vivem o espirito de portalegre, no inverno!!!!) ajudar o pessoal, e segundo as palavras desse meu amigo deixou a mota ir abaixo.... todos nós sabemos q para empurar a mota , ficamos sempre com a nossa cara perto das costas do condutor....

dizia o popular" ó chefe vocêmessê cheira mesmo mt mal.... até parece q está td cagad....." dizia o meu amigo " claro, mal sabia ele q eu tinha a larad.......aa nas calças"
moral da historia , ficou quase a 20 lugares do panda, nesse ano fiz 39 á geral e saiu de bastante envorgonhado.... pq não consegui guardar este segredo, e depois assistencia teve q dar-lhe banho a ele no elfante azul, e ainda perdeu o almoço.... á , claro q não tive coragem de cobrar o jantar, depois de rir tanta vez a contar esta historia....

PANDA